Marina Ruy Barbosa impede fã de cometer suicídio 0 40

A atriz global Marina Ruy Barbosa tem uma agenda lotada, ainda mais agora que é a protagonista da novela das 9, O Sétimo Guardião. A despeito disso, a artista procure sempre dar atenção aos seus fãs.
Nessa semana que se passou, a atriz impediu que uma fã se matasse. Ao longo de uma carta enviada à revista Marie Claire, a tal fã confessou que Marina Ruy Barbosa a impediu de cometer suicídio, depois dela ter tomado tal decisão.

De acordo com o seu relato, Laysla Gomes já não suportava mais as agruras da vida e decidiu por um ponto final em tudo.

Leia abaixo um pedaço do desabafo da fã:

“Na última quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, estava chorando muito, me achava inútil, dependente, me lembrei do meu passado e imaginei que não poderia voltar para minha terra, caso o Rafael me deixasse. Namorado não é família, então se ele se cansasse de mim, eu teria de voltar para o Maranhão. Meu desespero era esse! Foi aí que comecei a chorar muito, entrei em desespero, tive uma crise de pânico e pensei ‘não aguento essa vida de transtornos e crises diárias, meu corpo não suporta mais’. Decidi acabar com a minha vida: peguei um vidro de remédio controlado, tomei inteiro e procurei uma corda para enlaçar no meu pescoço.

No intervalo entre tomar a medicação e pegar uma corda, eu fiz um comentário em um post da Marina Ruy Barbosa, mas não com intenção de viralizar ou repercutir. Foi apenas um desabafo. Fiquei procurando uma corda. Ela, rapidamente, entrou em contato com o Rafael, que estava no escritório dele aqui perto de casa, que correu até mim e pode me socorrer muito rapidamente. A medicação fez um efeito rebote, fiquei muito elétrica e nós não dormimos este dia. Foi terrível.

A Marina mandou uma mensagem particular para mim pedindo para eu não fazer aquilo, para eu me acalmar porque tinham pessoas que me amavam. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher. Não como a famosa e uma fã, mas uma conversa entre pessoas. Ela me deu muito apoio. No outro dia, ela me mandou mensagem me perguntando como eu estava

Na segunda-feira, eu me consultei com um psiquiatra e ela estava o tempo todo me mandando mensagens querendo informações do meu estado, como estou, se estava melhorando e o apoio dela foi fundamental”..

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 75

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 284

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks