Isis Valverde Fala sobre João de Deus e choca! 0 116

Isis Valverde Fala sobre João de Deus e choca! 

A atriz Isis Valverde, manifestou a sua opinião sobre o caso polêmico do médium João de Deus, que está sendo acusado por estupro, assédio sexual e pedofilia, por mais de 300 vítimas.

Impacto das declarações feitas na internet

Por meio das suas redes sociais, a artista fez uma publicação aberta, para todos compartilharem o máximo possível, usando tags chamativas, como: Chega de abuso, Mexeu com uma, mexeu com todas, e Sexo frágil que nada.

Na declaração, a atriz disse que por anos João de Deus fez mal a muitas pessoas, como se as estivesse ajudando. Revoltada, a artista disse que não há mais espaço para continuar impunes, os crimes praticados pelo médium, e que devem ser constantemente denunciados.

Outros famosos se posicionaram diante da polêmica, em suas redes sociais, como a atriz Bruna Marquezine, que defendeu as vítimas, e reforçou a necessidade da aplicação de leis mais severas, aos criminosos.

Xuxa Meneghel, Marina e Ruy Barbosa também defenderam as vítimas dos abusos, feitos pelo médium João de Deus. 

Caso João de Deus

A Polícia Civil do Distrito Federal, indiciou o médium João de Deus, com a acusação de crime de violência e abusos sexuais, pedofilia e incesto. Os advogados de defesa do médium, dizem que ele é inocente, entrando com um pedido de liberdade junto ao Supremo Tribunal Federal.

Um dos relatos mais recentes do abuso, foi de uma mulher de 39 anos, ocorrido no dia 24 de outubro deste ano. A vítima disse percebeu que durante a sessão, ele deixou o seu órgão sexual exposto. 

A mulher disse ainda, que João de Deus pediu a ela que não contasse nada a ninguém, sobre o que aconteceu. Se for considerado culpado, o médium pode pegar de 2 a 6 anos de prisão. 

Alguns crimes de abusos sexuais cometidos por João de Deus, são muito antigos, e podem ter prescrito. O Ministério Público já recebeu 506 depoimentos, de vítimas de abusos sexuais pelo médium.  

Vítimas de seis países, e de vários estados brasileiros já prestaram o seu depoimento junto à Justiça. Os crimes eram praticados durante o atendimento do médium, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, localizada no Entorno do Distrito Federal.

Apesar de se dizer inocente, a Polícia Civil não acredita na versão do médium, diante de tantas acusações semelhantes de estupro e abusos de diversas maneiras.

Além disso, o médium está sendo acusado também de fraude financeira, ao cobrar para fazer os atendimentos, mas tentar se aproveitar delas. Os funcionários e voluntários da Casa Loyola, dizem não acreditar que João de Deus seja culpado.

Antes de ser preso, João de Deus foi aplaudido pelos voluntários e funcionários da instituição. Após ser indiciado, o médium passou mal, de uma crise de hipertensão arterial, e precisou ser medicado e monitorado pelos médicos.

Mesmo depois das denúncias, vários visitantes chegaram ao lugar de van e ônibus, buscando o atendimento do médium, eram brasileiros de vários estados, holandeses e norte-americanos e admiradores.

Previous ArticleNext Article
Formada em Comunicação Social - Jornalismo. Já teve passagem pela Câmara dos Deputados, atuando como assessora de imprensa e produzindo matérias jornalísticas sobre política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ronda Rousey fará uma cirurgia esta semana 0 50

Depois de perder seu Raw Women’s Championship no evento principal da WrestleMania 35, Ronda Rousey descobriu após vários raios X nos bastidores que ela havia quebrado sua mão direita.

O motivo da cirurgia de Ronda Rousey

A ex-campeã do UFC explicou durante sua série no YouTube “Ronda on the Road” que a lesão ocorreu quando seu dedo mindinho acertou um cotovelo do seu oponente durante a partida, mas não conseguiu identificar o momento exato em que aconteceu.

Leia também:

Sean Ross Sapp, do Fightful, informou no fim de semana que Ronda Rousey deve ser submetida a uma cirurgia em sua mão na terça-feira, sem nenhum cronograma definido para seu retorno. Sapp acrescentou que as autoridades da WWE estão otimistas de que seus planos de se afastar do negócio para começar uma família com seu marido Travis Browne a terão de volta no final de 2019 ou no início de 2020.

Rousey foi supostamente nos bastidores do Barclays Center for Monday Night Raw na noite após a WrestleMania, mas não apareceu na televisão.

A reação de Lynch sobre a lesão de Ronda

Enquanto isso, a nova bicampeã Becky Lynch tem se regozijado com a saída de Rousey desde que ela conseguiu um pin para vencer a partida.

“Ronda quebrou a mão socando o rosto que ela disse que quebraria muito fácil”, Lynch escreveu no Twitter após a notícia da lesão de Rousey.

Ela também alegou que Rousey foi feito com wrestling profissional em uma entrevista com a WFAN, agora que ela havia sofrido sua primeira perda de pinfall.

“Este é meu esporte, meu território. Ronnie é um turista na minha indústria”, disse Lynch. “Agora, o visto de turista expirou. Ela pode sair daqui. O homem chegou para cobrar algumas dívidas, ela as arrecadou, ela ganhou um pouco de peso, mas parece bom. Isso a encheu um pouco.”

Em Raw Lynch começou uma nova rixa com Lacey Evans quando o call-up do NXT saiu e deu um soco no rosto de Lynch. Os dois iriam brigar tanto no Raw quanto no SmackDown, embora uma partida entre os dois ainda tenha que ser definida. Como tem sido o caso com Lynch por meses, a disputa rapidamente passou para o Twitter.

“Então, New Charlotte é minha primeira desafiante? Não tenho certeza agora, mas estou começando a achar que essa empresa pode ter um tipo”, escreveu Lynch após ter falado sobre Ronda Rousey.

Evandro Santo fala mal de Eduardo Sterblitch 0 83

Famosos – O ex-participante do programa Pânico, Evandro Santo, que participou igualmente do reality show da Record A Fazenda 10, não pensou duas vezes em confessar e comentar quem foram as pessoas mais chatas e detestáveis que ele já entrevistou em seu trabalho.

Leia também:

Evandro Santo concedeu uma entrevista para o canal Love Treta, pertencente à Rede Snack. Durante esse bate papo, ele comenta como está sendo trabalhar em uma nova emissora, no seu caso o SBT. Ele se rasga em elogios para falar da qualidade e profissionalismo do SBT e como a organização e estrutura facilita e agiliza o trabalho.

Evandro Santo, o Programa Pânico e Eduardo Sterblitch

Posteriormente, Evandro Santo fala de Eduardo Sterblitch. Ele igualmente fala do ex-colega Emílio Surita,tecendo vários elogios, dizendo o quão era complicado administrar tudo aquilo, devido aos processos jurídicos tomados, aos egos inflados, dentre outros desafios e dificuldades.

Segundo ele, a quantidade de pessoas com um ego enorme na equipe era algo em torno de 12 a 14 pessoas. Santo conta ainda como era puxada e corrida a rotina de Emílio Surita e como ele, apesar de todos os malabarismos que tinha de fazer, esbanjava bom humor e criatividade.

No entanto, no que se refere ao Eduardo Sterblitch, Evandro não mostra papas na língua e conta tudo: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego e caráter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks