Netflix confirma segunda temporada de “You” 0 166

Netflix confirma segunda temporada de “You” 1

Ainda embalada no grande sucesso que a produção da Netflix fez recentemente, a série “You” já foi confirmada com a segunda temporada para início de produção e estreia prevista para o início de 2020.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A série que conta a história de um rapaz obcecado por uma garota, onde faz de tudo até conquistá-la, atraiu muito a atenção do público de todo o mundo, inclusive do Brasil. O mesmo frisson que a série causou, relembra ao de “La Casa de Papel”, neste mesmo período do ano passado.

Sem perder tempo, a Netflix anunciou aos fãs brasileiros do melhor jeito a renovação. Com um vídeo muito engraçado do protagonista Penn Badgley, cantando “não era amor, era cilada”, música do molejo para literalmente, definir e resumir o resumo do relacionamento de seu personagem Joe com Beck.

Para quem não lembra, Penn Badgley ainda segue vivo na memória das pessoas mais velhas que cresceram no final dos anos 2000. Isso porque o ator interpretou o eterno Dan Humpfrey de “Gossip Girl).

Assista ao vídeo abaixo e confira como ficou o anúncio:

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5ª temporada de Black Mirror estreia e tem só três episódios 0 59

black mirror quinta temporada

O dia amanheceu agitado para quem é fã de Black Mirror, onde a Netflix liberou a quinta temporada da série, porém só com três episódios. De início muitos fãs acabaram se sentindo decepcionados, mas aqueles que já começaram a assistir, estão relatando que apesar de poucos, são excelentes.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em um dos episódios há a participação de Miley Cyrus. Ela vive uma boneca robô de cabelos lilás. Tudo é bem futurístico e algumas coisa já condizem com nossa realidade.

A série é indicada para maiores de 16 anos.

Os três episódios da quinta temporada de Black Mirror

A quinta temporada de Black Mirror chega após um ano e meio da última temporada completa. Na última temporada ela teve seis episódios e estreou no dia 29 de dezembro de 2017. Entre este período teve a estreia também na Netflix de um filme interativo, conhecido como Bandersnatch.

Os três episódios da quinta temporada são:

  • 1º – Rachel, Jack e Ashley Too. Conta a relação entre uma garota e uma boneca robô;
  • 2º – Striking Vipers. Conta a história de um reencontro de dois velhos amigos;
  • 3º – Smithereens. Que conta a história de um motorista de táxi que faz passageiros reféns.

Uma curiosidade sobre Striking Vipers é que ele foi gravado em São Paulo.

Pegue sua pipoca e corra para a Netflix!

Confira o trailer da 5ª temporada:

Trump se encontra com Theresa May e a rainha Elizabeth II 0 56

trump melina londres

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, chegou a Londres na manhã desta segunda-feira (03/06), onde deverá passar três dias no Reino Unido, com o foco de visitar a primeira ministra britânica, Theresa May e também a rainha Elizabeth II.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas como o presidente americano gosta de uma polêmica, durante a viagem Trump lançou um tweet contra o prefeito de Londres, Sadiq Khan, criticando o seu trabalho na cidade. No tweet ele escreveu:

“Sadiq Khan, que faz um péssimo trabalho como prefeito de Londres, tem sido de modo insensato ‘desagradável’ com o presidente dos Estados Unidos, de longe o aliado mais importante do Reino Unido. Ele é um total perdedor que deveria se concentrar no crime em Londres, não em mim…”

Sadiq neste final de semana criticou toda a cordialidade que está sendo oferecendo ao americano, principalmente por ser apenas uma visita de Estado. O prefeito é do Partido Trabalhista e é contra as políticas adotadas por Trump, o comparando inclusive com os fascistas do século XX.

No seu artigo publicado no jornal The Observer ele compara o presidente aos extremistas Viktor Orban (Hungria), Marine Le Pen (França), Matteo Salvini (Itália) e Nigel Farage (Reino Unido. Além desta publicação, no final de 2017, Khan chegou a pedir à Theresa May que não realizasse qualquer convite para Trump ir até o Reino Unido.

Encabeçado inclusive por Khan e outros ativistas, a última visita de Trump em julho de 2018 teve diversos protestos. Foram usadas diversas faixas e até mesmo um balão inflável gigante do Trump bebê, encarado como uma verdadeira afronta pelos apoiadores do presidente.

Trump e a rainha Elizabeth II

Donald Trump e Melania Trump, a primeira dama dos Estados Unidos, devem se hospedar na residência do embaixador americano em Londres. O casal americano deve ser recebido em uma cerimônia privada pela rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham, onde devem ter um agradável almoço.

Trump deve nesta tarde visitar a Abadia de Westminster, e depois tomar o famoso chá inglês, com o príncipe Charles e sua esposa Camila, herdeiros do trono britânico. A noite Trump deve reencontrar com a rainha Elizabeth, participando de um banquete.

Foto divulgação: Doug Mills/The New York Times

Most Popular Topics

Editor Picks