Jornalista da Globo que espancou idoso afirma ser ele a vítima 0 71

Reprodução/Observatório da Televisão

O jornalista Rodrigo Maia, que trabalhava em uma das afiliadas da Rede Globo no Estado do Espírito Santo, a chamada Rede Gazeta, foi pego no flagra espancando um idoso no condomínio em que mora. O prédio possui sistema de câmeras, o que permitiu a captura das imagens do flagra. Rodrigo Maia acabou sendo afastado do serviço por conta de agressão.
Ele concedeu uma entrevista para a própria emissora onde trabalha, dizendo o seguinte:

“Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegavam do trabalho, ou tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia”.

“Pra mim, ele é um psicopata, que começou a correr atrás de mim. As pessoas que me conhecem sabem quem eu sou. Nunca tive inimigos, nunca tive alguém que quisesse me matar. Comecei a agir de legítima defesa. Foi uma briga rápida, a todo momento ele continua me xingando de filho da p*** e viado”.

Durante uma entrevista para o Gazeta Online, o senhor de idade, cujo nome é Nildo Ferreira, declara que foi agredido diversas vezes e achou que iria morrer. “Ele me puxou pra fora do elevador com chutes, pontapés. Por três vezes eu fiquei desacordado e ele me batendo, como se estivesse batendo num cachorro morto. Ele disse que estava possuído por três demônios e estava naquele momento ali pra me matar”.

“Senti muito sangue saindo porque quando ele mordeu a orelha eu perdi a ação. Não tinha nem como reagir a qualquer luta corporal, porque perdi as forças. Ele cuspiu no meu rosto várias vezes”, revelou.



Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três conchadas de galinha: menino do áudio viral comenta o caso 0 110

Recentemente, um áudio como outro qualquer do aplicativo de mensagens WhatsApp viralizou de maneira rápida e gigantesca. O áudio viral acabou ficando popular, sendo conhecido como “três conchadas de galinha”.

Ele foi curtido e compartilhado em diversas redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo. A notícia, é claro chegou aos ouvidos do garoto responsável pelo áudio. que comentou o caso.

O áudio viral do WhatsApp sobre as “três conchadas de galinha”

Na mensagem veiculada pelo WhatsApp, um garoto, aparentemente do ensino fundamental, comentou com um amigo da escola sobre qual era o alimento que estava sendo servido aquele dia: iscas de frango, além de xuxu ao molho branco e mais outros itens.

Leia também:

Além de comentar sobre o que estava sendo servido, o garoto diz que a monitora do refeitório acabou ficando distraída por alguns instantes.

Assim sendo, ele conseguiu se servir de “três conchadas de galinha”. Aliás, esse ressalta bem o feito: “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”. O referido trecho foi o que mais se popularizou na web.

Ouça o áudio viral do WhatsApp sobre a merenda 

Garoto de áudio viral comenta o caso

O menino responsável pelo áudio que viralizou na internet foi Pierre Silva Chagas, de 15 anos de idade. Ele estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul.

Ele conta que assim que notou que seu amigo, Igor Braga, de 13 anos, havia faltado, ele então decidiu que ia gravar um áudio para contar para o mesmo que o ele havia perdido no almoço daquele dia: frango, o seu prato favorito.

Ao voltar para a casa após a aula, Pierre mostrou ao seu pai o áudio que havia gravado. O pai, por sua vez, sugeriu ao garoto que compartilhasse na internet. Pierre declara que sequer imaginava que isso poderia viralizar.

Fonte: Gaúcha ZH.

 

Tottenham x Manchester City AO VIVO:onde assistir 0 75

Antes de mais nada, saiba onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO, hoje, dia 09 de abril, pela Liga dos Campeões. A propósito, o jogo ocorrerá no Tottenham Stadium, mais precisamente às 16 horas, na Inglaterra. Aliás, este corresponde a um jogo de ida das quartas de final do referido campeonato.

Termômetro da situação dos times no campeonato

Anteriormente, na etapa precedente, o Tottenham encarou o Borussia Dortmund, tendo em sua conta duas vitórias. Uma delas por 3 a 0 e a segunda por 1 a 0.

Leia também:

Por outro lado, o Manchester City havia batido o Schalke 04. Igualmente, computando vitórias por 3 a 2 e 7 a 0, respectivamente, nas oitavas de final.

Onde assistir Tottenham x Manchester City AO VIVO

Ademais, o futebol AO VIVO de Tottenham x Manchester City será transmitido apenas por canais da TV fechada. Em outras palavras, o jogo só será exibindo na TV a cabo. Inegavelmente, a partida será emocionante e promete muito.

Assim sendo, veja abaixo quais são os canais que serão responsáveis pela transmissão:

  • SporTV;
  • SporTV2;
  • SporTV3;
  • Fox Sports;
  • Fox Sports2;
  • Space;
  • TNT;
  • Premiere 1;
  • Premiere 2;
  • Premiere 3;
  • Premiere 4;
  • Premiere 5;
  • Premiere 6;
  • Premiere 7;
  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • Canal de streaming do El Plus.

Além disso, a página do canal Esporte Interativo no Facebook irão transmitir o jogo ao vivo em tempo real.

Ficha Técnica da partida Tottenham x Manchester City 

Agora, saiba todas as informações técnicas a respeito da partida entre Tottenham x Manchester City,

Data: 09 de abril de 2019.

Horário: às 16 horas (horário de Brasília).

Estádio: Tottenham Stadium.

Campeonato/Torneio: Liga dos Campeões.

Provável escalação do Tottenham: Lloris (C), Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Sissoko, Winks, Eriksen, Dele, Son, Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Laporte, Otamendi, Delph, Fernandinho, Gundogan, Silva (C), Mahrez, Sterling, Aguero.Técnico: Pep Guardiola.

 

Most Popular Topics

Editor Picks