Realmente, o Big Brother Brasil de 2019 começou e com ele, já começam as intrigas e declarações que não agradam os participantes. Mas neste caso, foi a mãe de Hana que não se sentiu bem com a piada em rede nacional direcionada à sua filha.

A sister que se diz vegana já há três anos, entrou dentro da casa confinada da Rede Globo já dizendo aos outros participantes que era vegana e não comia nada animal e nem seus derivados. Prontamente os brothers tentaram preparar uma refeição da qual pudesse fazer parte.

Porém, Hana acabou comendo um pão e se esqueceu sobre a produção dos mesmos, se utilizava ovos ou não. Por isso, o apresentador Tiago Leifert fez uma brincadeira com a situação onde deixou Halana pensativa e desconfortável.

Claudia, mãe da sister, logo foi em defesa da filha. “Achei desnecessário. Mas ele pode falar o que quiser, está ao vivo ali. Minha filha se saiu bem, é autêntica. Pensou um pouco na hora, mas sabe que pão de forma não leva ovo,leite ou manteiga. Repercutiu mal neh?”, disse.

Sobre a condição alimentar a mãe garante que Hana conversou com Boninho antes de entrar no confinamento. “Ela disse quais eram suas condições para participar e ele garantiu para ela que seria tranquilo em relação ao veganismo. Vamos ver se vai ser assim mesmo”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here