Internautas pedem por #ForaPaula nas redes sociais 0 120

Entretenimento – Como se sabe, o paredão do BBB 19 foi formado nesse último domingo (17). Ele está composto por Carol Peixinho, Danrley e Paula. Paula foi escolhida pela atual líder, Gabriela, para compor o paredão da vez.Carol Peixinho obteve quatro votos dos confinados e Danrley, por sua vez, recebeu 3 votos.

Rízia, que é o anjo da semana, deu a imunidade para Rodrigo França. Ela justificou sua escolha dizendo o seguinte: “Uma pessoa que assim que eu cheguei me abraçou. Eu dei uns vacilos com ele, mas já conversamos um bocado e vou protegê-lo hoje”.

Nas redes sociais, por sua vez, tem-se observado uma verdadeira enxurrada de postagens e comentários a respeito da sister Paula. Eles desejam que ela seja finalmente eliminada do programa. A razão disso são as diversas declarações racistas e homofóbicas feitas por Paula no reality show.

Você também pode se interessar por:

Não é de agora que Paula tem se mostrado racista. Desde o início do programa ela tem mostrado posicionamentos carregados de preconceito e racismo.

Em uma determinada ocasião, ela fez uma falsa simetria entre o xingamento de “loira burra” com racismo, dizendo o seguinte: “Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira”.

Nessa mesma conversa, Paula disse: “Vocês concordam com cota para negro na universidade” e logo emendou: “Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado”.

Durante outro momento, Paula faz um comentário para lá de equivocado sobre o que é humor negro: “É você pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela. Isso é humor negro”.

Em janeiro, por exemplo, Paula havia dito que ela também possuía ”cabelo ruim”, ao que a paulista respondeu que “ruim era o preconceito”.

Quando Paula comentou uma vez que uma amiga foi esfaqueada pelo ex abusivo, ela falou para Diego e Hariany que pensou que o meliante era um “faveladão”, mas que havia sido surpreendida ao ficar sabendo que era “um cara branquinho, que morou na Austrália ou Canadá”.

No Twitter, por exemplo, a hashtag #ForaPaula é uma das que estão bombando nos trendings. Muitos tweets e comentários criticam o racismo de Paula e conclamam o público a eliminar a participante racista.

Veja abaixo alguns tweets pedindo #ForaPaula:

Até a cantora MC Carol, indignada com o racismo da participante, aderiu ao #ForaPaula:

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morgan pode voltar para The Walking Dead 0 39

Lennie James, que interpreta Morgan de The Walking Dead e que virou a estrela de Fear the Walking Dead, não sabe o futuro do seu personagem, mas ele ainda não espera voltar aos assentamentos da Virgínia, uma vez supervisionados pelo antigo aliado Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O retorno de Morgan para The Walking Dead

“Eu não tenho ideia realmente. Ainda é meio cedo e, no momento, não estou procurando a saída, mas tudo pode acontecer na próxima meia hora “, disse James ao Metro quando perguntado se ele ficaria no spinoff em uma potencial sexta temporada.

Leia também:

“Eu estou bem onde estou agora. E eu estou gostando de interagir com os personagens com os quais Morgan pode brincar, e eu estou gostando de explorar Morgan em uma vibe um pouco diferente em um ritmo ligeiramente diferente. Mas eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta do outro programa e não acompanho o programa em si, mas também as pessoas que conheço e amo por lá. ”

O desaparecimento de Rick, desde então, empurrou a série principal seis anos no futuro, mantendo Fear Season Five “significativamente atrás” na linha do tempo. Mas James admitiu que um salto de tão longo tempo é atraente como ator que preencheu o mesmo papel desde 2010.

“Eu acho que depois de seis anos ele gastaria menos tempo usando o bastão para lutar contra as pessoas, e mais tempo usando o bastão para ajudá-lo a andar, porque os joelhos provavelmente teriam ido”, disse James.

“Isso seria muito interessante. Eu acho que foi fantástico o jeito que eles fizeram no show e para os atores de lá. Eu sei que todos eles gostaram e ficaram empolgados com o avanço de seus personagens em seis anos. Com que frequência os atores conseguem fazer isso em um programa de televisão?

O ator Lennie James sobre Fear The Walking Dead

“Eu acho que uma das coisas que eu amo tanto no Fear quanto no The Walking Dead é que você é oferecida como ator para aprender habilidades e operar e exercitar sua arte em lugares estranhos e incomuns, e situações estranhas e incomuns. Você é desafiado de novo e de novo de uma forma que não é necessariamente desafiado em outros programas que duram tanto tempo. ”

Depois de navegar pela polêmica saída da líder de três temporadas Kim Dickens, Madison Clark, ao reiniciar o spinoff, Fear está pronto para uma quinta temporada mais confiante em sua identidade.

“Estou na metade das [filmagens] da quinta temporada e, de uma maneira estranha, essa temporada parece a minha primeira temporada”, disse James.

“Porque a temporada passada foi muito sobre a transição e muito sobre a noção de que o cruzamento de Morgan, havia tantas circunstâncias fora do show que estávamos tentando montar. Esta temporada é muito sobre o show re-encontrar seus pés e ser claro sobre o que é que quer ser.

Star Wars The Mandalorian: Disney revela logo da série 0 44

Antes de sua grande estreia neste fim de semana na Star Wars Celebration, os fãs receberam uma nova revelação para a primeira série live-action da Lucas Film com o The Mandalorian. A Disney finalmente revelou novos detalhes sobre Star Wars The Mandalorian, que será lançado em seu próximo serviço de streaming.

A série live action Star Wars The Mandalorian

Como parte de sua vitrine para a nova plataforma Disney +, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que o Mandalorian estará disponível no lançamento do serviço. Eles também revelaram o logotipo oficial de Star Wars The Mandalorian. Você pode ver o logo da nova série Star Wars na imagem abaixo:

Star Wars The Mandalorian logotipo

Mais detalhes sobre a nova série baseada em Star Wars

O produtor da série, Jon Favreau, não revelou muito sobre sua nova série, mas ele prometeu que os fãs mais ortodoxos apreciarão sua abordagem à galáxia muito, muito distante.

“Desde que escrevi a maior parte de [The Mandalorian], escrevi para caber dentro do nosso volume, e tentando manter a escala como o primeiro filme de Star Wars, que era um assunto de orçamento relativamente baixo, embora os efeitos fossem espetacular “, disse Favreau a James Cameron durante uma conversa para o Directors Guild of America.

O novo show também contará com alguns grandes talentos nos bastidores, incluindo um episódio dirigido por Thor: Ragnarok Helmer Taika Waititi. O diretor falou com Slash Film sobre as diferenças entre Marvel e Star Wars.

Leia também:

“Eles sabem que o tom dos primeiros filmes realmente deveria ser respeitado. Isso é o que os fãs gostam e você não pode realmente desrespeitar isso, eu acho que é uma maneira mais agradável de dizer, ‘Não posso colocar muitas piadas em ‘ Há um pouco, definitivamente, meu tom está lá, o diálogo e coisas assim “, explicou ele.

Nós provavelmente aprenderemos muito mais sobre Star Wars The Mandalorian nos próximos dias, enquanto a Lucasfilm finalmente revela novos detalhes sobre a série antecipada.

Disney + (e The Mandalorian) serão lançadas no final deste ano.

Most Popular Topics

Editor Picks