O Big Brother Brasil deste ano mal começou e as polêmicas já estão a todo o vapo. Nste sábado, a rede Globo divulgou que um dos participantes do reality, Fábio Alano, havia sido desclassificado por infringir regras do programa antes mesmo do início.

O lutador de MMA foi descoberto com roupas de ginástica as quais recebe patrocínio e as levou para a casa mais vigiada do Brasil a fim de fazer divulgação implícita da marca fitness. A Globo não perdoou e desclassificou o brother.

Fábio Alano resolveu se manifestar sobre a decisão da produção nesta terça feira e disse sentir muito com tudo o que aconteceu e disse estar decepcionado com o resultado precoce.

“Tenho um contrato vigente que acabei não informando à produção porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade… Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e isso gerou minha eliminação”, disse Fábio Alano.

O lutador de MMA, apesar de frustrado, parece se manter positivo. “Não vou mentir que fique decepcionado, porque eu realmente achei que poderia chegar na final. Tem muita especulação por aí, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola para frente”, finalizou o vídeo para os seus seguidores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here