fotos 2020 de michael schumacher estao a venda

Vazam fotos atuais de Michael Schumacher, mas o acesso custa quase R$ 6 milhões

Quem quiser ser o primeiro a saber como está o ex-piloto Michael Schumacher em 2020, terá que desembolsar uma bagatela de R$ 5,54 milhões segundo o jornal inglês “Mirror”.

Alguém que teve acesso a área interna da casa da família Schumacher, fez algumas fotos atuais de Michael e está oferecendo elas na internet por 1,2 milhões de euros. É claro que o preço é negociável e por mais absurdo que seja, muitos estão interessados em saber como está a saúde do ex-piloto.

A pessoa que fez o registro do heptacampeão mundial de Fórmula 1 em sua casa na Suíça, não teve a sua identidade revelada. Mas ela afirma que saiu da casa com as fotos dele em seu ambiente hospitalar montado dentro da residência.

No “Dia da Privacidade” nova ferramenta do Facebook promete acabar com publicidade indesejada.

O jornal Mirror informou que residência onde a família Schumacher vive, conta com um esquema fortíssimo de segurança e todos aqueles que entram e saem da residência precisam seguir regras específicas para exercerem suas funções. Hoje há uma equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros funcionários a inteira disposição de Michael.

Verdade ou mentira

A seis anos a família de Schumacher guarda o quadro clínico do ex-piloto a “sete chaves”. Para eles a saúde de Michael não é um assunto público e por este motivo não há qualquer comentário sobre o tema e tão pouco a exposição dele.

Schumacher esquiava nos Alpes Franceses com o filho Mick e acabou sofrendo uma queda, onde bateu a cabeça violentamente em uma rocha. Muitos acreditavam que ele nem estaria vivo ou que seu estado é completamente vegetativo, mas tudo sobre isso é uma incógnita.

Acredita-se que alguém tenha realmente as fotos do ex-piloto, pois o jornal apurou que a esposa de Schumacher, Corinna, teria contactado a polícia e feito o BO contra tal pessoa. Tanto ela quanto os advogados da família dizem que as fotos violam a privacidade e que serão duramente processados por aqueles que as divulgarem.

Quem é que terá coragem de pagar para ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *