“Fiquei decepcionado” diz Fábio após eliminação no BBB 0 44

O Big Brother Brasil deste ano mal começou e as polêmicas já estão a todo o vapo. Nste sábado, a rede Globo divulgou que um dos participantes do reality, Fábio Alano, havia sido desclassificado por infringir regras do programa antes mesmo do início.

O lutador de MMA foi descoberto com roupas de ginástica as quais recebe patrocínio e as levou para a casa mais vigiada do Brasil a fim de fazer divulgação implícita da marca fitness. A Globo não perdoou e desclassificou o brother.

Fábio Alano resolveu se manifestar sobre a decisão da produção nesta terça feira e disse sentir muito com tudo o que aconteceu e disse estar decepcionado com o resultado precoce.

“Tenho um contrato vigente que acabei não informando à produção porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade… Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e isso gerou minha eliminação”, disse Fábio Alano.

O lutador de MMA, apesar de frustrado, parece se manter positivo. “Não vou mentir que fique decepcionado, porque eu realmente achei que poderia chegar na final. Tem muita especulação por aí, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola para frente”, finalizou o vídeo para os seus seguidores.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo de sexo vazado, supostamente da Lana da WWE, na verdade NÃO é dela 0 20

A vídeo de sexo vazado, supostamente com a superstar da WWE, Lana, NÃO é dela – fontes ligadas a wrestler dizem contaram ao site americano TMZ.

O suposto vídeo de sexo vazado

Diversos relatórios surgiram na quinta-feira dizendo que a página pessoal de Snapchat de Lana foi hackeada – com algum escândalo sobre um vídeo de sexo vazado na conta privada da lutadora, em uma tentativa de constrangê-la publicamente, praticando o que se chama de slut shaming.

Mas, felizmente, fontes próximas a Lana disseram que ela está inflexível com o fato de NÃO estar no vídeo de sexo vazado – e nem seu marido superstar da WWE, Rusev.

Na verdade, as informações são de que a conta do Snapchat que publicou o vídeo NÃO pertence à Lana – embora tenha sido criada intencionalmente para parecer que sim.

Leia também:

Há uma voz feminina no vídeo de sexo vazado – mas, como diz uma fonte da Lana, “a voz no clipe claramente não é dela”.

Nos disseram que a WWE está investigando a situação. Entramos em contato com a organização. para comentar, mas até agora nenhuma palavra retornada.

Mais sobre o WWE

Jim Ross está canalizando seu Justin Bieber interior quando fala de seu futuro com seu antigo empregador … dizendo ao site TMZ Sports que ele “nunca dirá nunca” para uma reunião com a WWE.

O lendário comentarista acabou de assinar um acordo de 3 anos com a All Elite Wrestling depois de 26 anos com a WWE … que foi considerada “a mais lucrativa na história dos comentários de wrestling profissional”.

Embora o valor exato não tenha sido liberado … foi o suficiente para Ross dizer “sim” … e ele está animado para começar de novo com a nova empresa.

“26 anos, grande corrida. 26 anos, não trocaria por nada”, diz Ross. “Estar lá fora e fazer algo novo com a AEW e a família Khan, bom demais para deixar passar.”

Jason Momoa, ator de “Aquaman” e “Game of Thrones”, tira a barba e surpreende fãs 0 20

O ator Jason Momoa, mais conhecido por seus papéis como Khal Drogo em Game of Thrones e o papel principal em Aquaman, que vestiu sua barba icônica, foi ao YouTube na quarta-feira para estrear seu novo visual barbeado, revelando que ele não raspava a barba desde 2012, ou seja, há 7 anos.

O novo visual de Jason Momoa

“Adeus DROGO, AQUAMAN, DECLAN, BABA!”, disse Jason Momoa na legenda do vídeo. “Estou tirando essa fera, é hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor … para meus filhos, para seus filhos, o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossa terra. Junte-se a mim nesta jornada. Vamos mudar para o alumínio INFINITAMENTE RECICLÁVEL. Água em latas, NÃO em plástico”.

Por que Momoa raspou a barba?

A nova estética foi tudo em nome de uma boa causa, no entanto, como Jason Momoa revelou no vídeo que ele estava conscientizando sobre os benefícios da utilização de latas de alumínio recicláveis em vez de garrafas de plástico.

Leia também:

“Eu só quero fazer isso para trazer a consciência de que os plásticos estão matando o nosso planeta“, disse ele. “Cerca de 75% de todo o alumínio que já foi usado ainda está em circulação hoje e é 100% reciclável, então você pode beber e cerca de 60 dias, estará de volta, 100% infinitamente reciclável. ”

“Estou em uma missão. Minha jornada ”, explicou ele. “Eu tenho algo novo que quero mostrar para você. Água de nascente cintilante ainda alcalina. Água parada, mas me sinto bem com isso, então vou reciclar isso e saber que podemos reciclá-lo. Pode ser uma lata em 60 dias. O resto de sua vida”.

Apesar de promover uma boa causa, muitos fãs estavam mais focados, e talvez até um pouco perturbados, com seu novo visual.

Most Popular Topics

Editor Picks