Gabriela afirma que a convivência no BBB19 está cada dia mais complicada 0 16

Com quase um mês e meio de confinamento, parece que alguns brothers já começam a sentir o peso de conviver com pessoas tão diferentes de seu jeito de ser. É o que os brothers Gabriela e Alan analisaram nesta quarta feira.

Por conta da aproximação com os brothers e vendo seus rivais sendo eliminados semana após semana, os brothers começam a avaliar que em breve os votos precisarão ser divididos entre seu próprio grupo.

“Difícil esse negócio aqui neh? Está ficando cada vez mais complicado votar”, disse Gabriela. Alan concordou e disse que já estava começando a pensar neste assunto. “Eu já estava começando a pensar sobre isso sozinho. Uma hora eu vou ter de votar em alguém, e não vai ter como fugir. Estou tentando ligar o f****”.

Porém, Gabriela afirmou que não é questão de postura, e sim de convivência. “Agora está mais difícil, todo mundo está mais unido, mais próximo”.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloco da Preta agita a noite de sábado do BBB19 0 16

E para comemorar a semana de carnaval, o BBB19 foi incendiado a noite deste sábado (02/03) pelo Bloco da Preta, que tocou por 45m ininterruptos para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Sem saber o que os esperava, os participantes do programa já estavam ansiosos para saber o que os reservariam, já que suas roupas para a festa estavam totalmente caracterizadas para o carnaval. Quando viram Preta Gil no palco, todos foram a loucura.

E sucessos para animarem os participantes não faltaram. Preta Gil caprichou no repertório e além de músicas suas, cantou grandes suessos dos anos 90 como músicas do Netinho, Daniela Mercury, Olodum e muitos outros.

Dançando e interagindo com os brothers, Preta Gil deu um show de simpatia. Quando acabou o show, Rízia, uma das mais animadas da festa comentou: “Nossa, melhor show desse BBB. A Preta é muito maravilhosa. Eu estou morta”.

Isso porque todos os brothers acabaram se descaracterizando durante o show mesmo, largando camisas, apetrechos de cabelo e até mesmo sapatos altos para poderem pular e aproveitar o momento.

Hariany cogita votar em Tereza no BBB19 0 22

Após a prova do anjo, as sisters Paula e Hariany começam a conversar sobre a formação do próximo paredão do BBB19, neste domingo. Elas ainda não sabem que será um paredão fake, mas já começam a pensar nas possibilidades de indicações do líder e da casa.

Hariany então, comenta que uma das suas maiores opções de voto no momento é Tereza, que se diz muito amiga e próxima das duas companheiras de confinamento. “O que eu posso fazer? Ela vai fazer ainda mais drama. Vai dizer que ela faz feijão para mim”, diz Hariany.

Paula então, analisa o jogo e pensa em colocar Gabriela como indicação do líder à berlinda pela sister jamais ter ido para o paredão. “O Alan não vai votar em você tão cedo”, diz Paula sobre o brother que acabou de voltar do paredão. “Mas eu também não votaria nele”, responde a loira.

Pensando em outras possibilidades, os nomes de alguns brothers também surgiram como opções, como Carolina e Danrley.

Most Popular Topics

Editor Picks