Gusttavo Lima é entrevistado ao vivo no Facebook pela esposa Andressa Suita 0 51

Gusttavo lima Andressa Suita

E nesta terça feira, o cantor sertanejo Gusttavo Lima presenteou seus fãs com uma entrevista super especial ao lado da sua esposa, Andressa Suita como apresentadora, mostrando diversas vertentes do cantor.

Em um bate papo íntimo e com bastantes detalhes, Andressa abordou alguns pontos importantes para a carreira do cantor, como a história da música “Caiu na areia” e também sobre as inspirações que vem trazendo para seu novo trabalho.

Gusttavo Lima disse que a música “Caiu na Areia” foi feita para a esposa e que é muito difícil algum pai ou mãe não conseguir se identificar com ela. “É uma das músicas mais bonitas que eu já tive a oportunidade de cantar na minha vida”.

E falando se consegue enjaor do repertório, Gusttavo Lima acaba brincando com a esposa: “Eu acho mais fácil as pessoas enjoarem da minha cara e de mim, do que dessa música. Ela virou um hino e eu me orgulho muito. Eu sabia que ela se tornaria algo grande assim que eu a escutei pela primeira vez”.

Ainda falando sobre seu próximo álbum, Andressa Suita comentou que o projeto conta com pelo menos três músicas no ritmo de bachata, muito comum em países latinos. E pediu também para Gusttavo Lima explicar o porquê da escolha deste repertório.

“É um ritmo que eu conheci em 2011 quando estava nos Estados Unidos e me encantei. Escutei uma vez e pensei. Preciso fazer isso. Mas nunca chegou o momento. Aí, conseguimos uma parceria com um produtor da República Dominicana e trabalhamos tanto, que quando percebi, havia conseguido fazer uma música exatamente com o mesmo estilo que eu havia escutado pela primeira vez lá em 2011”, disse.

Quem não assistiu pode acompanhar na página https://www.facebook.com/gusttavolimaoficial/

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monét X Change critica fãs racistas de Drag Race 0 29

Famosos – Monét X Change, depois de dez episódios de desafios, o lip sync pelo seu legado e decolagem na passarela, ao lado de Trinity the Tuck foi considerada merecedora de uma vaga no Drag Race Hall of Fame, e é seguro dizer que isso deixou o universo drag e todos o fandom do reality show completamente surpreso. Infelizmente, após sua vitória, a queen recebeu muitos comentários negativos.

Ela fez história por duas razões: 1- nunca houve mais de uma rainha coroada ao mesmo tempo e 2 – RuPaul nunca até então havia selecionado uma queen negra para figurar no Hall of Fame.

Em uma entrevista para o site britânico Gay Times, ela conta:“Estou completamente chocada”. “Eu sinceramente não fazia ideia de que isso podia acontecer É tudo tão maluco! É como, onde RuPaul conseguiu mais 100.000 dólares? O tempo todo? O TEMPO TODO? Obrigado VH1“.

Foi uma verdadeira loucura para a drag de Nova York, que só descobriu que ela havia ganhado a coroa ao lado de Trinity por volta de 12 horas antes da entrevista para o referido site. As duas queens estavam sentadas uma do lado da outra para um vídeo de reação ao vivo da WowPresents, e se você assistiu o vídeo, viu o quanto elas ficaram absurdamente surpresas.

“Essas foram reações genuínas”, ela confessa. “Trinity ficou chocada e realmente não entendeu o que estava acontecendo no momento, e ela só queria ter certeza de que ela teria $ 100.000. Isso é tudo que ela estava pensando! Aonde minha mente foi, foi que nunca houve uma drag queen negra vencedora do All Stars, então eu estou tipo, “Woo! É uma vitória! ‘”.

Você também pode se interessar por:

É óbvio que ela gostou muito de ter ganhado o dinheiro, mas para ela o título de America’s Next Drag Superstar representa algo muito mais importante do que um cheque polpudo. “Essa vitória para mim é uma vitória por muitos motivos. É a primeira vez que uma Miss Simpatia também ganhou uma coroa, e é a primeira vez que temos uma queen negra vencendo o All Stars. Não posso expressar a você o quanto isso me deixa orgulhoso”.

Ela emenda:“ Eu acho que por um tempo, especialmente pertencente à franquia All Stars, as pessoas queriam ver uma representação mais melancólica. Monique [Heart] disse isso muito ao longo da décima temporada, como ela adorou que nós tivemos um top 4 altamente misturado, e eu acho que isso apenas reflete o mundo do drag em geral. Há muitas rainhas diferentes, há rainhas negras, rainhas brancas, rainhas roxas, rainhas cinzas, todas as cores que você pode imaginar! Então, a chance de adicionar uma pequena representação de chocolate a essa garota do Hall of Fame, e mostrar que All Stars é tão diversa quanto as temporadas regulares é incrível para mim”.

