A atriz global Marina Ruy Barbosa tem uma agenda lotada, ainda mais agora que é a protagonista da novela das 9, O Sétimo Guardião. A despeito disso, a artista procure sempre dar atenção aos seus fãs.
Nessa semana que se passou, a atriz impediu que uma fã se matasse. Ao longo de uma carta enviada à revista Marie Claire, a tal fã confessou que Marina Ruy Barbosa a impediu de cometer suicídio, depois dela ter tomado tal decisão.

De acordo com o seu relato, Laysla Gomes já não suportava mais as agruras da vida e decidiu por um ponto final em tudo.

Leia abaixo um pedaço do desabafo da fã:

“Na última quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, estava chorando muito, me achava inútil, dependente, me lembrei do meu passado e imaginei que não poderia voltar para minha terra, caso o Rafael me deixasse. Namorado não é família, então se ele se cansasse de mim, eu teria de voltar para o Maranhão. Meu desespero era esse! Foi aí que comecei a chorar muito, entrei em desespero, tive uma crise de pânico e pensei ‘não aguento essa vida de transtornos e crises diárias, meu corpo não suporta mais’. Decidi acabar com a minha vida: peguei um vidro de remédio controlado, tomei inteiro e procurei uma corda para enlaçar no meu pescoço.

No intervalo entre tomar a medicação e pegar uma corda, eu fiz um comentário em um post da Marina Ruy Barbosa, mas não com intenção de viralizar ou repercutir. Foi apenas um desabafo. Fiquei procurando uma corda. Ela, rapidamente, entrou em contato com o Rafael, que estava no escritório dele aqui perto de casa, que correu até mim e pode me socorrer muito rapidamente. A medicação fez um efeito rebote, fiquei muito elétrica e nós não dormimos este dia. Foi terrível.

A Marina mandou uma mensagem particular para mim pedindo para eu não fazer aquilo, para eu me acalmar porque tinham pessoas que me amavam. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem me perguntando como eu estava

Na segunda-feira, eu me consultei com um psiquiatra e ela estava o tempo todo me mandando mensagens querendo informações do meu estado, como estou, se estava melhorando e o apoio dela foi fundamental”..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here