Globo (MG) e Fox Sports transmitem Defensor x Atlético-MG ao vivo pela Libertadores nesta quarta-feira (20) 0 41

Defensor x Atlético-MG ao vivo

Defensor e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores 2019, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

Globo (MG) na TV aberta e Fox Sports na TV paga transmitem o duelo ao vivo. Essa é a última etapa antes do início da fase de grupos da competição. O Galo, na anterior, eliminou outro uruguaio, o Danubio.

Já o Defensor encarou o Barcelon (EQU) e se classificou por conta de escalação irregualar do meia Sebastián Pérez, jogador do time do Equador. Mesmo perdendo os dois jogos (2 a 1 fora de casa e 1 a 0 em casa), os uruguaios tiveram o resultado do primeiro embate modificado para 3 a 0 a favor. Antes, eles haviam eliminado o Bolívar (BOL) – vitória fora de casa (4 a 2) e uma derrota como mandante (3 a 2).

Defensor x Atlético-MG

O Defensor vai para o jogo em uma fase irregular na temporada. A equipe fez cinco partidas até aqui, com um vitória e quatro derrotas. Na estreia do Campeonato Uruguaio, levou 1 a 0 do Peñarol em casa. O técnico Jorge da Silva não divulgou a escalação para o duelo desta quarta-feira, mas deve entrar num 4-4-2. Nenhum jogador está suspenso ou lesionado.

Provável Defensor: Gastón Rodríguez; Maurício Gómez, Nicolás Correa, Santiago Carrera e Alejandro Villoldo; Gonzalo Napoli, Martín Rubañal, Álvaro Gonzáles e Joaquín Piquerez; Álvaro Navarro e Pablo López.

O Atlético-MG vai ser o mesmo dois dois jogos diante do Danubio. Ricardo Oliveira, com nove gols em 2019, é quem vai comandar o ataque atleticano. O lateral-direito Patric, apesar de contestado pela torcida, segue entre os titulares com Guga, que veio do Avaí, no banco de reservas.

O Galo diante de adversários uruguaios soma sete vitórias, oito empates e duas derrotas (estas para o Nacional em 1956, por 2 a 0, e para o Bella Vista, em 2000, por 1 a 0).

Provável Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. 

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atriz da Globo Marina Ruy Barbosa faz homenagem emocionante a colega de O Sétimo Guardião; veja 0 67

A atriz da Globo Marina Ruy Barbosa resolveu homenagear um colega de elenco da novela O Sétimo Guardião.

A jovem publicou duas fotos junto com Tony Ramos, uma em Belíssima (2005), quando ela ainda era uma criança, e uma hoje, e completou tudo isso com um texto exaltando o artista. “Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia…”, comentou.

Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta. #tbt”, escreveu a ruiva. Por alguma razão, ela publicou o mesmo texto em inglês na publicação.

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos em 2005 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que recentemente ela também escreveu um textão em rede social elogiando Alexandre Negrão, seu esposo. ““Meu amor é teu Mas dou-te mais uma vez Meu bem Saudade é pra quem tem”. Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida. 

Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo né?

Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas se a gente vai juntinho, vai bem. E ainda bem que estamos muito juntinhos e escolhendo todos os dias um ao outro. Aprendo todos os dias com a gente. 
E a gente tem o eterno amor de além… ♥️

Achei essa foto nossa no rolo de câmera, sem filtro, sem make, sem trabalho, sem preocupações, só o nosso puro amor e muito sol! Do jeito que a gente gosta. Podemos repetir pra sempre?”, declarou a mocinha.

Torcedores poderão assistir jogo do Flamengo pela libertadores ao vivo pelo celular 0 63

A tão esperada estreia do Flamengo pela Libertadores da América 2019, acontece na noite desta terça-feira (05). O primeiro jogo da fase de grupos será diante do San José, da Bolívia, no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

Os torcedores do rubro negro poderão assistir ao jogo pelo celular, através do aplicativo da FoxPlay, da emissora Fox Sports Rádio. Os assinantes do canal, devem instalar o aplicativo em seus smartphones para terem acesso a transmissão ao vivo.

O app está disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, de forma gratuita. O jogo também será exibido pelo Canal da Fox Sports nas TVs por assinatura, Sky, Oi, Net, Claro e Algar.

O Flamengo faz parte do Grupo D da Libertadores, junto com Liga de Quito, Penarol e o adversário desta noite, San José. Esta é considerada pelos torcedores a principal competição da temporada, o clube não conquista o título desde 1986.

Libertadores ao vivo

Confira outros jogos da libertadores ao vivo:

  • Melgar x San Lorenzo
  • Godoy Cruz x Olimpia
  • Tolima x Athletico
  • J. Wilstermann x Boca Juniors
  • Liberta x Universidade Catolica

Confira mais opções de futebol ao vivo nesta terça-feira.

Most Popular Topics

Editor Picks