Coreia do Norte alerta EUA sobre navio de Pyongyang apreendido, durante conferência da ONU 0 669

coreia do norte alerta eua sobre navio de pyongyang apreendido

A Coréia do Norte intensificou sua campanha na terça-feira para que os Estados Unidos devolvessem um navio de carga apreendido pertencente a Pyongyang, advertindo Washington de que havia violado sua soberania em um movimento que poderia afetar “futuros desenvolvimentos” entre os países. Em outras palavras, Coreia do Norte alerta EUA sobre navio de Pyongyang apreendido, durante plena conferência da ONU.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:

Coreia do Norte alerta EUA sobre navio de Pyongyang apreendido

O embaixador da Coréia do Norte na ONU, Kim Song, realizou uma rara conferência de imprensa na Organização das Nações Unidas em Nova York para exigir o retorno imediato do navio. A Coreia do Norte EUA alerta sobre navio de Pyongyang apreendido.

“Os Estados Unidos deveriam deliberar e pensar sobre as conseqüências que seu ato ultrajante poderia ter nos desenvolvimentos futuros. Além disso, os Estados Unidos devem devolver o nosso cargueiro sem demora ”, disse Kim. Assim que a Coreia do Norte alerta EUA sobre navio de Pyogyang apreendido, ele emenda: “Nós consideramos isso como parte de nosso território, onde nossa soberania é exercida plenamente.”

Ele disse que a apreensão do navio, conhecido como o “sábio sábio”, desafiou o espírito de uma declaração do presidente norte-americano Donald Trump e do líder norte-coreano Kim Jong Un depois de sua primeira reunião em Singapura em junho de 2018. Eles prometeram construir novos laços entre seus países e trabalhar para a desnuclearização da Coréia do Norte.

Dessa forma, assim que a Coreia do Norte alerta EUA sobre navio de Pyongyang apreendido, fica a tensão desse fato comprometer os acordos envolvendo a desnuclearização.

O navio apreendido

coreia do norte alerta eua sobre navio de pyongyang apreendido
Reprodução/REUTERS

O Departamento de Justiça dos EUA disse no início deste mês que o navio foi apreendido e apreendido na Samoa Americana. O navio foi detido pela primeira vez pela Indonésia em abril de 2018.

Um segundo encontro entre Trump e Kim Jong Un, em Hanói, foi encerrado em fevereiro. Com as negociações sobre a desnuclearização estagnadas, a Coreia do Norte avançou com mais testes de armas este mês. Os testes foram vistos como um protesto de Kim Jong Un depois que Trump rejeitou seus pedidos por sanção de sanções na cúpula de Hanói.

O Conselho de Segurança da ONU reforçou por unanimidade as sanções contra a Coréia do Norte desde 2006 em uma tentativa de bloquear o financiamento dos programas nucleares e de mísseis balísticos de Pyongyang, proibindo exportações de carvão, ferro, chumbo, têxteis e frutos do mar e limitando as importações de petróleo bruto e produtos petrolíferos refinados. .

“Vamos observar cuidadosamente cada movimento dos Estados Unidos”, disse Kim, quando a Coreia do Norte alerta EUA sobre navio de Pyongyang apreendido.

Kim escreveu ao secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, na quinta-feira, para pedir que ele tomasse “medidas urgentes” sobre o assunto. O porta-voz da ONU, Stephane Dujarric, disse na terça-feira que a carta foi recebida.

“Estamos dando uma olhada nisso. A questão das sanções, a implementação de sanções, a interpretação de sanções, é realmente uma questão para o Conselho de Segurança da ONU decidir e discutir ”, disse ele.

Fonte:REUTERS.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

0 Comments

  1. Компания http://obmenneg.com/ является автоматическим и круглосуточным онлайн -сервисом, который позволяет обменять средства. И для этого нет необходимости выходить из дома. Так получиться осуществить обмен между системами, банковскими картами, криптовалютами. Но самое главное, что сервис работает круглосуточно, а потому совершить операции вы можете в любой час. При помощи полной автоматизации удалось добиться важных преимуществ перед аналогичными компаниями:

    1. Все операции происходят очень быстро, включая wmu wmz
    2. На минимальную сумму обмена влияют требования определенных платежных систем
    3. Обмен можно осуществлять в любое время: поздно ночью, либо ранним утром
    4. Из-за того, что издержки минимальны, то и комиссия взимается символическая

    Все эти преимущества создают необходимые предпосылки для того, чтобы обратиться за помощью именно в эту компанию. Так вы потеряете минимум времени и денег. Воспользуйтесь услугами компании, которая дорожит клиентами и выполняет все обязанности на высшем уровне.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último parente vivo de Hitler é preso por pedofilia 0 149

romano lukas hitler preso pedofilia

O último parente vivo de Adolf Hitler, pelo menos é o que diz Romano Lukas Hitler, foi preso por pedofilia nesta quinta-feira (05/09), após beijar uma adolescente de 13 anos. Ele que mora na cidade de Goerlitz na Alemanha, tem 69 anos.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Tudo começou quando Romano Lukas foi até uma residência onde o dono era responsável por vender objetos usados. Mas Lukas não tinha interesse nos objetos, apenas na filha do trabalhador.

