Como toda segunda feira, o BBB19 teve o clássico “jogo da Discórdia”. Desta vez, a brincadeira propunha que os brothers apontassem quem, na opinião deles, não estaria capacitado para vencer o programa e dizer os motivos que o faziam acreditar nisso.

As maiores polêmicas ficaram por conta de Paula, que indicou Tereza, falando que a casa toda a achava chata. E claro que a brincadeira não iria parar por aí e teve muita coisa a ser discutida durante a madrugada.

Paula, conversando com Hariany e Maycon, declarou que Tereza é muito “rancorosa” e leva tudo o que os outros falam ao pé da letra. Inclusive, Paula agora acredita que pode ter se colocado na mira do paredão por conta da declaração e que ela a partir de agora tenha o voto da psicanalista.

Em compensação, Tereza se mostrou bastante chateada com a declaração de Paula. Conversando com Carolina, a mais velha dos integrantes da casa disse “Paulinha foi muito grosseira comigo. Pegou pesado”, avaliou.

Ao ver Tereza conversando com todos os brothers, Diego apenas avaliou a postura da sister como inadequada. “Acredito que ela esteja começando a se perder no jogo”, disse o domador de cavalos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here