Globo SP e Sportv transmitem jogo do São Paulo x Talleres ao vivo pela libertadores nesta quarta (13) 0 96

são paulo x talleres

São Paulo e Talleres se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. A TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, transmite ao vivo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (menos região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE e PA. O SporTV exibe para todo o país, com narração de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho.

Na ida, na Argentina, o Tricolor Paulista foi derrotado por 2 a 0 e, portanto, precisa ao menos devolver o placar para levar a decisão para as penalidades. Vitória por três gols de diferença classifica o time brasileiro. Triunfo por dois de vantagem, com os argentinos marcando, elimina a equipe do pressionado técnico André Jardine. Quem avançar encara o Palestino-CHI, que eliminou o Independiente Medellín nos pênaltis, na terceira fase.

Os outros jogos da noite pela competição são: Libertad-PAR x The Strongest-BOL (1 a 1 na ida); Universidad de Chile x Melgar-PER (1 a 0 para os peruanos na ida); e Caracas-VEN x Delfin-EQU (1 a 1 na ida).

São Paulo x Talleres

Será o primeiro jogo do São Paulo no Morumbi em 2019. Tudo por conta de reformas no estádio por conta da Copa América, que acontece em junho. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos. O time de André Jardine, que está pressionado no cargo, terá a atmosfera totalmente a favor para reverter a vantagem dos argentinos.

Sobre a equipe titular, mudanças à vista. Por conta do mau rendimento neste ano, Jardine fará algumas alterações no 11 inicial. Ainda não se sabe quais ao certo, mas o zagueiro Anderson Martins, recuperado de lesão, é um dos que podem começar jogando. No meio-campo, Luan, que retornou da seleção brasileira sub-20, tem grandes chances de iniciar a partida – vale lembrar que Hudson está suspenso e Liziero está machucado.

Hernanes pode ser escalado como segundo homem de meio-campo, com Nene, Diego Souza e Gonzalo Carneiro brigando pela última vaga no setor. À frente, Antony, pela direita, Everton, pela esquerda, e Pablo, centralizado, devem ser as opções.

Informação importante: em 2018, atuando no Morumbi, o São Paulo venceu apenas um jogo por três gols de diferença, placar que necessita nesta quarta-feira: 3 a 0 diante do Vitória, em duelo válido ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Resultado de 2 a 0, que levaria o duelo para os pênaltis, aconteceu quatro vezes: Botafogo-SP e São Caetano (Campeonato Paulista), CRB (Copa do Brasil) e Chapecoense (Campeonato Brasileiro).

No ano passado, no total, o São Paulo obteve no Morumbi: 17 vitórias, 11 empates e apenas três derrotas (para Santos, Palmeiras e Colón-ARG).

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan e Hernanes; Antony, Nene (Diego Souza ou Gonzalo Carneiro) e Everton; Pablo.

Pelo lado do Talleres, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar com Facundo Medina e Gonzalo Maroni, que retornaram da seleção sub-20 da Argentina. Visando o jogo do Morumbi, apenas dois titulares atuaram no final de semana pelo campeonato local, empate sem gols diante do Atlético Tucumán: Ramírez e Moreno. A única ausência fica por conta de Miguel Araujo, que não viajou com a delegação por não estar 100% fisicamente.

Provável Talleres: Herrera; Godoy, Tenaglia, Komar e Diaz; Pochettino, Cubas, Guiñazú e Ramírez; Moreno e Palacios.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Repórter da Globo rebate comentarista da BAND e é defendida por colega de trabalho 0 107

A repórter da Globo e dos canais SporTV, Ana Thaís matos teve uma discussão com o ex-goleiro e atual comentarista da rede Bandeirantes, Ronaldo Giovaneli. Após um comentário no twitter do apresentador André Rizek, Ronaldo criticou o fato da repórter ter sido contratada para comentar futebol.

A discussão começou após um comentário de Ana Thaís no programa do SporTV nesta segunda, sobre o gol perdido por Rodinei, do Flamengo, no último jogo de sábado contra o Vasco. Após o programa, vários usuários nas redes sociais opinaram sobre o assunto.

“Rodinei está sendo massacrado. É cruel, talvez até injusto, mas é do futebol. O que não entendo é por que a jogada, heróica, espetacular do Danilo Barcelos não está sendo enaltecida à altura. Só vemos as coisas pela ótica do Flamengo no Rio…”, disse o apresentador do programa no twitter.

“Sem falar que o estardalhaço em cima de Rodinei não é especificamente pelo lance. É pelo conjunto da obra. O Flamengo claramente não tem laterais à altura do investimento que faz no time. Mas… naquela jogada, para mim, o fato mais absurdo foi a salvada do Barcelos mesmo.”

“Essa profissional aí não tem culpa …. culpa tem quem achou que ela entende de futebol!!!! Renata Fan só tem UMA !!!!”

“Desculpa, Ronaldo se eu não atingi tua expectativa de como eu devo me comportar ou opinar pra ser uma comentarista dentro do q você considera certo ou bom. Afinal, num país onde mais de 50% da população é mulher vc considera apenas uma apta a falar de futebol. Triste hein?”

“Ana, sou muito fã do seu trabalho, desde a rádio! A batalha (diária) por respeito às mulheres no jornalismo esportivo é árdua (ninguém achou que seria fácil, né…). Você, minha amiga, honra a nossa profissão! Conte comigo nessa. Machistas não passarão! Beijo”

Globo surpreende com homenagem a Ricardo Boechat no meio de novela 0 277

A Globo fez algo totalmente inesperado nesta sexta (08) durante uma de suas novelas e homenageou Ricardo Boechat. Durante cena de Espelho da Vida, onde Daniel (Rafael Cardoso) resolve sair de Portugal para visitar o Rio de Janeiro, ele comenta com o motorista de seu táxi ao observar o Corcovado pela janela. “Essa cidade é linda meu amigo”.

Nesse instante, o motorista de táxi (interpretado por um figurante) faz o comentário inusitado: “Apesar de tudo, apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”, e Daniel concorda com a cabeça. Vale dizer que após a morte do jornalista, vários taxistas fizeram homenagens a ele, inclusive depositando letreiros de táxis por cima do caixão, o que tocou a mãe dele na cerimônia. A informação foi publicada primeiramente no site Apostagolos. A novela é escrita por Elizabeth Jhin.

+ Bruna Marquezine insinua que pode desativar comentários e bloquear pessoas nas redes sociais

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro de 2019, na queda do helicóptero que o trazia de Campinas para São Paulo, após realizar uma palestra na cidade do interior paulista. A aeronave despencou na rodovia Anhanguera, embaixo do viaduto de interligação com o Rodoanel, na Grande São Paulo, impactando-se com um caminhão e pegando fogo. Também morreu no acidente o piloto do autogiro. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos superficiais.

Most Popular Topics

Editor Picks