Estudo coloca Rio de Janeiro na liderança de ranking de melhores bares do mundo 0 370

rio-janeiro-bares

Um novo estudo do aplicativo de fuga de fim de semana on-line WeekenGO arredonda as 100 melhores cidades para turistas de todas as idades e sensibilidades.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ele leva em conta o tempo gasto no trânsito, disponibilidade de acomodação, igualdade, segurança e capacidade de caminhada – e possui classificações separadas para milenarias, baby boomers e famílias.

O Rio de Janeiro ficou em primeiro lugar para os melhores bares para ir no fim de semana. Os viajantes do fim de semana têm prioridades diferentes – para muitos viajantes, a gastronomia e a cena do bar são importantes, por isso a semana analisou os registros da cidade para verificar o número de bares e clubes por cidade.

Mas na categoria geral, a capital carioca ficou apenas em 49º lugar.

Outros Rankings

A mobilidade também foi medida através do Google Maps, já que muitos viajantes da cidade viajam de avião ou de trem e a dependência de carros alugados ou táxis nem sempre é ideal. A animada cena cultural da capital do Reino Unido também ajudou a ocupar o segundo lugar no ranking do estudo para o milênio viajante, que avaliou os destinos para a LGBT – simpatia e segurança para as mulheres.

Graças à sua variedade de concertos, seleção de teatro estelar e galerias de classe mundial, Londres é classificado como o melhor destino geral para fins de semana. Outras cidades consideradas excelentes para jovens viajantes incluem cidades do partido Berlim (1 ° para milênios) e Amsterdã (3º para milenares) – e hotspots culturais Toronto (6º) e Edimburgo (10º).

Os destinos de fim de semana mais transitáveis ​​incluem Graz, Áustria – um Patrimônio Cultural Mundial conhecido por suas universidades e edifícios com telhados vermelhos. Outras cidades facilmente acessíveis incluem o Bilbao espanhol (3º para walkability) e o Luxemburgo (12º).

Refrescamente, nem todos os resultados são destinos de fim de semana “tradicionais” – algo que Tobias Boese, co-fundador e diretor-gerente da WeekenGO, também reconhece.

“Dado o fato de que nós olhamos para mais de mil cidades em todo o mundo, todos os destinos que chegaram a este ranking de 100 melhores deveriam estar em sua lista de balde de fuga de fim de semana”, comentou Boese em um comunicado.

“As cidades no topo do ranking, como Londres, Paris e Nova York, são icônicas por um motivo, mas essas cidades no final do ranking, como Casablanca e Belgrado, ainda têm um excelente negócio para uma viagem de fim de semana inesquecível”.

10 melhores cidades para passar o fim de semana

1. Londres

2. Berlim

3. Viena

4. Hamburgo

5. Paris

6. Amsterdã

7. Nova Iorque

8. Munique

9. Barcelona

10. Madrid

Previous ArticleNext Article
Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Donald Trump e Xi Jinping, boas notícias após reunião no G20 do Japão 0 84

trump acordo g20 xi jinping

A Guerra Comercial entre os Estados Unidos e a China pode ter um futuro mais promissor após a reunião entre os presidentes Donald Trump e Xi Jinping na cúpula do G20, que aconteceu na cidade de Osaka, Japão. O encontro entre eles ocorreu neste dia 29/06 e marca o recomeço das negociações comerciais.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Durante a conversa, o presidente americano disse que o governo pretende não impor novas tarifas sobre as importações da China, pois acredita que as negociações estão tomando um rumo diferente e que trará benefícios para Washington e Pequim nos próximos dias.

Em uma de suas frase sobre o acordo comercial, Trump cita que o governo americano irá trabalhar com a China para ver se é possível chegar em um acordo e colocar um fim nesta guerra dos últimos meses.

Este era o encontro mais esperado da cúpula

Apesar do Brasil ter fechado um acordo histórico de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia, um dos encontros mais aguardados da cúpula do G20 era entre Donald Trump e Xi Jinping. Isso porque havia a expectativa dos países buscarem um acordo para colocar um fim na guerra comercial que se iniciou em 2018.

Trump disse que se for possível chegar a um acordo, será mais um evento histórico para a economia mundial. Um dos primeiros rumores sobre as negociações, seria o fim da imposição de tarifas sobre cerca de US$ 300 bilhões de produtos, onde em contrapartida, a China deverá comprar novos produtos agrícolas dos Estados Unidos.

Caso Huawei

A conversa entre os líderes dos EUA e China chegou até no caso Huawei. Trump informou que irá colocar um fim ao último bloqueio de empresas americanas, que não estavam mais autorizadas à vender seus produtos para a Huawei. As empresas poderão voltar a fazer negócios normalmente.

Ambos devem fazer uma nova rodada de negociações com base na igualdade e respeito mútuo entre as nações. Esta é uma das principais exigências da China para o futuro dos negócios. Xi enfatiza que a “cooperação e o diálogo” é muito melhor que os confrontos e desavenças. Ele pretende manter um contato constante com o americano para fortalecer as relações internacionais.

Carta pessoal de Trump é entregue a Kim Jong-un e agrada ao líder coreano 0 119

kim jong un lendo carta donald trump

Após o líder chinês Xi Jinping fazer uma visita oficial à Coreia do Norte na última semana, algo que não acontecia a 14 anos, chegou a vez de Donald Trump tentar manter o diálogo com a nação coreana. Neste domingo, dia 23 de junho, segundo a agência oficial de notícias do próprio país, a KCNA, Kim recebeu uma carta pessoal, feita à punho pelo líder americano.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Em uma das primeiras respostas sobre o conteúdo da carta do presidente dos Estados Unidos, Kim Jong-un relatou que o conteúdo é excelente, mas não deu detalhes sobre as informações.

A TV estatal disse que após o líder coreano ler a carta, se mostrou muito satisfeito com o conteúdo. Ele ainda cita que Trump mostrou uma coragem extraordinária e agradeceu o líder americano por seu julgamento político. A TV ainda relata que Kim deverá analisar minuciosamente o conteúdo interessante da carta e que boas notícias podem surgir nos próximos dias.

Carta de Kim Jong-un

A carta enviada por Trump parece ser a resposta para uma que foi enviada recentemente por Kim, onde um dos motivos era a comemoração do primeiro ano da reunião histórica que EUA e Coreia do Norte tiveram no último dia 12 de junho de 2018.

Apesar do clima agradável, a segunda reunião entre os líderes que aconteceu em Hanói, no último mês de fevereiro, não terminou da maneira que se esperava pois não houveram acordos entre as nações.

Porém após deixar a reunião, Trump declarou que o governo de Kim Jong-un através de Pyongyang está próximo de cumprir as exigências internacionais para a desnuclearização de toda a Coreia do Norte, deixando a península coreana livre deste mal.

Coreia do Sul

Após a divulgação do recebimento da carta e de todas as mensagens positivas, o escritório presidencial sul coreano, avaliou como “excelente” a troca de cartas entre os líderes, principalmente para manter fluindo o diálogo entre as nações, trazendo ótimos benefícios para à península.

Most Popular Topics

Editor Picks