Divulgação/Instagram

O cantor Maurício Manieri utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para lamentar a morte da cantora Deise Cipriano, de 39 anos, do grupo Fat Family.

Em publicação no Twitter, ele lembrou do período em que trabalharam juntos no programa Raul Gil, no SBT, e mandou mensagem de consolo a seu familiares.

Muito triste com a notícia do falecimento da querida amiga Deise do Fat Family. Cantora maravilhosa. Trabalhamos juntos no @pgmraulgil Foi um período maravilhoso. Que Jesus a tenha em seus braços . Meus sentimentos aos familiares e fãs“, publicou Manieri.

A MORTE

Deise Cipriano faleceu na tarde desta terça-feira, em São Paulo, em decorrência de um câncer no fígado. Ela foi diagnosticada em agosto do ano passado, chegou a passar alguns períodos em tratamento na UTIs e chegou a ficar 19 dias em coma.

A cantora passou por uma quimioterapia no mês passado e voltou a ser internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo nesta segunda-feira com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar e não resistiu.

Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz o comunicado enviado pelo hospital.

Deise ficou conhecida nacionalmente no fim da década de 1990 com o sucesso do grupo Fat Family. Uma das vozes mais marcantes, ela encantou nas canções “Jeito Sexy”, “Onde Foi Que Eu Errei” e “Gulosa”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here