Pelo menos 40 pessoas morrem em bombardeio em um centro de migrantes em Trípoli 0 7

Pelo menos 40 pessoas morrem em bombardeio em um centro de migrantes em Trípoli 1

Um ataque aéreo na terça-feira chegou a um centro de detenção para imigrantes, a maioria africanos, em um subúrbio de Trípoli, a capital da Líbia, com saldo de pelo menos 40 mortos e 80 feridos, informou um funcionário da saúde.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Ataque em Trípoli

Este é o maior número de vítimas de um ataque aéreo ou bombardeio desde que as forças do leste leais a Khalifa Haftar lançaram, há três meses, uma ofensiva com tropas terrestres e aviões para tomar a capital do governo internacionalmente reconhecida.

O conflito faz parte do caos no país produtor de petróleo e gás depois da queda das tropas de oposição, com o apoio da Otan, Muammar Gaddafi em 2011.

Malek Mersek, porta-voz dos serviços médicos de emergência do estado, disse que 40 pessoas morreram e 80 ficaram feridas no ataque ao centro de detenção no subúrbio de Tajoura, localizado perto de um campo militar.

O governo de Trípoli disse em um comunicado que dezenas de pessoas foram mortas e feridas em um ataque aéreo atribuído ao “criminoso de guerra Khalifa Haftar”.

Fotos publicadas mostraram migrantes africanos submetidos a cirurgia em um hospital após o ataque. Outros se deitaram em camas, algumas cobertas de poeira ou com membros enfaixados.

A Líbia é o principal ponto de partida para os imigrantes africanos que fogem da pobreza e da guerra e tentam chegar à Itália de barco, mas muitos deles são interceptados pela guarda costeira da Líbia, apoiada pela União Europeia, que quer impedir fluxo migratório

Milhares de migrantes estão detidos em centros de detenção administrados pelo governo no oeste da Líbia, em condições muitas vezes desumanas, de acordo com organizações humanitárias e as Nações Unidas.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Weeknd e Bella Hadid terminam namoro mais 1 vez 0 43

the weeknd e bella hadid

A priori, havia tanta coisa que podia levar o relacionamento deles para o próximo nível. Entretanto, o cantor The Weeknd e Bella Hadid desistiram novamente e terminaram o namoro mais uma vez. No entanto, ao que tudo indica, a história para estar se repetindo de novo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom.

O vai e vem do namoro de The Weeknd e Bella Hadid

The Weeknd

A princípio, algumas fontes próximas ao casal, oficial e não oficialmente dizem ao site americano TMZ  quais os possíveis motivos que levaram ao término do namoro de The Weeknd. Com efeito, Abel tem se mostrado muito focado em seu novo álbum. Por essa razão, ele não tem dedicado muito tempo para o seu relacionamento.

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

Sendo assim, provavelmente não é por acaso que ele acabou de postar isso em seu Twitter:

Ao que tudo indica, as suspeitas parecem se confirmar após The Weeknd twittar isso em seu perfil oficial. Na legenda da imagem, ele escreveu o seguinte:”Modo foco total no álbum ativado”.

O término anterior entre The Weeknd e Hadid

Conforme foi citado anteriormente, essa não é a primeira vez que The Weeknd e Hadid põe um fim ao relacionamento. De fato, eles se separaram e voltaram a se relacionar algumas vezes desde que foram começaram a namorar pela primeira vez no Coachella em 2015.

Ademais, eles fizeram as pazes novamente por volta de um ano atrás. A princípio, parecia que a relação deles estava ficando mais séria do que nunca em outubro. Aliás, foi nessa época que ele conseguiu um condomínio luxuoso em Nova York e pediu para ela morar com ele.

A distância como complicador

Ainda assim, a distância sempre foi um problema para The Weeknd e Bella Hadid, com suas respectivas carreiras. Além disso,tem ocorrido alguns boatos de que tem sido particularmente difícil para eles nesses últimos tempos. Ademais, eles realmente não ficam juntos há alguns meses.

Leia também:Vários estúdios mostram interesse em fazer um filme de The Walking Dead.

Entretanto, dado o histórico de idas e voltas dos dois, nada impede que voltem a namorar.

 

Tom Hardy ajudou a escrever roteiro da sequência de Venom 0 38

roteiro-da-sequência-de-venom

Andy Serkis não foi anexado à sequência de Venom por mais de 24 horas, mas isso não o impediu de entrar no projeto de cabeça. Serkis estava na parada de imprensa TCA de verão da FX para ajudar a promover A Christmas Carol e, naturalmente, os repórteres tinham muitas perguntas para a próxima sequência de Tom Hardy. Não só Serkis revelou o que ele quer fazer com o filme, ele também mencionou que o próprio Hardy tinha uma grande mão na criação do roteiro da sequência de Venom.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Leia também:Poster criado por fã mostra Namor em Pantera Negra 2.

O roteiro da sequência de Venom

roteiro-da-sequência-de-venom

“Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, [e o que] eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção”, explicou ele ( via Gamespot).

“Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. É uma franquia fantástica”, disse ele. “Eu estou realmente honrado por ter sido convidado para dirigi-lo. E parece que é uma história muito, mais uma vez, muito contemporânea. E é que eu acho que vai ser, espero, uma peça de história do cinema.”

Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) foi convidada a voltar para escrever o roteiro da sequência de Venom, e Hardy aparentemente a ajudou a sair.

“Tom estava muito envolvido com a escrita – com [a roteirista] Kelly Marcel – da nova história”, disse Serkis. “Então, é muito centrado em torno de sua tomada.”

Detalhes sobre Venom 2

Embora pouco se saiba sobre o follow-up, espera-se que Woody Harrelson retorne para interpretar Cletus Kasaday / Carnage como o principal antagonista do filme. Apesar de apresentar Venom e Carnage, um serial killer preso dentro de um vírus alienígena, o produtor de Venom, Avi Arad, disse anteriormente que é provável que o filme ainda não seja classificado como R-rated.

As possibilidades sobre o futuro de Venom

“Sabe de uma coisa? Quando você ouve Venom … esqueça Venom. Quando você ouve, Carnage, a única coisa que você pode pensar é R. Mas, se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há R aqui”. Arad disse ao Collider a respeito do roteiro da sequência de Venom.

“Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nós nunca temos que mostrar a faca indo daqui para lá, e o sangue está derramando. O que você tem que mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim?” , ou é alguém por quem devemos nos sentir, porque se você está conseguindo fazer de um vilão alguém que você pode sentir. “

Most Popular Topics

Editor Picks