Famosos já possuem torcida por participantes do BBB 0 24

O Big Brother Brasil mal começou e já tem um grande time de celebridades escalando suas torcidas para os candidatos que começam o jogo na próxima semana em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais e mudar sua vida.

Através das redes socais, as campanhas já estão rolando solta pelo favoritismo de participante em contas oficiais ou até mesmo de familiares.

Um exemplo claro disso é o candidato Rodrigo França, que é professor de Direitos Humanos e dramaturgo, já ganhou a torcida de Luis Lobianco, Érico Bras, Cris Viana, Thiago Tome, entre outros.

Já Isabella Cecchi ganhou um nome de peso em sua torcida e dessa pela busca do prêmio do do programa: O surfista Jadson André, que é amigo pessoal da ex-miss natal, declarando inclusive em uma de suas redes sociais: “Já ganhou”.

O rosto mais conhecido dessa turma fica por conta da empresária Carol Peixinho, amiga de Isis Valverde, Gabriela Pugliesi, Livia Cadu e Chico Salgado. O fã clube da empresária, inclusive, já ganhou até apelido. A partir de terça feira, eles podem ser conhecidos como “cardume”. Inclusive, o ex-BBB Rafael Licks também faz parte deste time.

E você? Já tem o seu brother favorito antes mesmo do programa iniciar? O maior reality show da TV Globo tem início previsto para o dia 15 de janeiro, terça feira, depois da novela “O Sétimo Guardião”, que contará mais uma vez com a apresentação de Tiago Leifert.

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apresentador da Band chama Bruna Marquezine de ”interesseira” 0 29

Famosos – O apresentador de um game show transmitido por uma afiliada da Band fez um comentário extremamente machista durante o programa #OMaisRápidoGameShow.

Você também pode se interessar por:

Durante a exibição do programa realizada ontem, sábado, 16 de março, uma das perguntas do referido game show era a seguinte: “Bruna Marquezine foi namorada de qual jogador?”. Em um dado momento, o apresentador dispara o seguinte comentário: “Você acha que a Bruna Marquezine vai namorar o cara porque é inteligente? Ela quer namorar cara com grana, bicho”.

Logo em seguida, ele completa: “Eu se fosse a Bruna Marquezine só ia querer namorar cara com grana”.

O comentário, de teor altamente machista, misógino e estereotipado, indignou o jornalista Ricardo Souza e uma série de outros internautas, entre fãs e não-fãs da atriz global.

Essa não é a primeira vez que o apresentador de O Mais Rápido Game Show faz um comentário machista. Em um outro episódio do programa, a sua colega de programa se incomoda com os olhares abusados deles para cima dela e questiona: “Por que você cismou com meu decote?Você pode olhar para outra parte do meu corpo?”.

Ele então responde: “Porque você exagera.Eu não posso, eu sou homem, o que vou fazer? Eu tento olhar nos seus olhos e cai”.

Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória até o Drag Race 0 60

Famosos – [ALERTA DE SPOILER] A drag queen Honey Davenport, participante da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi a eliminada no episódio 3, cujo desafio principal da semana era montar uma espécie de altar para “cultuar” uma diva pop como religião. Depois de ter sido eliminada, Honey Davenport concede entrevista para a MTV.

Em uma reviravolta inesperada, RuPaul fez com que 6 queens a dublarem umas contra as outras e, em decorrência disso, Honey Davenport acabou sendo eliminada do reality show.

Você também pode se interessar por:

Das ruas para as passarelas: Honey Davenport concede entrevista e fala sobre sua trajetória

Após a sua eliminação de Drag Race, Honey Davenport concede entrevista para a MTV, falando sobre sua participação no programa, o que ela achou do lip sync sextuplo e um pouco sobre a sua vida, de como ela foi de moradora de rua à participante de RuPaul’s Drag Race.

Durante o Untucked, ela literalmente desabou, mostrando o quanto estava chateada por ter sido eliminada. Ela afirma durante a entrevista: “Valentina não foi a única que fez uma telenovela! (risos) Eu estava simplesmente arrasada, porque eu fiquei sentindo como se todos os sonhos que eu tive sobre a minha carreira tivessem terminado bem ali, até perceber que aquilo era apenas o começo”.

A queen diz que ela em si não sabia muita coisa sobre a diva escolhida pelo seu grupo do maxidesafio e até questionou sobre isso, mas como boa parte do grupo persistiu na ideia, alguém pudesse ser um grande fã da cantora, mas na realidade, como se viu, ninguém ali no time de Honey Davenport sabia muita coisa sobre Mariah Carey, o que acabou dando ruim.

Quando ela foi questionada pelo(a) entrevistador(a) se ela não havia achado que tinha saído cedo demais, ela responde o seguinte: “Antes mesmo de eu ter deixado o Drag Race, eu estava lidando com muita coisa em minha vida. Uma das minhas mentoras havia entrado em coma, eu estava morando na rua e tinha que dormir no sofá na casa de amigos. Então quando eu fui chamada para participar de Drag Race (e você não diz ‘não’ quando a mãe [RuPaul] chama, eu realmente não estava em um momento muito bom em minha vida. Dessa forma, eu estou, de verdade, muito emocionada com meu tempo no ar e o que eu mostrei de mim. Eu tinha muita coisa para lidar e tentei desviar minha mente dos problemas enquanto estava lá”.

O lip sync sextuplo

Pela primeira vez em toda a história de Drag Race, houve um lip sync sextuplo, ou seja, Mama Ru fez 6 competidoras dublarem uma contra as outras. Isso não só surpreendeu os fãs e telespectadores em geral, mas as próprias queens ficaram de queixo caído quando isso foi anunciado.

Honey Davenport disse que achou tudo uma verdadeira loucura e que, a despeito das falhas, ela gostou de sua performance durante o lip sync.

A nova canção de Honey Davenport

Não só Honey Davenport concede entrevista para o famoso canal, mas também lança uma nova música, intitulada “The Hive”, que fala não apenas sobre garra e determinação e poder, mas também sobre como é ser uma pessoa negra LGBT nos Estados Unidos hoje em dia. Honey Davenport não só é drag queen há 10 anos, como também canta pelo mesmo período.

Esperamos que sua presença no programa ajuda a impulsionar sua carreira.

Fonte:MTV.

 

 

Most Popular Topics

Editor Picks