Felipe Neto comenta cobertura da imprensa em Suzano: “O jornalismo brasileiro não têm o menor preparo para lidar com isso” 0 34

Famosos – O empresário e youtuber Felipe Neto postou recentemente em sua conta oficial no Twitter um comentário a respeito da forma como a mídia realizou a cobertura do massacre ocorrido em uma escola em Suzano, na Grande São Paulo.

Apesar do referido massacre na escola não ter sido o primeiro ocorrido no país, ele chocou pelo modo como tudo aconteceu, tendo características bastante diferentes daquelas apresentadas nos outros ataques até então.

Você também pode se interessar por:

O caso estampou os destaques em diferentes portais de notícias e jornais no Brasil inteiro e na televisão também. Contudo, conforme apontam alguns especialistas, diversos veículos da mídia não efetuaram uma abordagem muito apropriada e segura do caso.

O youtuber Felipe Neto também deixou evidente o quanto alguns portais de notícias divulgaram o caso, elaborando as matérias de tal forma que explicitaram detalhes que não deveriam ser difundidos e dando um excessivo destaque aos atiradores de Suzano, o que pode ser nocivo e incentivar outros ataques semelhantes pelo país.

Felipe Neto postou o seguinte: “É inacreditável. O G1 recriou cada passo dos assassinos, ensinou cada movimento deles, detalharam as armas, como executaram e como se mataram. O jornalismo brasileiro não tem o menor preparo pra lidar com isso. Não pode! Risco IMENSO de criar uma epidemia de atentados!”.

Veja abaixo o tweet postado por Felipe Neto no Twitter:

Vários usuários da rede social e seguidores de Felipe Neto concordaram com ele, expressando o quanto achavam equivocada e perigosa a abordagem feita pela imprensa sobre o caso, não somente a realizada pelo G1, mas pelo R7 e canais de televisão.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cleo exibe corpão após engordar 10kg 0 45

Para quem fala que Cleo se importa apenas com a aparência está muito enganado. A atriz fez questão de compartilhar com seus seguidores fotos do seu novo corpo, agora com mais 10kg.

Compartilhando com seus seguidores algumas fotos de um dos raros momentos de folga entre as gravações na reta final da novela “O Tempo Não Para”, Cleo surpreendeu na legenda e também ao mostrar as novas curvas.

“Com a bunda ralada de tanto fazer pode no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais”, revelou a atriz, se referindo ao novo peso da balança.

Claro que os seguidores não deixaram barato e rasgaram elogios à Cleo. “Maravilhosa”, disse um deles. “Me manda esses 10kg pra cá para ficar exatamente desta forma”, disse outra.

E você percebeu muita diferença no novo corpo de Cleo?

Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho 0 6

Parece que o caso envolvendo Nego do Borel e todo o preconceito mostrado em um simples comentário vem tomando grandes proporções. Desta vez, foi a vez da mãe do cantor, Roseli Viana, sair em defesa do filho.

A mãe de Nego do Borel fez um desabafo em suas redes sociais comentando sobre o caso o qual se fala tanto nos últimos dias e não deixa de esconder o medo e a preocupação com a liberdade e saúde do filho.

“São muitas atribulações que a família do Nego do Borel está passando neste momento. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro, para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso, e temos medo que ele seja agredido na rua.

A ideia da mãe de Nego do Borel é fazer com que os fãs do cantor consigam subir uma hashtag no instagram em defesa dele e assim também tentar esquecer o caso o quanto antes.

Será que a novela Nego do Borel está próxima de se encerrar ou ainda teremos mais coisas pelo caminho?

Most Popular Topics

Editor Picks