Globo (SP) e SporTV transmitem jogo do Corinthians x Avenida-RS ao vivo pela Copa do Brasil nesta quarta (20) 0 30

Corinthians e Avenida-RS se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Timão. É o primeiro duelo entre as equipes na história.

Globo (SP) e SporTV transmitem o confronto. Em caso de empate ao final dos 90 minutos, a classificação será decidida nas penalidades. O mando de campo nesta fase foi decidido em sorteio.

Na primeira fase, o Corinthians passou pelo Ferroviário-CE ao empatar por 2 a 2 – o empate favorecia os times visitantes. Já o Avenida-RS eliminou o Guarani ao vencer por 1 a 0.

Corinthians x Avenida-RS

Depois do jogo diante do São Paulo – vitória por 2 a 1 -, o técnico Fábio Carille afirmou que encontrou a formação e forma da equipe atuar. Assim, os titulares serão repetidos pelo comandante. Aliás, é a primeira vez que os mesmos 11 vão começar duas partidas consecutivas na temporada. A única ausência por lesão é do meia Jadson, com dores no joelho. Outros dois jogadores encontram-se no departamento médico, porém, por mais tempo: os volantes Gabriel e Renê Júnior.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustavo.

O Avenida na temporada somou apenas duas vitórias até aqui – contra o Pelotas (2 a 1) e Guarani (1 a 0). No mais, são três empates e três derrotas. No Campeonato Gaúcho, ocupa a 10ª posição com seis pontos, à frente apenas do Brasil de Pelotas (4) e Veranópolis (3), os dois que hoje seriam rebaixados para a segunda divisão estadual.

Em 2019, a equipe já disputou um título, a Recopa Gaúcha, mas foi goleada pelo Grêmio por 6 a 0. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Fabiano Daitx terá quatro desfalques: Roger e João Neto (lesionados), e Luís Henrique (suspenso).

Provável Avenida: Fabiano; Thiago Steffen, Yuri, Claudinho e Márcio; Felipe Manoel, Carlinhos, Jô e Welder; Cléverson e Flávio Torres. 

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Globo surpreende com homenagem a Ricardo Boechat no meio de novela 0 41

A Globo fez algo totalmente inesperado nesta sexta (08) durante uma de suas novelas e homenageou Ricardo Boechat.

Durante cena de Espelho da Vida, onde Daniel (Rafael Cardoso) resolve sair de Portugal para visitar o Rio de Janeiro, ele comenta com o motorista de seu táxi ao observar o Corcovado pela janela. “Essa cidade é linda meu amigo”.

Nesse instante, o motorista de táxi (interpretado por um figurante) faz o comentário inusitado: “Apesar de tudo, apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”, e Daniel concorda com a cabeça. Vale dizer que após a morte do jornalista, vários taxistas fizeram homenagens a ele, inclusive depositando letreiros de táxis por cima do caixão, o que tocou a mãe dele na cerimônia. A novela é escrita por Elizabeth Jhin.

+ Bruna Marquezine insinua que pode desativar comentários e bloquear pessoas nas redes sociais

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro de 2019, na queda do helicóptero que o trazia de Campinas para São Paulo, após realizar uma palestra na cidade do interior paulista. A aeronave despencou na rodovia Anhanguera, embaixo do viaduto de interligação com o Rodoanel, na Grande São Paulo, impactando-se com um caminhão e pegando fogo. Também morreu no acidente o piloto do autogiro. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos superficiais.

Atriz da Globo Marina Ruy Barbosa faz homenagem emocionante a colega de O Sétimo Guardião; veja 0 78

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa resolveu homenagear um colega de elenco da novela O Sétimo Guardião.

A jovem publicou duas fotos junto com Tony Ramos, uma em Belíssima (2005), quando ela ainda era uma criança, e uma hoje, e completou tudo isso com um texto exaltando o artista. “Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia…”, comentou.

Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta. #tbt”, escreveu a ruiva. Por alguma razão, ela publicou o mesmo texto em inglês na publicação.

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que recentemente ela também escreveu um textão em rede social elogiando Alexandre Negrão, seu esposo. ““Meu amor é teu Mas dou-te mais uma vez Meu bem Saudade é pra quem tem”. Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. 

Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né?

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. 
E a gente tem o eterno amor de além… ♥️

Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?”, declarou a mocinha.

Most Popular Topics

Editor Picks