Reprodução/Revista Quem

A artista Mara Maravilha, que atualmente está trabalhando no SBT, resolveu finalmente fazer algum comentário a respeito das polêmicas e tretas na qual ela está envolvida ou ao menos supostamente envolvida.

Um dos babados mais quentes envolvendo foi aquele no qual ela foi acusada de escrever uma polêmica e controversa carta sobre Lívia Andrade, em um tom de denúncia, na qual se dizia que Lívia era uma megera com a equipe. A própria Lívia Andrade leu a carta no programa do Silvio Santos, em rede nacional.

Em outro momento, Mara Maravilha recebeu uma alfinetada de Patrícia Abravanel na confraternização da emissora. Ela havia dito que ninguém assistia o Fofocalizando e só começaram a assistir esse ano.

A cantora Ludmilla também não perdeu a oportunidade de cutucar Mara. Quando estava preste a terminar sua participação no programa, Ludmilla disse que encontrava-se em uma situação bem melhor que a anterior. Vale lembrar que ela e Mara Maravilha se estranharam no começo desse ano.

Na foto que a artista postou em seu Instagra, ela fez um desabafo: ” Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa… #verdadeira “

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here