A vitória de Monét X Change também foi a primeira vez que uma queen negra saiu vitoriosa desde Bob The Drag Queen (sua melhor amiga e parceira de podcast) na oitava temporada da série, o que significa que tivemos quatro vencedoras brancas seguidas desde 2016.

O programa impulsionou maciçamente em popularidade desde então (tornou-se a primeira série a ganhar Emmys para o Programa de Competição de Realidade Excepcional e Outstanding Host no mesmo ano) o que significa que a base de fãs ficou maior e agora tem seu quinhão de fanáticos apaixonados, mas também, por outro lado, o racismo veio à tona e por isso Monét X Change faz críticas aos fãs racistas de Drag Race.

Quando Monét X Change faz críticas ao fãs racistas, nos vem à memória queens como Bebe Zahara Benet, Kennedy Davenport, Naomi Smalls e Asia O’Hara são apenas algumas das queens que foram inundadas com ameaças de morte. “Temos observado o quanto eventualmente alguns fãs do programa são racistas”, ela desabafa.

Monét X Change recebeu comentários racistas desde sua primeira aparição na série em 2018. Contudo, quando ela foi anunciada como uma das duas vencedoras do All Stars 4, a coisa piorou vertiginosamente.

Os comentários racistas para Monét X Change após sua vitória no All Stars 4

“Trinity e eu postamos fotos com nossa coroa e cetro”, prossegue ela. “Se você simplesmente percorrer os comentários de cada uma de nossas fotos, elas são muito diferentes. Trinity está sendo tão amada e celebrada, e todo mundo está dando o devido respeito a ela. 98% dos comentários dela são “Linda, você fez um ótimo trabalho”. Você acessa minhas postagens e eu estou sendo chamada de “n”, chamada de barata. Sim, isso me ofende, mas não abala meu espírito porque sei o que eu fiz nesta competição e o que alcancei. Eu tenho pessoas que me apoiam e amam o trabalho que fiz no Drag Race, então eu não vou deixar esse conjunto de pessoas nublar minha vitória e nublar essa grande vitória para rainhas de cor em All Stars. Eu não vou deixar isso me afetar … mas é muito diferente quando você olha para essas respostas. É irritante e desconcertante para dizer o mínimo, especialmente considerando que a principal mensagem do programa é promover o amor e a inclusão”.

Algumas semanas atrás, Monét X Change chamou o racismo em sua linha do tempo no Twitter quando um “meme” dela, Trinity, Naomi, Monique e Latrice Royale foi trazido à sua atenção, que mostrava as rainhas da cor como homens negros masculinos em pé atrás da Trinity. que foi retratado como uma “menina branca”. “Foi claramente um ‘meme’ racista e racista, e a pessoa que fez isso se apegou a ele e acabou sendo uma criança de 12 anos que não percebeu a gravidade do que estava fazendo”, explica Monét X Change. “Eu acho que isso é parte do problema, que o fandom de Drag Race tende a ser muito jovem e eles não entendem. Eles acham que estão sendo obscuros e engraçados, mas na verdade estão sendo muito desagradáveis ​​e rudes”.

Fonte:Gay Times UK.

 

Apresentador da Band chama Bruna Marquezine de ”interesseira” 0 40

Famosos – O apresentador de um game show transmitido por uma afiliada da Band fez um comentário extremamente machista durante o programa #OMaisRápidoGameShow.

Você também pode se interessar por:

Durante a exibição do programa realizada ontem, sábado, 16 de março, uma das perguntas do referido game show era a seguinte: “Bruna Marquezine foi namorada de qual jogador?”. Em um dado momento, o apresentador dispara o seguinte comentário: “Você acha que a Bruna Marquezine vai namorar o cara porque é inteligente? Ela quer namorar cara com grana, bicho”.

Logo em seguida, ele completa: “Eu se fosse a Bruna Marquezine só ia querer namorar cara com grana”.

O comentário, de teor altamente machista, misógino e estereotipado, indignou o jornalista Ricardo Souza e uma série de outros internautas, entre fãs e não-fãs da atriz global.

Essa não é a primeira vez que o apresentador de O Mais Rápido Game Show faz um comentário machista. Em um outro episódio do programa, a sua colega de programa se incomoda com os olhares abusados deles para cima dela e questiona: “Por que você cismou com meu decote?Você pode olhar para outra parte do meu corpo?”.

Ele então responde: “Porque você exagera.Eu não posso, eu sou homem, o que vou fazer? Eu tento olhar nos seus olhos e cai”.

Most Popular Topics

Editor Picks