Felipe Neto satiriza crítica de Carlos Bolsonaro à ele 0 37

O empresário e youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais, mais especificamente o Twitter, para rebater ironicamente uma crítica feita a ele por Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Na realidade, trata-se de uma espécie de “tréplica”, pois Felipe Neto já havia criticado Carlos Bolsonaro (também chamado por alguns de Carluxo).

No tweet postado por Felipe Neto, ele usa de sarcasmo e ironia para criticar uma fala de Carlos Bolsonaro. Ele retweetou a crítica de Carlos Bolsonaro, respondendo o seguinte: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: “Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado” Sentido? Nenhum. O cara é uma ameba hahahahhahahhahahhaha”.

Veja abaixo o tweet postado por Felipe Neto:

Mais sobre Felipe Neto

Em mais um tweet ácido postado agora há pouco, o youtuber Felipe Neto ironiza o famigerado tweet no qual o presidente Jair Bolsonaro posta um vídeo impróprio no YouTube.

Como se sabe, o atual presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo em sua conta oficial no Twitter, vídeo esse de conteúdo impróprio e a repercussão foi tão grande e negativa que ficou no topo dos trendings topics da rede.

Felipe Neto retweetou uma matéria do jornal Estadão, na qual afirma-se que os gastos no cartão corporativo aumentaram em 16% no governo Bolsonaro, respondendo o seguinte: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões”, fazendo referência ao tweet do presidente.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felipe Neto comenta cobertura da imprensa em Suzano: “O jornalismo brasileiro não têm o menor preparo para lidar com isso” 0 34

Famosos – O empresário e youtuber Felipe Neto postou recentemente em sua conta oficial no Twitter um comentário a respeito da forma como a mídia realizou a cobertura do massacre ocorrido em uma escola em Suzano, na Grande São Paulo.

Apesar do referido massacre na escola não ter sido o primeiro ocorrido no país, ele chocou pelo modo como tudo aconteceu, tendo características bastante diferentes daquelas apresentadas nos outros ataques até então.

Você também pode se interessar por:

O caso estampou os destaques em diferentes portais de notícias e jornais no Brasil inteiro e na televisão também. Contudo, conforme apontam alguns especialistas, diversos veículos da mídia não efetuaram uma abordagem muito apropriada e segura do caso.

O youtuber Felipe Neto também deixou evidente o quanto alguns portais de notícias divulgaram o caso, elaborando as matérias de tal forma que explicitaram detalhes que não deveriam ser difundidos e dando um excessivo destaque aos atiradores de Suzano, o que pode ser nocivo e incentivar outros ataques semelhantes pelo país.

Felipe Neto postou o seguinte: “É inacreditável. O G1 recriou cada passo dos assassinos, ensinou cada movimento deles, detalharam as armas, como executaram e como se mataram. O jornalismo brasileiro não tem o menor preparo pra lidar com isso. Não pode! Risco IMENSO de criar uma epidemia de atentados!”.

Veja abaixo o tweet postado por Felipe Neto no Twitter:

Vários usuários da rede social e seguidores de Felipe Neto concordaram com ele, expressando o quanto achavam equivocada e perigosa a abordagem feita pela imprensa sobre o caso, não somente a realizada pelo G1, mas pelo R7 e canais de televisão.

BenDeLaCreme revela o real motivo pelo qual abandonou o Drag Race All Stars 3 0 108

Famosos – Aqueles que são fãs e acompanham o reality show de drag queens RuPaul’s Drag Race All Stars (um spin off de RuPaul’s Drag Race) ficou completamente surpreso, chocado e estarrecido com a temporada anterior de Drag Race All Stars, mais especificamente falando a terceira temporada do show, por conta de BenDeLaCreme.

A polêmica saída de BenDeLaCreme

Como se sabe, um dos momentos mais babadeiros e chocantes foi quando da drag queen BenDeLaCreme, após ter vencido o LipSync for Your Legacy e ter que escolher uma das três queens que estavam no Bottom 3 (Shangela,Kennedy Davenport e Trixie Matel), acabou decidindo eliminar a si mesma.

Isso deixou os fãs boquiabertos e sem entender, já que BenDeLaCreme apresentava o melhor histórico da competição, com 5 vitórias, um dos recordes da história do programa

Você também pode se interessar por:

De acordo com o site britânico GayTimes, durante uma entrevista para o programa Hey Qween, BenDeLaCreme confessou qual foi o real motivo que a levou a querer eliminar a si própria do reality show.

A entrevista de BenDeLaCreme para o Hey Qween

“Eu meio que saí porque eu estava no drama produzido”, elucidou ela. “Essa é uma produção exaustiva para se fazer parte.”

BenDeLaCreme também comentou por que ela decidiu não votar em Shangela durante a reviravolta do júri.

“Eu não posso falar pelo grupo, mas acho que, até certo ponto, acabamos de passar por isso”, disse ela. “Pelo menos, se você ainda está na competição, sua adrenalina está indo, estávamos todos acabados.”

Ela prosseguiu: “Eu não queria votar, mas eu fiz. Eles me disseram que eu tinha que fazer. Minha determinação foi desgastada. Quantas vezes você tem energia para sair de Drag Race? Então, basicamente, para mim, resumiu-se ao fato de termos tido aquelas quatro pequenas reuniões”.

“Duas pessoas conversaram comigo como se fôssemos todas as mesmas pessoas que estivemos, por um mês, sendo apenas humanos. E duas pessoas me deram os discursos que eles prepararam para os juízes na pista. Isso é uma coisa boa, e isso é uma boa chance como qualquer outra”.

“Mas é isso que eles tentaram, e para mim, pessoalmente, você não precisa me dar o discurso da Miss América, todos nós estivemos juntos nisso. Apenas fale comigo. Foi esse o caminho certo para votar naquele momento? Eu não sei. É como eu votei”.

A auto-eliminação de BenDeLaCreme e o final de Drag Race All Stars 3

Depois que BenDeLaCreme deixou a série, Morgan McMichaels, Bebe Zahara Benet, Shangela, Kennedy Davenport e Trixie Mattel avançaram para o top 5, sendo os dois últimos votados pelo júri como os dois melhores All Stars da temporada.

Foi altamente controverso e polêmico entre o fandom do show, que consideravam Shangela como a líder inconteste para a coroa, devido ao fato de que ela vencer uma maior quantidade de lip syncs do que o restante de suas concorrentes.

Depois de Kennedy e Trixie terem realizado o lip sync pela coroa, Trixie foi considerada a vencedora e foi incluída no Drag Race Hall of Fame ao lado de Chad Michaels e Alaska Thunderfuck.

Assista abaixo um pedaço do vídeo no qual BenDeLaCreme conta as razões de sua saída:

Most Popular Topics

Editor Picks