Jogo do Cruzeiro pela Libertadores alcança 318 mil pessoas online no Facebook 0 37

O Cruzeiro fez história na noite de hoje, na sua estreia pela Copa Libertadores da América 2019. A raposa foi o primeiro clube brasileiro a ter uma partida transmitida ao vivo pelo Facebook Watch, plataforma de exibição de eventos ao vivo da rede social.

A audiência do jogo teve grande aceitação, em um momento da partida mais de 318 mil pessoas estavam assistindo ao jogo ao vivo de forma simultânea. O recorde foi comemorado pelo perfil oficial do clube no twitter: “Obrigado a toda a Nação Azul, pela audiência na partida de hoje. Tivemos mais de 318 mil pessoas assistindo ao jogo!”.

O número de compartilhamentos e comentários também foram altos, com mais de 81 mil no total. Apesar do alto número de telespectadores no Facebook, vários torcedores reclamaram da qualidade de transmissão. Os comentários tomaram conta da rede, com várias críticas a qualidade da imagem e pausas no vídeo.

O próximo jogo da raposa também terá transmissão pela rede social, no próximo dia 13 de março, contra o Deportivo  Lara da Bolívia, a partir das 19hs no estádio Mineirão.

O Cruzeiro conseguiu um grande resultado em sua estreia, vencendo o Huracán na Argentina, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, pelo meia Rodriguinho.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte Interativo irá transmitir os jogos de Futebol ao Vivo da Champions League nesta terça(12) 0 73

esporte interativo ao vivo

O Esporte Interativo irá exibir nesta terça-feira (12) os jogos de futebol ao vivo pela Champions League, temporada 2018/2019. A transmissão dos jogos será feita pelo Facebook, pelo canal TNT e também pelo aplicativo online EI PLUS.

O EI tem os direitos da principal competição entre clubes em todo o mundo, irá transmitir duas grandes partidas, entre Juventus x Atlético de Madrid e Manchester City e Shalke 04. Ambas partidas começa com transmissão a partir das 17 horas (horário de brasília) de amanhã.

Como assistir os jogos ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo

A grande novidade é que os internautas fãs de futebol ao vivo, poderão assistir aos jogos pela rede social Facebook, através da página oficial do canal Esporte Interativo, pelo link https://facebook.com/esporteinterativo/

Para ter acesso a transmissão, basta possuir uma conta ativa no Facebook, fazer o login com email e senha e visitar a página no facebook do EI.

A transmissão pela rede social é um sucesso, a página do canal alcançou um recorde na última transmissão, com mais de 500 mil internautas logados assistindo os jogos ao vivo na última semana.

Futebol ao vivo pela Champions League na TV

Os fãs do futebol europeu e assinantes da TV fechada terão um maior comodidade, já que poderão assistir os jogos ao vivo pelo canal TNT, parceiro do Esporte Interativo na transmissão da Champions League.

EI PLUS

Outra forma de acompanhar as partidas ao vivo nesta terça de UCL, é pelo aplicativo EI Plus. Através de pagamento de assinatura mensal, os usuários poderão acompanhar vários jogos de futebol ao vivo pela internet, pelo computador e também pelo celular.

Juventus x Atlético de Madrid

A tarefa da Juventus na Itália não será fácil. Com a derrota por 2 a 0 na Espanha, o time liderado por Cristiano Ronaldo precisa vencer por 3 gols de diferença se quiser passar diretamente para as quartas de final da competição. Uma vitória por dois gols leva a partida para os pênaltis.

Manchester City e Shalke 04

Já o Manchester City já está em situação mais tranquila, depois da vitória por 3 a 2 na Alemanha, basta um empate na partida de amanhã na Inglaterra, para se classificar para a próxima fase da Champions League.

Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 0 33

A repórter da Globo e dos canais SporTV, Ana Thaís matos teve uma discussão com o ex-goleiro e atual comentarista da rede Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli. Após um comentário no twitter do apresentador André Rizek, Ronaldo criticou o fato da repórter ter sido contratada para comentar futebol.

A discussão começou após um comentário de Ana Thaís no programa do SporTV nesta segunda, sobre o gol perdido por Rodinei, do Flamengo, no último jogo de sábado contra o Vasco. Após o programa, vários usuários nas redes sociais opinaram sobre o assunto.

“Rodinei está sendo massacrado. É cruel, talvez até injusto, mas é do futebol. O que não entendo é por que a jogada, heróica, espetacular do Danilo Barcelos não está sendo enaltecida à altura. Só vemos as coisas pela ótica do Flamengo no Rio…”, disse o apresentador do programa no twitter.

“Sem falar que o estardalhaço em cima de Rodinei não é especificamente pelo lance. É pelo conjunto da obra. O Flamengo claramente não tem laterais à altura do investimento que faz no time. Mas… naquela jogada, para mim, o fato mais absurdo foi a salvada do Barcelos mesmo.”

“Essa profissional aí não tem culpa …. culpa tem quem achou que ela entende de futebol!!!! Renata Fan só tem UMA !!!!”

“Desculpa, Ronaldo se eu não atingi tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar pra ser uma comentarista dentro do q você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher vc considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste hein?”

“Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo”

Most Popular Topics

Editor Picks