Libertadores 2019 pode ser suspensa após problema com time Equatoriano 0 33

A Copa Libertadores 2019 está sob ameaça. O Barcelona de Guayaquil quer a suspensão do torneio, que é a maior competição da América do Sul.

O Barcelona do Equador foi punido por escalar um jogador inscrito fora do prazo, a equipe foi eliminada da competição continental, mesmo vencendo as duas partidas contra o Defensor, do Uruguai.

O problema é que outros clubes também estão irregulares. Pelo menos é o que alega o clube e a Federação Equatoriana, que apoia a solicitação da equipe.

Segundo documento enviado à Conmebol, existem pelo menos 20 clubes que estão na mesma situação do Barcelona, e desta forma, também deveriam ser punidos.

O Defensor do Uruguai foi declarado classificado no duelo, e enfrenta na noite desta quarta-feira(20) o Atlético-MG, no primeiro jogo da segunda fase da pré-libertadores. Quem passar no duelo entre uruguaios e brasileiros, entra na fase de grupos da competição.

Confira abaixo as duas cartas enviadas pelo clube e federação do Equador aos dirigentes da Conmebol, responsável pelas competições de futebol no continente Sul Americano.

Um dos trechos da carta diz: “Com muita preocupação e surpresa, soubemos da declaração oficial da Associação Nacional de Futebol Profissional, sobre os múltiplos erros no atraso da validação dos planteis de jogadores dos clubes de várias equipes Chilenas e no nível sul-americano, que levaria ao início de vários processos disciplinares”, carta assinada pelo presidente do Barcelona, José Francisco Cevallo.

A segunda carta, enviada pela Federação Equatoriana de Futebol, também demonstra revolta com a eliminação do Barcelona, “Com grande surpresa os torcedores equatorianos, receberam o comunicado oficial da ANFP, através de que se sabe que “existem mais de 20 equipes sul-americanas participantes nestes torneios para o qual um arquivo disciplinar foi aberto para validação após o prazo”, carta assinada pelo presidente da Federação, Francisco Egas.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 63

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

A programação do futebol ao vivo de hoje terá Real pela Champions e Flamengo na Libertadores 1 61

futebol ao vivo

Nesta terça (05) de carnaval teremos grandes duelos do futebol ao vivo pelo mundo da bola. Grandes jogos pela Champions League e também pela Copa Libertadores da América.

E teremos times brasileiro em campo, o Flamengo fará sua estreia pela Copa Libertadores na Bolívia, contra o San José. Os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo pelo canal Fox Sports, a partir das 19h15.

Tem também o Athletico pela principal competição da América, o time paranaense entra em campo as 21h30 contra o Tolima, os torcedores poderão assistir o jogo no canal FoxSports.

Outro grande confronto acontece na Liga dos Campeões da Europa, entre Real Madrid x Ajax. A partida válida pelo segundo jogo das oitavas da principal competição europeia, terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo Canal TNT.

Outro duelo da Champions League acontece entre Borussia Dortmund e Tottenham, na Alemanha. Esta partida terá transmissão pelo Facebook do EI e pelo site online Ei PLUS.

Confira abaixo a programação do futebol ao vivo nesta terça-feira (05)

Futebol ao vivo

Most Popular Topics

Editor Picks