Skip to content

Atacante da Juventus testa positivo para coronavírus, casos no clube chegam a três

21 de março de 2020
atacante juventus testa positivo coronavirus

A Juventus está com três casos confirmados de coronavírus no clube. O zagueiro Daniele Rugani e o meia Blaise Matuidi já estão de quarentena a alguns dias, mas neste sábado outro jogador testou positivo para Covid-19.

Não é o Cristiano Ronaldo, ele segue em companhia de sua mãe em Portugal, onde recentemente ela recebeu alta após sofrer um AVC.

O atacante é o argentino Paulo Dybala. Ele já estava com suspeitas do novo coronavírus e já estava em isolamento voluntário desde que os outros dois jogadores testaram positivo para a doença. Ele e a namorada estão em casa, mas não apresentam sintomas do vírus.

Ele publicou o caso em seu Instagram:

Hola a todos, quería comunicarles que acabamos de recibir los resultados del test del Covid-19 y tanto @orianasabatini como yo dimos positivo. Por fortuna nos encontramos en perfecto estado. Gracias por sus mensajes y un saludo a todos 💪🏼💪🏼💪🏼

“Olá a todos, gostaria de comunicar que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens”

Ele publicou a mensagem em espanhol, italiano e em inglês.

Japão mais próximo de lançar a vacina contra COVID-19 com base em FAVIPIRAVIR.

Coronavírus na Itália

Em seu pior dia desde o início do surto, a Itália registrou nas últimas 24h, outras 793 mortes em decorrência do coronavírus. O número praticamente dobrou em relação a esta sexta-feira.

O país já contabiliza cerca de 54 mil casos de contaminação por Covid-19.

Com relação ao futebol, assim como outros pelo mundo, o campeonato Italiano está suspenso por determinação da Organização Mundial de Saúde (OMS). Todos os outros jogadores da Juventus estão em suas residências aguardando o desenrolar da situação.