Ludmilla confessa que pegaria Gabriel Jesus 0 35

Ludmilla é sempre muito maravilhosa e sincera em todas as suas entrevistas e desta vez não seria diferente. Em entrevista ao canal da influencer Júlia Faria, a cantora revelou diversas curiosidades sobre sua vida e também sobre quem ficaria.

Perguntada sobre personalidades famosas e se ficaria ou não com cada uma dela, a cantora falou logo de cara da relação que mantém com o jogador de futebol Gabriel Jesus. “Ele é meu amigo, é um fofo também. Pegaria”, disse rindo.

Na super lista preparada por Júlia Faria, Ludmilla também precisou se decidir entre outras celebridades como o cantor Nego do Borel. Neste caso, Ludmilla já foi um pouco mais cautelosa ao falar do companheiro de profissão.

“O Nego está gostoso agora. Poxa, ele é meu amigo, meu irmão. A gente se fala quase todo dia no Facetime. Ele me liga do Facetime cagando, só para você ter uma noção da nossa intimidade. Cagando real, sentado no vaso. Sou obrigada a fazer companhia e passar por esse constrangimento. Então, pela nossa grande amizade, não ficaria não”, disse Ludmilla arrancando muitas risadas da influencer.

Quando perguntada sobre qual mulher ficaria, Ludmilla não pensou duas vezes. “Rihanna. Conheci ela e é muito legal. Gentil e engraçada”.

Como será a lista de verdade sobre as celebridades que Ludmilla realmente pegaria fora das câmeras? Vamos continuar acompanhando para saber.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série 0 33

Antes de sua grande estreia neste fim de semana na Star Wars Celebration, os fãs receberam uma nova revelação para a primeira série live-action da Lucas Film com o The Mandalorian. A Disney finalmente revelou novos detalhes sobre Star Wars The Mandalorian, que será lançado em seu próximo serviço de streaming.

A série live action Star Wars The Mandalorian

Como parte de sua vitrine para a nova plataforma Disney +, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que o Mandalorian estará disponível no lançamento do serviço. Eles também revelaram o logotipo oficial de Star Wars The Mandalorian. Você pode ver o logo da nova série Star Wars na imagem abaixo:

Star Wars The Mandalorian logotipo

Mais detalhes sobre a nova série baseada em Star Wars

O produtor da série, Jon Favreau, não revelou muito sobre sua nova série, mas ele prometeu que os fãs mais ortodoxos apreciarão sua abordagem à galáxia muito, muito distante.

“Desde que escrevi a maior parte de [The Mandalorian], escrevi para caber dentro do nosso volume, e tentando manter a escala como o primeiro filme de Star Wars, que era um assunto de orçamento relativamente baixo, embora os efeitos fossem espetacular “, disse Favreau a James Cameron durante uma conversa para o Directors Guild of America.

O novo show também contará com alguns grandes talentos nos bastidores, incluindo um episódio dirigido por Thor: Ragnarok Helmer Taika Waititi. O diretor falou com Slash Film sobre as diferenças entre Marvel e Star Wars.

Leia também:

“Eles sabem que o tom dos primeiros filmes realmente deveria ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode realmente desrespeitar isso, eu acho que é uma maneira mais agradável de dizer, ‘Não posso colocar muitas piadas em ‘ Há um pouco, definitivamente, meu tom está lá, o diálogo e coisas assim “, explicou ele.

Nós provavelmente aprenderemos muito mais sobre Star Wars The Mandalorian nos próximos dias, enquanto a Lucasfilm finalmente revela novos detalhes sobre a série antecipada.

Disney + (e The Mandalorian) serão lançadas no final deste ano.

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 75

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks