Finale de The Walking Dead: revelação afirma que a voz do rádio é feminina e o que foi dito 0 76

A finale de The Walking Dead, mais especificamente da temporada 9, terminou com o rei Ezekiel (Khary Payton) fazendo contato com Judith Grimes (Cailey Fleming) de Alexandria através de um rádio de longo alcance desenvolvido por Eugene (Josh McDermitt), apenas para um estranho passar pelo transmissão. As legendas fechadas confirmam que a voz pertence a uma mulher e revela um diálogo distorcido:

“Olá? Olá? ”, Pergunta a voz. “Chamando ao vivo ao ar livre. Tem alguém aí fora? ”Mas a voz não é ouvida: Ezekiel assinou, deixando um mistério a ser explorado quando a Temporada Dez for lançada em outubro.

Os comentários da produtora sobre a finale de The Walking Dead

“Quero dizer, isso é parte da questão, certo?” a produtora Angela Kang disse ao site americano ComicBook.com quando questionada sobre o contato da rádio com um grupo atualmente não descoberto na finale de The Walking Dead.

“Não quero falar muito sobre isso, mas direi que obteremos respostas para essa pergunta na décima temporada. É sempre interessante para nós introduzirmos novas pessoas em nosso mundo, e as diferentes maneiras pelas quais elas entram, então isso definitivamente será um aspecto importante da história daqui para frente. ”

Leia também:

A cena que encerra a finale de The Walking Dead toma emprestado da edição de The Walking Dead # 151, e o diálogo é quase palavra-por-palavra tirado dos quadrinhos:

“Este é o Eugene Porter chamando ao ar livre”, diz Eugene ao brincar com seu rádio. “Alguém aí fora?” Ele repete. “Este é Eugene Porter chamando ao vivo ao ar livre. Tem alguém aí fora? Rádio silêncio. Mas então o rádio se agita para a vida.

“Leia você alto e claro, Eugene Porter. Entre. Você nos lê? Sobre.”

A inspiração da finale de The Walking Dead na HQ

Embora inicialmente hesitantes em revelar detalhes em torno de sua localização ou do tamanho de seu grupo, o contato de Eugene acaba sendo revelado como sendo Stephanie, uma operadora de rádio que se torna um palpite (e mais tarde namorada) do inventor.

Mais tarde, aprendemos que Stephanie é um membro da Commonwealth, uma rede de mais de 50.000 sobreviventes de Ohio, vinculados a diferentes assentamentos. O Commonwealth opera em um sistema de classes e é tão auto-eficiente que possui comodidades como padarias, cafés, uma sala de tribunal e um estádio de entretenimento.

Michonne, Eugene, Siddiq, Yumiko e Magna são os primeiros a encontrar a Commonwealth quando viajam para lá a cavalo, impulsionando os quadrinhos para a história atual que ainda está se desenrolando. Embora pareça primeiramente ser o retorno à sociedade civilizada imaginada por Rick Grimes, o caos rapidamente chega quando a agitação civil se instala.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scarlett Johansson e Jeremy Renner: novas fotos de Vingadores Ultimato 0 66

Os Vingadores estão se reagrupando para levar a luta de volta a Thanos. Isso significa que o elenco de Vingadores Ultimato está viajando pelo mundo para promover seu próximo – e, alguns esperam, o último – filme da Marvel Studios. Nesse sentido, Scarlett Johansson e Jeremy Renner foram vistos em novas fotos do filme.

Eles têm uma história sugerida no primeiro filme dos Vingadores. Essa história faz um elo poderoso entre eles. Agora, Renner compartilhou uma foto de si mesmo com Johnson em turnê para o filme, reunindo os agentes da SHIELD transformados em Vingadores no mundo real.

Leia também:

A foto de Scarlett Johansson e Jeremy Renner

Veja abaixo a foto de Scarlett Johansson e Jeremy Renner:

O retorno do Gavião Arqueiro

Renner está retornando à ação como Gavião Arqueiro está retornando à ação depois de perder em Vingadores Guerra Infinita. O co-diretor do Guerra Infinita e do Ultimato, Joe Russo, explicou a ausência de Gavião Arqueiro durante uma visita à imprensa no set da Guerra Infinita.

