Lexa conta detalhes sobre a lua-de-mel com MC Guimé 0 84

O youtuber Matheus Mazzafera, convidou as funkeiras Lexa e Tati Zaqui, para uma conversa sobre relacionamentos, brigas, fama, ciúmes e entre outros, no seu canal Hotel Mazzafera.

Jogo da verdade

As duas participaram de um jogo de adivinhar e cantar algumas músicas, e quem não acertasse, deveria contar uma curiosidade particular de suas vidas.  

Lexa errou algumas perguntas, e revelou que não teve relações sexuais com o marido na noite de núpcias, porque estava bêbada. Ela disse que misturou vários drinks, e ao final da festa de casamente, chegando no hotel, eles só queriam dormir e descansar.

A funkeira, fez outras revelações sobre o relacionamento com MC Guimé, dizendo que já brigou por ciúmes do amado, com uma garota em uma festa, onde ela estava dando em cima do marido.

Sobre filhos, a cantora disse que pretende engravidar daqui a cinco anos, preferindo concentrar-se em sua carreira no momento, e nos projetos que decidiu realizar. 

O casal do ano de 2018

No ano de 2017, os dois cantores oficializaram o noivado, e se casaram em maio deste ano, na Catedral da Sé no Estado de São Paulo. A cerimônia e a festa, foram extremamente animadas e contou com a presença de vários famosos, como Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Antonia Fontenelle e etc.

O famoso Padre Fábio de Melo, foi o mediador da celebração do casamento dos pombinhos. O noivo se emocionou durante toda a cerimônia, e Lexa, chorou minutos antes de entrar na Igreja.

A festa foi para mais de 300 pessoas, em grande estilo ostensivo. O bolo teve sete andares, e um cardápio da melhor gastronomia foi oferecido aos convidados, bem como uísque, cerveja, vinho, espumantes e drinques à vontade.

O vestido da noiva foi confeccionado por Israel Valentim, todo de renda e cristais Swarovski, com uma cauda enorme. O noivo escolheu um smoking azul. A lua-de-mel dos recém-casados, foi no Caribe, nas ilhas de Anguilla, Saint Martin e Saint Barth.  

Para o carnaval de 2019, Lexa vai desfilar na escola Mocidade Independente de Padre Miguel, à frente do quinto carro da alegoria, o Trio Sapequinha, e será também madrinha da bateria da Unidos de Bangu. 

O ano novo mal começou, e a funkeira já tem vários trabalhos e projetos. Léa Cristina Araújo da Fonseca, seu nome verdadeiro, adotou o apelido de Lexa, para melhor se identificar como cantora, e com os fãs. 

Seus hits de sucesso, são: Sapequinha, Provocar, Para de Marra, Foco Certo, Pior que sinto falta, Movimento, Fogo na Saia, entre outros.

Nascida no Rio de Janeiro, a funkeira teve o apoio da família para começar a carreira, fazendo shows e apresentações na capital carioca. Já o marido MC Guimé (Guilherme Aparecido Dantas), nasceu em São Paulo, e começou a sua carreira em 2009.

Os primeiros hits lançados por ele, foram: Tá Patrão, País do Futebol, Na Pista eu Arraso, Brazil We Flexing, e entre outros singles que conquistaram os fãs, e o público no mundo todo.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 131

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks