E parece que o clima de harmonia dentro do BBB19 já passaram. Agora, realmente, é cada um pelo seu grupo. Comentando sobre o jogo e avaliando algumas situações, Paula e Hariany, que estavam dentro do quarto diamante, começaram a falar sobre Maycon.

Isso depois da discussão que Paula acabou tendo com Diego. A goiana acabou avaliando a situação de maneira imparcial. “O Maycon chegou a falar -Só ele que vai atrás de vocês (Falando de Diego) -. Entrosando errado, o papo não era com ele”.

Hariany então, avaliou a situação e conseguimos perceber que o filme do mineiro anda bem sujo com a recém chegada do paredão. “Olha o tanto que ele gosta de fazer inferno. O Maycon é uma cobra. Fica brincando com a gente e quando viramos as coisas, ele mete o pau”.

Apenas escutando a situação, Gabriela que estava dentro do quarto, riu sobre a situação, mas logo pediu desculpas. Hariany mostrou que não teve problema a intromissão e continuou disparando: “Mas é a verdade. O Brasil inteiro está vendo isso”.

Acho que agora a única alternativa que temos é esperar que o mineiro vá ao paredão e consigamos testar o seu nível de popularidade, não é mesmo?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here