Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória até o Drag Race 0 163

Famosos – [ALERTA DE SPOILER] A drag queen Honey Davenport, participante da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi a eliminada no episódio 3, cujo desafio principal da semana era montar uma espécie de altar para “cultuar” uma diva pop como religião. Depois de ter sido eliminada, Honey Davenport concede entrevista para a MTV.

Em uma reviravolta inesperada, RuPaul fez com que 6 queens a dublarem umas contra as outras e, em decorrência disso, Honey Davenport acabou sendo eliminada do reality show.

Você também pode se interessar por:

Das ruas para as passarelas: Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória

Após a sua eliminação de Drag Race, Honey Davenport concede entrevista para a MTV, falando sobre sua participação no programa, o que ela achou do lip sync sextuplo e um pouco sobre a sua vida, de como ela foi de moradora de rua à participante de RuPaul’s Drag Race.

Durante o Untucked, ela literalmente desabou, mostrando o quanto estava chateada por ter sido eliminada. Ela afirma durante a entrevista: “Valentina não foi a única que fez uma telenovela! (risos) Eu estava simplesmente arrasada, porque eu fiquei sentindo como se todos os sonhos que eu tive sobre a minha carreira tivessem terminado bem ali, até perceber que aquilo era apenas o começo”.

A queen diz que ela em si não sabia muita coisa sobre a diva escolhida pelo seu grupo do maxidesafio e até questionou sobre isso, mas como boa parte do grupo persistiu na ideia, alguém pudesse ser um grande fã da cantora, mas na realidade, como se viu, ninguém ali no time de Honey Davenport sabia muita coisa sobre Mariah Carey, o que acabou dando ruim.

Quando ela foi questionada pelo(a) entrevistador(a) se ela não havia achado que tinha saído cedo demais, ela responde o seguinte: “Antes mesmo de eu ter deixado o Drag Race, eu estava lidando com muita coisa em minha vida. Uma das minhas mentoras havia entrado em coma, eu estava morando na rua e tinha que dormir no sofá na casa de amigos. Então quando eu fui chamada para participar de Drag Race (e você não diz ‘não’ quando a mãe [RuPaul] chama, eu realmente não estava em um momento muito bom em minha vida. Dessa forma, eu estou, de verdade, muito emocionada com meu tempo no ar e o que eu mostrei de mim. Eu tinha muita coisa para lidar e tentei desviar minha mente dos problemas enquanto estava lá”.

O lip sync sextuplo

Pela primeira vez em toda a história de Drag Race, houve um lip sync sextuplo, ou seja, Mama Ru fez 6 competidoras dublarem uma contra as outras. Isso não só surpreendeu os fãs e telespectadores em geral, mas as próprias queens ficaram de queixo caído quando isso foi anunciado.

Honey Davenport disse que achou tudo uma verdadeira loucura e que, a despeito das falhas, ela gostou de sua performance durante o lip sync.

A nova canção de Honey Davenport

Não só Honey Davenport concede entrevista para o famoso canal, mas também lança uma nova música, intitulada “The Hive”, que fala não apenas sobre garra e determinação e poder, mas também sobre como é ser uma pessoa negra LGBT nos Estados Unidos hoje em dia. Honey Davenport não só é drag queen há 10 anos, como também canta pelo mesmo período.

Esperamos que sua presença no programa ajuda a impulsionar sua carreira.

Fonte:MTV.

 

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantão BBB19 AO VIVO: saiba o que rola hoje (23/03) 0 134

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então não pode perder o nosso Plantão BBB19 AO VIVO. Nele te informaremos os principais acontecimentos do dia. Além disso, mostraremos o que os brothers e sisters estão aprontando nesse momento. Confira!

Leia também:

Por dentro do Plantão BBB19 AO VIVO

Enquanto o programa não vai ao ar na Globo, descubra o que está acontecendo nesse Plantão BBB19 AO VIVO. Ademais, é sempre interessante ter um resumão desses!

Paula resolve fazer dancinha no chuveiro

Assim que acordou no Quarto Diamante, Paula achou melhor tomar um banho. Logo que saiu do Quarto, a sister vai de biquíni para o banheiro e dança enquanto se banha no chuveiro. Ela faz sua dancinha enquanto escuta a música que toca na casa.

Alan lava louça e canta “Por você”

Antes de mais nada, Alan se retira do Quarto do Líder, no qual fez sua higiene bucal e se dirige à cozinha. Ao chegar na mesma, ele dá uma arrumada no local e limpa a lixeira.

Logo depois, ele pega alguns copos que estão dispersos no local. Posteriormente, o brother lava a louça, enquanto canta a música “Por você”, do Barão Vermelho.

Alan agradece o auxílio de Carolina

Pouco depois de arrumar a cozinha, Alan nota que Carolina acordou e enxerga-a no banheiro. Ele pergunta rapidamente: “Tá com fome?”. Imediatamente, a sister responde que não e solicita: “Pega um pouquinho desse enxaguante bucal para mim?”. Por consequência do Castigo do Monstro, ela não consegue mexer as mãos.

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 93

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks