Kim Kardashian e Kanye West serão pais novamente, por meio de barriga de aluguel

A socialite Kim Kardashian e o cantor Kanye West, serão pais novamente, por meio de barriga de aluguel. Os dois são casados, e pais de North, Saint e Chicago (essa última filha, também por meio de barriga de aluguel).

Quarto filho a caminho

O site norte-americano US Weekly, divulgou as informações, de que o casal terá o quarto filho. Essa gestação, por meio de outra pessoa, se fez para preservar a saúde de Kim, já que a sua segunda gestação foi difícil.

A pequena Chicago, nasceu em janeiro do ano passado, por meio de uma barriga de aluguel, sem que esta fosse identificada. Na época, o site TMZ ressaltou que o preço que Kim Kardashian e Kanye West tiveram que pagar, foi a quantia de 45.000 mil dólares.

As parcelas, foram divididas em 10 vezes de 4.500 dólares por mês. Além disso, por cada bebê que fosse gerado, a barriga de aluguel receberia mais 5 mil dólares, e em caso de complicações no parto, haveria um reembolso de 4 mil dólares.

O filho mais velho do casal, North West, tem cinco anos e Saint West, tem três anos. A pequena Chicago tem um ano de idade. Kylie Jenner, também se tornou mãe da pequena Stormi Webster, fruto da relação dela com o rapper Travis Scott. 

Khloé Kardashian entrou na onda das irmãs, e teve uma bebê em abril do ano passado, fruto da relação com Tristan Thompson, jogador de basquete. A menina se chama True Thompson.

Parece que a cegonha resolveu passar várias vezes no clã Kardashian -Jenner. As famosas, são sempre noticiadas pela mídia, seja por seus novos amores, pela divulgação dos seus produtos de beleza, ou pelo nascimento de um novo membro do clã. 

Presentes extravagantes

Além da fama, carreira e vida extravagantes na mídia, o casal Kim Kardashian e Kanye West, fazem trocas de presentes bem inusitados um ao outro.

No ano de 2013, o marido de Kim resolveu pedir o artista americano George Condo, para pintar uma mala de mão para a esposa. Só a mala, custou cerca de 40 mil dólares. Já o preço do trabalho do artista, não foi divulgado.

Ano passado, Kanye West comprou ações de várias empresas, e as deu de presente para Kim Kardashian, sendo elas: Adidas, Netflix, Disney, Amazon e Apple. O custo desse presente, foi de 300 mil dólares.

No 35º aniversário de Kanye West, Kim Kardashian deu ao esposo de presente um Lamborghini preto, avaliado em 750 mil dólares. No 32º aniversário de Kim Kardashian, Kanye deu a ela uma pulseira da Cartier personalizada no valor de 35 mil dólares. 

No dia dos namorados, Kanye presenteou Kim com uma pulseira da marca Cartier, no valor de 73 mil dólares. Só o anel de noivado dela, custou cerca de 2 a 4 milhões de dólares.

Kim alugou a ilha inteira de Great Guana Cay, nas Bahamas, por 176 mil dólares, quando Kanye completou 40 anos.    

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here