O beijo foi dado nas bochechas e no pescoço da garota, após alguns dias levando doces, roupas e outros presentes até a sua casa. Segundo o pai, Piotr, Lukas Hitler chegou a levar flores de plástico e pedir a moça em casamento. Logo após os beijos ele foi denunciado à polícia por pedofilia.

Durante seu depoimento no tribunal, o parente de Hitler se defendeu dizendo que era um beijo inofensivo e que este era um costume alemão de “boas vindas”. Mas o juiz responsável pelo caso não levou em consideração e condenou o réu. Ele teve que pagar uma multa de 800 euros e está em liberdade.

O juiz decidiu que ele não poderá também se aproximar da adolescente.

Último parente vivo do nazista Hitler

Romano Lukas de Goerlitz, diz que o pai de Adolf Hitler, Alois, teve um irmão mais novo, onde o seu neto acabou migrando para a Eslováquia após o fim da Segunda Guerra Mundial. Esse neto é o seu pai, que veio a falecer e Lukas foi encaminhado para um monastério e depois adotado por uma família polonesa.

O alemão Hitler diz não se incomodar com o sobrenome, onde o mesmo se encontra na sua carteira de identidade, cartões de crédito e até no passaporte. Sua maior dificuldade com isso é na hora de procurar emprego, pois acaba gerando um certo “temor”. Mas ele diz que esta é uma “cruz que precisa carregar”.

Estado Islâmico ataca e faz 63 vítimas fatais em casamento 0 142

Estado Islâmico ataca e faz 63 vítimas fatais em casamento 3

Um terrível ataque terrorista em uma festa de casamento em Cabul, no Afeganistão, foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico. A tempos não era noticiado um ataque tão expressivo por parte destes terroristas.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

O ataque suicida matou 63 pessoas e deixou cerca de 180 feridos, onde entre as vítimas estão crianças e mulheres.

O ataque aconteceu na noite deste sábado (17/08), por volta das 23h no horário local afegão. Neste momento um homem bomba do grupo terrorista acionou um cinturão de explosivos, bem ao meio do salão de festas localizado em um bairro de minoria xiita na capital.

Durante o ataque os convidados dançavam e estavam festejando o casamento. Testemunhas disseram que havia mais de mil convidados na cerimônia.

Criança de 10 anos morre após ataque na Bahia.

Ataque suicida

A região vem sofrendo diversos ataques do Estado Islâmico nos últimos anos, onde já foram destruídas mesquitas, centros educacionais e outros locais com aglomerações xiitas. A guerra é por conta que o EI é sunita.

Uma festa de casamento no Afeganistão é um evento que sempre reúne centenas e milhares de convidados em enormes salões; Nestes salões os homens ficam separados de mulheres e crianças.

ataque terrorista afeganistao festa casamento

Ainda nesta semana outro ataque acabou matando Ahmadullah Azkhundzada, irmão do líder talibã afegão Haibatullah Akhundzada. Ele foi morto durante uma explosão na mesquita de Baluchistão, região sudoeste do Paquistão.

Estados Unidos e Afeganistão tentam acordo

O ataque suicida na região acontece bem em um momento onde os Estados Unidos tentam fechar um acordo com talibãs, outro grupo revolucionário que conta com diversos membros na região. Esse acordo visa reduzir em uma grande escala a presença de tropas americanas no país, algo que até o momento tem mantido a “ordem” na região.

Os americanos exigem que os insurgentes respeitem a ordem de cessar fogo, acabem com seus laços com a Al-Qaeda e que façam negociações com o governo de Cabul, para que a paz possa reinar na região.

Donald Trump quer muito um acordo na região pois deseja que cada vez menos tropas fiquem no Afeganistão. Até hoje já foram gastos mais de um trilhão de dólares em operações militares e trabalhos de reconstrução, sem contar o número de soldados americanos perdidos em batalha com grupos terrorista.

Estados Unidos congela bens de Nicolas Maduro.

Most Popular Topics

Editor Picks