“Gavião Arqueiro saindo da Guerra Civil está na mesma posição que o Capitão América e o Falcon estão no final do filme, e o Homem-Formiga.” Russo disse. “E entrando neste filme, os personagens que estão no lado de Cap saindo da Guerra Civil, alguns tomaram certas decisões e outros tomaram outras decisões que levaram a caminhos diferentes e eles lidaram com a supervisão neste filme de uma maneira diferente. Então, o Gavião Arqueiro tem sua própria jornada neste filme “.

Naquela jornada, Clint Barton negocia sua persona Gavião Arqueiro para se tornar Ronin. Os fãs da Marvel especulam que essa transformação é causada pela família de Barton, que desapareceu depois do estalo de Thanos.

De acordo com a sinopse oficial do filme, “O grave curso de acontecimentos de Thanos que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.

Angelina Jolie interpretará Sersi em ‘Os Eternos’ 0 62

Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel aguardam ansiosamente o lançamento de Vingadores:Ultimato, a Marvel Studios está silenciosamente se organizando para o lançamento iminente da “Fase IV” do MCU, que começará neste verão com o Homem-Aranha:Longe de Casa. Um projeto sobre a próxima lista de MCUs que surgiu do lado esquerdo é Os Eternos um filme sobre uma raça secreta de seres superpoderosos criados pelos Celestiais para ter vidas excepcionalmente longas. E Angelina Jolie fará parte disso.

O papel de Angelina Jolie em Os Eternos

Os Eternos vem lançando algumas notícias de elenco e dicas de personagens para as últimas semanas, com o maior deles sendo o anúncio de que Angelina Jolie estará estrelando no filme. Tem havido muita especulação sobre quem Jolie viria a ser – e agora parece que temos a confirmação de que ela está realmente fazendo o papel de Sersi!

Leia também:

A THR lançou o exclusivo de que a estrela do Big Sick, Kumail Nanjiani, está se juntando aos The Eternals, e enterrada no relatório foi essa pequena menção:

“Angelina Jolie é interpretada como a personagem chamada Sersi, um eterno mais extrovertido que não tem medo de cinema entre a humanidade”.

A personagem Sersi

Para quem não conhece, Sersi é um Eterno da quarta geração (essa linhagem confusa é uma outra história). Ela nasceu em Olympia, na Grécia, no antigo mundo da Terra após a queda da Atlântida e da Lemúria. Ela é diferente de seus colegas Eternals desde que ela realmente gosta de estar perto da humanidade. Ela finalmente deixa a cidade escondida dos Eternos e vai viver entre a humanidade.

A Marvel Comics desde então tem usado a vida virtualmente imortal de Sersi como um veículo para ter o personagem ligado a pontos-chave da história, como a inspiração para parte de Homer “The Odyssey”; selando os demônios do mal presos na Caixa de Pandora; incidentes importantes em Roma, Camelot e outros períodos históricos ligados ao desenvolvimento humano e aos super-heróis da Marvel.

Sersi e os Vingadores

Na era moderna, Sersi se juntou a The Avengers, e eventualmente se apaixonou por Dane Whitman, o Cavaleiro Negro. Ela também passaria por um grande período em que sua mente e seus poderes eram perigosamente instáveis, fazendo dela uma ameaça para a equipe tanto quanto uma vantagem.

Ela acabaria se matando junto com o resto dos Eternos, aprendendo com a chegada dos Celestiais Negros que os Eternos não foram criados para serem protetores da humanidade, mas sim a ferramenta Celestial para colher o potencial genético da humanidade.

Além da força aprimorada, reflexos, vôo, inteligência e durabilidade de um Eterno, Sersi cultivou o poder de transmutação, capaz de reorganizar as estruturas moleculares melhor do que qualquer outro Eterno anterior a ela. Ela frequentemente mascara esse poder como feitiçaria ou elenco de ilusão (dependendo da época), mas seu poder é virtualmente ilimitado.

Angelina Jolie como Sersi, uma mulher poderosa que é sábia de séculos de vidas vividas entre a humanidade, soa muito bem para a atriz. Sem dúvida, obstinados, os fãs da Marvel também estão curiosos para ver se Sersi, da Jolie, também faria algum com o talento da personagem para a dança, perfeito ao longo de séculos de prática.

Most Popular Topics

Editor Picks