são paulo x talleres

São Paulo e Talleres se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. A TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, transmite ao vivo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (menos região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE e PA. O SporTV exibe para todo o país, com narração de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho.

Na ida, na Argentina, o Tricolor Paulista foi derrotado por 2 a 0 e, portanto, precisa ao menos devolver o placar para levar a decisão para as penalidades. Vitória por três gols de diferença classifica o time brasileiro. Triunfo por dois de vantagem, com os argentinos marcando, elimina a equipe do pressionado técnico André Jardine. Quem avançar encara o Palestino-CHI, que eliminou o Independiente Medellín nos pênaltis, na terceira fase.

Os outros jogos da noite pela competição são: Libertad-PAR x The Strongest-BOL (1 a 1 na ida); Universidad de Chile x Melgar-PER (1 a 0 para os peruanos na ida); e Caracas-VEN x Delfin-EQU (1 a 1 na ida).

São Paulo x Talleres

Será o primeiro jogo do São Paulo no Morumbi em 2019. Tudo por conta de reformas no estádio por conta da Copa América, que acontece em junho. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos. O time de André Jardine, que está pressionado no cargo, terá a atmosfera totalmente a favor para reverter a vantagem dos argentinos.

Sobre a equipe titular, mudanças à vista. Por conta do mau rendimento neste ano, Jardine fará algumas alterações no 11 inicial. Ainda não se sabe quais ao certo, mas o zagueiro Anderson Martins, recuperado de lesão, é um dos que podem começar jogando. No meio-campo, Luan, que retornou da seleção brasileira sub-20, tem grandes chances de iniciar a partida – vale lembrar que Hudson está suspenso e Liziero está machucado.

Hernanes pode ser escalado como segundo homem de meio-campo, com Nene, Diego Souza e Gonzalo Carneiro brigando pela última vaga no setor. À frente, Antony, pela direita, Everton, pela esquerda, e Pablo, centralizado, devem ser as opções.

Informação importante: em 2018, atuando no Morumbi, o São Paulo venceu apenas um jogo por três gols de diferença, placar que necessita nesta quarta-feira: 3 a 0 diante do Vitória, em duelo válido ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Resultado de 2 a 0, que levaria o duelo para os pênaltis, aconteceu quatro vezes: Botafogo-SP e São Caetano (Campeonato Paulista), CRB (Copa do Brasil) e Chapecoense (Campeonato Brasileiro).

No ano passado, no total, o São Paulo obteve no Morumbi: 17 vitórias, 11 empates e apenas três derrotas (para Santos, Palmeiras e Colón-ARG).

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan e Hernanes; Antony, Nene (Diego Souza ou Gonzalo Carneiro) e Everton; Pablo.

Pelo lado do Talleres, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar com Facundo Medina e Gonzalo Maroni, que retornaram da seleção sub-20 da Argentina. Visando o jogo do Morumbi, apenas dois titulares atuaram no final de semana pelo campeonato local, empate sem gols diante do Atlético Tucumán: Ramírez e Moreno. A única ausência fica por conta de Miguel Araujo, que não viajou com a delegação por não estar 100% fisicamente.

Provável Talleres: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Diaz; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Moreno e Palacios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here