O youtuber Matheus Mazzafera, convidou as funkeiras Lexa e Tati Zaqui, para uma conversa sobre relacionamentos, brigas, fama, ciúmes e entre outros, no seu canal Hotel Mazzafera.

Jogo da verdade

As duas participaram de um jogo de adivinhar e cantar algumas músicas, e quem não acertasse, deveria contar uma curiosidade particular de suas vidas.  

Lexa errou algumas perguntas, e revelou que não teve relações sexuais com o marido na noite de núpcias, porque estava bêbada. Ela disse que misturou vários drinks, e ao final da festa de casamente, chegando no hotel, eles só queriam dormir e descansar.

A funkeira, fez outras revelações sobre o relacionamento com MC Guimé, dizendo que já brigou por ciúmes do amado, com uma garota em uma festa, onde ela estava dando em cima do marido.

Sobre filhos, a cantora disse que pretende engravidar daqui a cinco anos, preferindo concentrar-se em sua carreira no momento, e nos projetos que decidiu realizar. 

O casal do ano de 2018

No ano de 2017, os dois cantores oficializaram o noivado, e se casaram em maio deste ano, na Catedral da Sé no Estado de São Paulo. A cerimônia e a festa, foram extremamente animadas e contou com a presença de vários famosos, como Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Antonia Fontenelle e etc.

O famoso Padre Fábio de Melo, foi o mediador da celebração do casamento dos pombinhos. O noivo se emocionou durante toda a cerimônia, e Lexa, chorou minutos antes de entrar na Igreja.

A festa foi para mais de 300 pessoas, em grande estilo ostensivo. O bolo teve sete andares, e um cardápio da melhor gastronomia foi oferecido aos convidados, bem como uísque, cerveja, vinho, espumantes e drinques à vontade.

O vestido da noiva foi confeccionado por Israel Valentim, todo de renda e cristais Swarovski, com uma cauda enorme. O noivo escolheu um smoking azul. A lua-de-mel dos recém-casados, foi no Caribe, nas ilhas de Anguilla, Saint Martin e Saint Barth.  

Para o carnaval de 2019, Lexa vai desfilar na escola Mocidade Independente de Padre Miguel, à frente do quinto carro da alegoria, o Trio Sapequinha, e será também madrinha da bateria da Unidos de Bangu. 

O ano novo mal começou, e a funkeira já tem vários trabalhos e projetos. Léa Cristina Araújo da Fonseca, seu nome verdadeiro, adotou o apelido de Lexa, para melhor se identificar como cantora, e com os fãs. 

Seus hits de sucesso, são: Sapequinha, Provocar, Para de Marra, Foco Certo, Pior que sinto falta, Movimento, Fogo na Saia, entre outros.

Nascida no Rio de Janeiro, a funkeira teve o apoio da família para começar a carreira, fazendo shows e apresentações na capital carioca. Já o marido MC Guimé (Guilherme Aparecido Dantas), nasceu em São Paulo, e começou a sua carreira em 2009.

Os primeiros hits lançados por ele, foram: Tá Patrão, País do Futebol, Na Pista eu Arraso, Brazil We Flexing, e entre outros singles que conquistaram os fãs, e o público no mundo todo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here