O humorista, ator e youtuber Gregório Duvivier há um bom tempo se posiciona politicamente, fazendo críticas ácidas e contundentes.

No twitter, ele satirizou e ironizou a desistência de Renan Calheiros a presidência do Senado, deixando claro, na opinião dele, que aquilo não significava alguma derrota ou coisa do gênero para Renan e sim uma decisão estratégica.

Veja abaixo o tweet:

Em seu programa Greg News, na HBO, Gregório Duvivier falou a respeito de Renan Calheiros. No programa, ele destaca que enxerga Renan como alguém com muito traquejo político, alguém que logra em tirar o proveito de qualquer situação.

Veja abaixo o vídeo na íntegra:

Mais sobre Gregório Duvivier

Ao final do ano passado, Gregório Duvivier gravou um programa especial, em que ele falou sobre o governo recém eleito de Jair Bolsonaro.

O intuito dele era tentar entender, sem prognósticos catastróficos, pautando-se exclusivamente na realidade, com as informações que já se tinha em mãos. Ele falou não apenas sobre Bolsonaro em si, mas todo o seu séquito de eleitores.

À época, quando foi entrevistado, ele comentou a respeito de ter sido vetado de transmitir a série por conta da pauta política. Ele disse que é complicado e irônico, pois o mesmo TSE que veta programa de humor com tema político é o mesmo que não é capaz de impedir candidato fazer caixa 2 para o disparo de mensagens em massa no WhatsApp.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here