Maroon 5 irá se apresentar no SuperBowl 0 41

Após muita especulação, polêmica e até mesmo ameaças de boicote, finalmente a NFL divulgou quem será a atração do intervalo do SuperBowl desse ano. A atração principal dos 15 minutos de intervalo ficará por conta da banda Maroon 5.

Este ano a NFL demorou mais do que o esperado para anunciar a atração que fica responsável por entreter e animar o público durante o intervalo da final do campeonato de futebol americano após Rihanna começar o boicote por conta de diversas discriminações que a entidade fez com jogadores negros.

Por isso, até então, Rihanna seria a apresentação principal e logo disse não. Em seguida, Maroon 5 foi procurado pela organização e a informação foi vazada, causando um grande caos dentro do mundo da música e os fãs pedindo para que a banda boicote.

Agora, com a confirmação do Maroon 5 no Superbowl, a organização também confirmou quem serão os artistas que dividirão o palco com a banda. Serão os cantores Travis Scott e Big Boi, vocalista do Outkast.

A final do Superbowl será disputada no dia 03 de fevereiro, domingo, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Game of Thrones ao vivo pelo celular: saiba como assistir a estreia pela HBO GO 0 61

Logo após 2 longos anos de espera (ao menos longo para nós fãs), a oitava temporada da série Game of Thrones estreia hoje, às 22 horas. A transmissão ocorrerá em todas as plataformas da HBO. Essa temporada de despedida da saga na TV terá apenas 6 episódios. Mas é possível assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular.

Leia diante e descubra como!

Saiba onde e como assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular

Para ter como assistir Game of Thrones ao vivo pelo celular você precisa usar um serviço por demanda da HBO chamado HBO Go.

Aqueles que já são assinantes do pacote da HBO na TV a cabo já possuem o serviço disponível. Aqueles que não possuem TV a cabo ou então não tem a HBO como parte da grade de canais, existe a alternativa de baixar o aplicativo da HBO Go no celular. 

Veja abaixo um passo a passo para ver Game of Thrones ao vivo pelo celular:

  • Acesse o Google Play (para usuários do Android) ou a Apple Store (para usuários do iOS);
  • Efetue o download do aplicativo da HBO Go.
  • Assim que o download é realizado, a instalação leva alguns segundos;
  • Faça o seu cadastro no serviço da HBO Go, preenchendo seus dados pessoais;
  • Crie um login e senha;
  • Antes de finalizar o cadastro, será solicitado que você selecione um dos planos disponíveis. Escolha o que for melhor para você e dê um ok.

O custo mensal da HBO Go é de R$34,90. A fim de deixar tudo ainda melhor, a empresa oferece 7 dias totalmente grátis de degustação. Ao final desse prazo, se você preferir, basta solicitar o cancelamento do serviço. Nenhuma cobrança será efetuada.

Horário de Game of Thrones ao vivo

A oitava e última temporada de Game of Thrones conta com somente 6 episódios. A exibição acontece todos os domingos. O primeiro episódio será exibido hoje, 14 de abril e o último no dia 19 de maio.

Leia também:

Uma notícia para lá de acalentadora é que, para esse primeiro episódio, o canal deixará o sinal aberto para todas as operadoras. Contudo, isso só será válido para o primeiro episódio.

Os canais restantes do grupo HBO também exibirão o primeiro episódio de Game of Thrones, porém com alguns minutos de atraso: HBO2 e Cinemax (às 22h03); HBO Plus (às 22h15) e HBO Signature (às 22h30).

Imperador Palpatine retornará em A Ascensão de Skywalker 0 27

Bem, é oficial. Aquela estranha e assombrosa gargalhada no final do trailer de Star Wars: A Ascensão do Skywalker realmente confirma que o Imperador Palpatine está de volta. E J.J. Abrams não poderia estar mais feliz que a grande revelação não estivesse estragada de antemão.

O retorno do Imperador Palpatine na saga Star Wars

O diretor e co-autor do Episódio IX falou com James Dyer, da Empire Magazine, após o painel em Star Wars Celebration, confirmando que o Imperador Palpatine está de volta para a entrada final na Saga Skywalker.

O fato de que um segredo tão monumental foi mantido pelos fãs não é pouca coisa, especialmente nesta era de spoilers dominando a discussão nas mídias sociais. Mas com o Imperador Palpatine pronto para retornar, os mecanismos de especulação começarão a funcionar.

Leia também:

O próprio ator apareceu no final do trailer, deixando poucas dúvidas sobre seu envolvimento depois que a risada icônica de Palpatine fechou o trailer. McDiarmid, em sua voz grave de Palpatine, simplesmente declarou: “Role de novo”, provocando aplausos da platéia antes que o trailer tocasse novamente.

Não sabemos por que o Lorde Sith retornou, mas provavelmente aprenderemos mais nos meses que antecedem a estréia.

Star Wars: A Ascensão de Skywalker – Episódio IX da saga

Star Wars: A Ascensão de Skywalker vai trazer de volta uma convenção clássica da franquia, fazendo uso do salto de tempo entre os filmes mais uma vez.

Star Wars: Os últimos Jedi foi o único filme da saga a começar momentos após o final do filme anterior.

“O filme não aparece imediatamente após o último filme”, disse Abrams durante o painel da Star Wars Celebration. “Algum tempo se passou. Este filme é uma aventura que o grupo continua juntos. Uma das grandes coisas sobre começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que eu estou animado para todos vocês verem. ”

Most Popular Topics

Editor Picks