Divulgação

Já imaginou encontrar com Joey, de Friend, pelas ruas? Pois é, você pode encontrar com o ator Matt LeBlanc, intérprete do inconico personagem, pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, mas o verá com os cabelos grisalhos, mais curtos e algumas rugas.

O ator de 51 anos concedeu entrevista ao programa Live With Kelly and Rayan, na última quinta-feira (24), e contou que numa de sua caminhadas se deparou com um adolescente na faixa dos 13 ou 14 anos e foi surpreendido.

Ó meu Deus, você é o pai do Joey!“, exclamou o garoto. A revelação levou a plateia da atração ao delírio e LeBlanc, aos risos, contou que não se incomodou e tirou onda do jovem.”‘Dê o fora daqui’, como um velho diria’“.

O ator também confessou que – mesmo a série estar fora do ar há 15 anos – ele sente que a cada ano aparece uma nova geração de jovens que conhece Friends e o procura nas redes sociais.

Atualmente, você pode acompanhar o trabalho de LeBlanc na série Friend através da exibição diária na Warner Channel, canal pago, e ou assistir todas as temporadas do sitcom na Netflix, que pagou US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 377 milhões) para manter a série no serviço de streaming..

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DO FAMOSO ATOR:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here