Jogador é expulso “2 vezes” em jogo pela liga da Polônia 0 37

Um caso curioso aconteceu no jogo entre Legia Varsóvia e Cracovia, pela liga principal de futebol da Polônia.

O jogador francês, William Rémy, do Legia, acabou sendo expulso pelo árbitro no segundo tempo da partida, após tomar o segundo amarelo.

Mas após a verificação do lance no árbitro de vídeo – VAR, o juiz acabou chamando o jogador de volta do vestiário para o campo. Mas não foi para cancelar o cartão amarelo, mas sim dar o cartão vermelho direto.

O jogador por um momento acreditou que o árbitro havia voltado atrás, retirando assim o cartão que o retirou do jogo. Mas após tentar voltar ao gramado, acabou sendo surpreendido com um novo cartão, este da cor vermelha.

Rémy acabou não entendo a situação, e esboçou um leve sorriso ao sair pela segunda vez da partida.

O fato chamou a atenção nas rede sociais, e o vídeo foi compartilhado milhares de vezes pela rede. Assista ao acontecido abaixo:

O jogo terminou em 2 a 0 para o Cracovia, com dois gols marcados por Javi Jernandez, ainda no primeiro tempo. Com a vitória fora de casa, o time alcançou a oitava colocação, com 33 pontos ganhos.

Apesar da derrota dentro de seus domínios, o time do Legia é o vice líder da competição, com 42 pontos ganhos, quatro a menso que o primeiro colocado Lechia.

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte Interativo alcança 520 mil usuários em transmissão ao vivo no Facebook pela Liga dos Campeões 0 74

O canal Esporte Interativo está transmitindo o jogo entre PSG e Manchester United em sua página no site do Facebook. O jogo que é válido pela liga dos Campões da Europa, alcançou a marca de mais de 520 mil usuários assistindo a transmissão ao vivo, de forma simultânea.

A partida que teve início ás 17 horas, horário de Brasília, poderá alcançar ainda a marca de 200 mil expectadores até o fim do jogo.

Todos os usuários da rede social podem assistir o jogo ao vivo de graça, pela página do Esporte Interativo no link https://www.facebook.com/esporteinterativo/.  A iniciativa da TNT, dona do Canal, em parceria com o Facebook, é considerada um sucesso entre os internautas.

A emissora é a única no Brasil a possuir o direito de exibição dos jogos da Uefa Champions League, deixando para trás Globo, ESPN e FoxSports. A UCL é considerada a principal competição entre clubes de todo o mundo. Outro jogo a ter transmissão do canal no facebook e na TV Fechada, pela TNT, é entre Porto x Roma.

 

A programação do futebol ao vivo de hoje terá Real pela Champions e Flamengo na Libertadores 1 72

futebol ao vivo

Nesta terça (05) de carnaval teremos grandes duelos do futebol ao vivo pelo mundo da bola. Grandes jogos pela Champions League e também pela Copa Libertadores da América.

E teremos times brasileiro em campo, o Flamengo fará sua estreia pela Copa Libertadores na Bolívia, contra o San José. Os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo pelo canal Fox Sports, a partir das 19h15.

Tem também o Athletico pela principal competição da América, o time paranaense entra em campo as 21h30 contra o Tolima, os torcedores poderão assistir o jogo no canal FoxSports.

Outro grande confronto acontece na Liga dos Campeões da Europa, entre Real Madrid x Ajax. A partida válida pelo segundo jogo das oitavas da principal competição europeia, terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo e pelo Canal TNT.

Outro duelo da Champions League acontece entre Borussia Dortmund e Tottenham, na Alemanha. Esta partida terá transmissão pelo Facebook do EI e pelo site online Ei PLUS.

Confira abaixo a programação do futebol ao vivo nesta terça-feira (05)

Futebol ao vivo

Most Popular Topics

Editor Picks