Maycon é o eliminado desta terça no BBB19 0 33

E nesta terça feira, o público de casa escolheu quem sairia do Big Brother Brasil de 2019. E com 55% dos votos, Maycon deixou a casa em uma disputa bastante apertada com os brothers Rodrigo e Tereza.

Maycon conseguiu se envolver em diversas polêmicas em pouca mais de um mês de estadia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Acusado de preconceito contra negros, zoofilia e até mesmo assédio, Maycon foi uma das figuras mais controversas desta edição.

Na hora de anunciar o eliminado da semana, Tiago Leifert ainda fez uma menção ao jogo da discórdia feito nesta segunda feira. “O BBB não é lugar para coadjuvante nem figurante”. Isso porque o brother foi um dos mais votados pelos companheiros como figurante da edição.

Maycon também teve um relacionamento cheio de idas e vindas com a sister Isabella, que também parece ter cansado das graças do brother e principalmente das indiretas. Basta saber o que acontecerá com a vida de Maycon aqui fora depois de tantas polêmicas em tão pouco tempo.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloco da Preta agita a noite de sábado do BBB19 0 19

E para comemorar a semana de carnaval, o BBB19 foi incendiado a noite deste sábado (02/03) pelo Bloco da Preta, que tocou por 45m ininterruptos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Sem saber o que os esperava, os participantes do programa já estavam ansiosos para saber o que os reservariam, já que suas roupas para a festa estavam totalmente caracterizadas para o carnaval. Quando viram Preta Gil no palco, todos foram a loucura.

E sucessos para animarem os participantes não faltaram. Preta Gil caprichou no repertório e além de músicas suas, cantou grandes suessos dos anos 90 como músicas do Netinho, Daniela Mercury, Olodum e muitos outros.

Dançando e interagindo com os brothers, Preta Gil deu um show de simpatia. Quando acabou o show, Rízia, uma das mais animadas da festa comentou: “Nossa, melhor show desse BBB. A Preta é muito maravilhosa. Eu estou morta”.

Isso porque todos os brothers acabaram se descaracterizando durante o show mesmo, largando camisas, apetrechos de cabelo e até mesmo sapatos altos para poderem pular e aproveitar o momento.

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 24

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Most Popular Topics

Editor Picks