Reprodução/Observatório da Televisão

O jornalista Rodrigo Maia, que trabalhava em uma das afiliadas da Rede Globo no Estado do Espírito Santo, a chamada Rede Gazeta, foi pego no flagra espancando um idoso no condomínio em que mora. O prédio possui sistema de câmeras, o que permitiu a captura das imagens do flagra. Rodrigo Maia acabou sendo afastado do serviço por conta de agressão.
Ele concedeu uma entrevista para a própria emissora onde trabalha, dizendo o seguinte:

“Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegavam do trabalho, ou tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia”.

“Pra mim, ele é um psicopata, que começou a correr atrás de mim. As pessoas que me conhecem sabem quem eu sou. Nunca tive inimigos, nunca tive alguém que quisesse me matar. Comecei a agir de legítima defesa. Foi uma briga rápida, a todo momento ele continua me xingando de filho da p*** e viado”.

Durante uma entrevista para o Gazeta Online, o senhor de idade, cujo nome é Nildo Ferreira, declara que foi agredido diversas vezes e achou que iria morrer. “Ele me puxou pra fora do elevador com chutes, pontapés. Por três vezes eu fiquei desacordado e ele me batendo, como se estivesse batendo num cachorro morto. Ele disse que estava possuído por três demônios e estava naquele momento ali pra me matar”.

“Senti muito sangue saindo porque quando ele mordeu a orelha eu perdi a ação. Não tinha nem como reagir a qualquer luta corporal, porque perdi as forças. Ele cuspiu no meu rosto várias vezes”, revelou.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here