Flamengo x Cabofriense se enfrentam neste domingo (03/02) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2019. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Premiere FC nas TVs por assinatura, e na TV Globo para o Rio de Janeiro, a partir das 17 horas, horário de Brasília.

A transmissão na TV aberta contará com a narração de Gustavo Villani, comentários de Júnior e Leornardo Gaciba.

Assinantes do canal também poderão acompanhar o jogo ao vivo pela internet, pelo site do Premiere FC online pelo endereço http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/. Para acessar a página é necessário ter login e senha da operadora de TV.

Flamengo x Cabofriense

O jogo entre Flamengo x Cabofriense acontece no estádio do Marcanã, que terá casa cheia. Até este sábado, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

Apesar das vitórias nas últimas partidas, o rubro negro carioca não vem apresentando bom futebol. Os reforços milionários de Arrascaeta e Gabigol ainda não mostraram bom desempenho em campo. Diferente de Bruno Henrique, que em dois jogos já caiu nas graças do torcedor.

Neste sábado tivemos clássico pelo Campeonato Carioca, Vasco e Fluminense se enfrentaram no estádio Nilton Santos, a partida terminou com a vitória da equipe vascaína, por 1 a 0. Com o resultado, as duas equipe se classificaram para a semifinal da Taça Guanabara.

O Flamengo pode pegar o Fluminense na próxima fase da competição, para isto basta um empate diante do Cabofriense neste domingo.

Confira abaixo as prováveis escalações de Flamengo x Cabofriense para o jogo deste domingo:

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego (Arrascaeta); Éverton Ribeiro, Uribe e Bruno Henrique.

Cabofriense

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here