Skip to content

Mensagem secreta de Meghan para o príncipe Harry através do colar real

8 de março de 2020
colar de meghan contem mensagem secreta para harry

A duquesa de Sussex vem usando um colar que contém uma mensagem secreta, na verdade uma declaração para o príncipe Harry, nos últimos compromissos reais antes de abandonarem a realeza.

A mensagem do colar de ouro foi fotografada no evento que ocorreu nesta última quinta-feira, no National Theatre em Londres.

Medalhão da coroa

O colar misterioso foi feito pela designer Sophie Lis. Já a declaração para Harry cita uma frase “codificada) do poeta francês do século XIX, Rosemonde Gérard, que diz: “Todo dia eu te amo mais, mais que ontem e menos que amanhã”.

Além da frase, há também uma gravura “Qu’hier” logo após um incrustado de diamantes no formato do sinal de mais. Há também a gravura “Que Demain” que está depois de um sinal de menos com uma pedras de rubi.

A peça recebe o nome de “Love Pendant”. Lis já publicou a foto de Meghan utilizando o colar, onde a frase segundo ela faz parte do poema “The Eternal Song”.

Mas até o momento não foi revelado se o pingente foi um presente de Meghan para Harry ou não.

Lis já disse que se sente muito honrada em ver sua peça e muito mais por ela estar em uma duquesa como a Meghan.

Aparição em público

A Duquesa estava usando o pingente enquanto comparecia ao Teatro Nacional. Por lá ela visitava a exposição Immersive Storytelling Studio.

Esta foi a primeira visita ao Reino Unido depois que o casal anunciou que deixara os títulos da realeza no próximo mês. A última aparição oficial pelo reino deve acontecer na próxima semana, quando eles deverão estar na Abadia de Westminster, em Londres, para o Commonwealth Service.

Premiê da China se reúne com Khaltmaa Battulga da Mongólia.