mulher tailandesa e mordida por cobra quando sentava no vaso

Cobra no vaso sanitário ataca mulher na Tailândia, confira imagens

De tempos em tempos escutamos casos em que cobras saem de dentro do vaso sanitário em diversas residências pelo mundo. Em muitos deles ela permanece escondida e acaba atacando aqueles que são pegos de surpresa quando sentam no vaso.

O caso mais recente aconteceu na Tailândia. Uma mulher foi duramente atacada por uma serpente não venenosa, mas com presas muito forte. O registro foi feito no Facebook e acabou assustando muitos por aqui.

As presas desta serpente ficaram cravadas em uma das coxas da moradora tailandesa Anna, onde a mesma acabou perdendo muito sangue pois não conseguia se livrar da víbora.

Os pedidos de socorro então foram ouvidos por Chunya Sittiwichai, filha de Anna, que conseguiu entrar no banheiro e mesmo com a cena composta por uma serpente e muito sangue para todos os lados, foi capaz de agir instintivamente para salvar a sua mãe.

Chen da Kpop EXO, engravida namorada e casamento acontece nos próximos dias.

Anna conseguiu puxar com toda sua força a serpente da perna, onde ao cair no chão, a mesma foi golpeada por Chunya por marteladas.

Depoimento da filha

A filha informou que a mãe estava quase ficando inconsciente por conta da perda de sangue, mas a cobra insistia em ferir a mulher. Ainda disse que sua mãe foi muito corajosa, que se estivesse no lugar dela, provavelmente teria desmaiado.

“Como uma serpente deste tamanho entra em uma privada?” A menina termina seu relato assustada, pois eles moram na cidade, bem longe da vegetação. Agora ela diz que toda vez que vai ao banheiro olha atentamente antes de sentar.

A mulher foi encaminhada para o hospital próximo e como não era um animal peçonhento, ou seja, sem veneno, acabou se recuperando do susto. Já a cobra não morreu, mas acabou ficando muito ferida e foi levada para análise por especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *