Abu Bakr al-Baghdadi líder do Estado Islâmico comete suicídio após ação dos EUA 0 207

abu bakr al baghdadi se mata morre estados unidos

Abu Bakr al-Baghdadi é morto e notícia pode trazer preocupações para outros países da região e do mundo. A morte de seu líder supremo foi confirmada pelo próprio Estado Islâmico através de um jornal local chamado Amaq.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A confirmação ocorreu na tarde desta quinta-feira (31/10), através de um áudio divulgado logo após um ataque dos Estados Unidos na região, que inclusive foi o responsável pela morte do muçulmano.

Baghdadi era um iraquiano do jihad, que acabou se declarando “califa” (líder) de todos os muçulmanos através do Estado Islâmico no mundo todo.

Cigarro eletrônico mata 7 e propaga 530 doenças nos Estados Unidos.

Donald Trump

O portador de novas através da internet foi o presidente norte-americano, Donald Trump. Ele já havia informado que forças especiais dos EUA estavam em missão no noroeste da Síria e que o resultado seria surpreendente a todos.

Além de Baghdadi que foi morto em Idlib, seu porta-voz Abu al-Hassan al-Muhajir, também teve a sua morte confirmada.

O líder do EI acabou cometendo suicídio quando foi encurralado pelas forças especiais, matando três de seus filhos, logo após explodir um colete fixado ao seu corpo, cheio de explosivos.

Novo líder já foi nomeado

Mas como o Estado Islâmico se tornou um grupo radical de suma importância para os muçulmanos, já há um novo líder eleito. O grupo além de confirmar a morte de Baghdadi, já escolheu Abu Ibrahim al-Hashemi al-Quraishi para continuar os “negócios” pelo oriente.

O EI já controlou diversas regiões pela Síria e Iraque entre 2014 e 2017 e conta com diversos adeptos pelo mundo. O avanço da tecnologia permitiu que o grupo se ramificasse em outras regiões, promovendo o ódio contra as culturas mais modernas, principalmente contra cristãos.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confeiteiro cria bolo de papel higiênico para ironizar obsessão em surto 0 76

bolo de papel higienico covid19

Não tem como saber o porque o papel higiênico se tornou um item tão indispensável durante este surto de coronavírus pelo mundo, onde muitos estão preferindo lotar os carrinhos com papel do que com comida. O certo é que em muitos países, este item praticamente sumiu das prateleiras, causando pânico nas nações.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Muitos resolveram, apesar da seriedade desta pandemia, ironizar os desesperados por papel higiênico, onde entre eles está o confeiteiro britânico, Ben Cullen de 29 anos.

Ele fez uma publicação bem curiosa em seu Instagram, onde criou um bolo/torta em formato de papel higiênico, com o intuito de transformá-lo em uma crítica social.

Praias de Miami e Fort Lauderdale serão fechadas por causa do coronavírus.

Seus 155 mil seguidores ficaram admirados com a publicação e há muitos comentários positivos sobre a obra.

bolo de papel higienico coronavirus

Alguns de seus seguidores comentaram:

  • ‘Isso me fez rir tanto 😂😂😂 Suas habilidades estão fora deste mundo!”
  • “Omg que parecia tão real. Você é demais!
  • Uau, você é inacreditável

E muitos outros.

bolo de papel higienico humor

Publicação

Além de preparar o bolo de papel higiênico, o confeiteiro de Chewster na Inglaterra, legendou a foto da seguinte maneira:

“All Hail 🙌🏻😂
——————————————————-———————————————————-
Swipe for cutting!
If everyone took this pandemic as seriously as we apparently take toilet roll we’ve got half a chance! Look out for yourselves, your families and anyone vulnerable you can help!
#toiletpaper #cake #corona”

“Saudação a todos 🙌🏻😂
————————————————-—————————————————
Deslize para cortar!
Se todos levarem essa pandemia tão a sério quanto aparentemente levamos papel higiênico, temos meia chance! Cuidado com vocês, suas famílias e qualquer pessoa vulnerável que você possa ajudar! toiletpaper #cake #corona”

Para quem quiser acompanhar mais de seu trabalho, sua arroba é @the_bakeking.

Atacante da Juventus testa positivo para coronavírus, casos no clube chegam a três 0 48

atacante juventus testa positivo coronavirus

A Juventus está com três casos confirmados de coronavírus no clube. O zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi já estão de quarentena a alguns dias, mas neste sábado outro jogador testou positivo para Covid-19.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Não é o Cristiano Ronaldo, ele segue em companhia de sua mãe em Portugal, onde recentemente ela recebeu alta após sofrer um AVC.

O atacante é o argentino Paulo Dybala. Ele já estava com suspeitas do novo coronavírus e já estava em isolamento voluntário desde que os outros dois jogadores testaram positivo para a doença. Ele e a namorada estão em casa, mas não apresentam sintomas do vírus.

Ele publicou o caso em seu Instagram:

Hola a todos, quería comunicarles que acabamos de recibir los resultados del test del Covid-19 y tanto @orianasabatini como yo dimos positivo. Por fortuna nos encontramos en perfecto estado. Gracias por sus mensajes y un saludo a todos 💪🏼💪🏼💪🏼

“Olá a todos, gostaria de comunicar que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens”

Ele publicou a mensagem em espanhol, italiano e em inglês.

Japão mais próximo de lançar a vacina contra COVID-19 com base em FAVIPIRAVIR.

Coronavírus na Itália

Em seu pior dia desde o início do surto, a Itália registrou nas últimas 24h, outras 793 mortes em decorrência do coronavírus. O número praticamente dobrou em relação a esta sexta-feira.

O país já contabiliza cerca de 54 mil casos de contaminação por Covid-19.

Com relação ao futebol, assim como outros pelo mundo, o campeonato Italiano está suspenso por determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS). Todos os outros jogadores da Juventus estão em suas residências aguardando o desenrolar da situação.

Most Popular Topics

Editor Picks