série divórcio do canal de tv a cabo hbo

Série Divórcio do canal de TV a cabo HBO ganha trailer e data de estreia da 3ª temporada

A série Divórcio do canal de TV a cabo HBO deve voltar para uma terceira temporada em julho. Além de terem informado a data de estreia da nova temporada, a emissora também lançou um trailer.

Leia também:

Série Divórcio do canal de TV a cabo HBO

A série Divórcio do canal de TV a cabo HBO teve seu trailer sobre a próxima temporada lançado neste sábado no YouTube. Ele mostra as estrelas da série Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church em uma reunião familiar sombria.

“As coisas realmente não saíram do jeito que deveriam, não é?” Parker depois pergunta.

Veja abaixo o trailer da série Divórcio do canal de TV a cabo HBO:

Detalhes sobre a nova temporada

Na terceira temporada, Frances (Parker) e seu ex-marido, Robert (Church), encontram surpresas que transformam suas vidas pós-divórcio em direções inesperadas, disse a HBO em uma sinopse.

Molly Shannon, Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins, Charlie Kilgore e Becki Newton também estrelam o programa.

Como o site estadunidense Deadline relatou em novembro, a HBO deu à comédia um pedido de 3 episódios da 3ª temporada. Apesar de ser uma boa notícia para o elenco, a equipe e os fãs, os pedidos de episódios da série passaram de 10 na primeira temporada para oito na segunda temporada e seis para a próxima terceira temporada.

Sharon Horgan criou a série, que é produzida por Parker, Alison Benson e Aaron Kaplan da Kapital Entertainment.

A Temporada 3 de Divórcio estreia no dia 01 de julho na HBO.

Sinopse oficial da série

Influenciada por seus dois amigos recém-divorciados, uma mulher de meia idade (Sarah Jessica Parker) surge com uma ideia: se divorciar do marido. Porém, ela não consegue ter certeza se quer mesmo ou não seguir em frente com a ideia – até que o marido descobre sua traição, e toma a iniciativa por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *