Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Globo)

A apresentadora do Encontro na Globo Fátima Bernardes se manifestou nas redes sociais sobre o temporal que atingiu o Rio de Janeiro.

Triste com o que aconteceu. Minha solidariedade às famílias das vítimas desse temporal”, escreveu ela nesta quinta (07) na legenda de uma foto de um ônibus soterrado após a chuva que castigou a Cidade Maravilhosa.

Nos comentários, as pessoas deram diversas opiniões. “É lamentável mesmo Fafá, só Deus pra confortar essas famílias e cuidar dessa cidade linda que é o RJ…beijos”, escreveu um. “Daqui a pouco o povo esquece, vem o carnaval”, declarou outra.

Construir nas encostas, deveria ser proibido, pois além de mexer com as matas, o barrancos ficam mais vulneráveis, a água escorre, sai levando tudo, sem falar no risco que as pessoas que constroem lá, todos os anos vejo este filme, mas as autoridades não impedem com leis rígidas, e assim todos os anos vão despencando tudo, acho que as pessoas destes lugares não pensam que tem inverno, e a natureza tem que ser respeitadas”, falou uma terceira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here