Globo Rio e Premiere transmitem Flamengo x Cabofriense ao vivo neste domingo 0 140

Flamengo x Cabofriense se enfrentam neste domingo (03/02) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2019. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere FC nas TVs por assinatura, e na TV Globo para o Rio de Janeiro, a partir das 17 horas, horário de Brasília.

A transmissão na TV aberta contará com a narração de Gustavo Villani, comentários de Júnior e Leornardo Gaciba.

Assinantes do canal também poderão acompanhar o jogo ao vivo pela internet, pelo site do Premiere FC online pelo endereço http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/. Para acessar a página é necessário ter login e senha da operadora de TV.

Flamengo x Cabofriense

O jogo entre Flamengo x Cabofriense acontece no estádio do Marcanã, que terá casa cheia. Até este sábado, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

Apesar das vitórias nas últimas partidas, o rubro negro carioca não vem apresentando bom futebol. Os reforços milionários de Arrascaeta e Gabigol ainda não mostraram bom desempenho em campo. Diferente de Bruno Henrique, que em dois jogos já caiu nas graças do torcedor.

Neste sábado tivemos clássico pelo Campeonato Carioca, Vasco e Fluminense se enfrentaram no estádio Nilton Santos, a partida terminou com a vitória da equipe vascaína, por 1 a 0. Com o resultado, as duas equipe se classificaram para a semifinal da Taça Guanabara.

O Flamengo pode pegar o Fluminense na próxima fase da competição, para isto basta um empate diante do Cabofriense neste domingo.

Confira abaixo as prováveis escalações de Flamengo x Cabofriense para o jogo deste domingo:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego (Arrascaeta); Éverton Ribeiro, Uribe e Bruno Henrique.

Cabofriense

 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 76

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 284

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks