Falece o apresentador e deputado federal Wagner Montes 0 69

Faleceu agora na parte da manhã deste sábado, dia 26 de janeiro de 2019, em torno das 11h30min o ex-apresentador e (recém) deputado federal (PRB). Ele tinha 64 anos de idade e encontrava-se internado há 2 meses no hospital Barra D’Or, a fim de tratar-se de uma infecção urinária. A causa da morte de Wagner Montes foi sepse abdominal e choque séptico.

No mês de novembro do ano passado, ele já havia sofrido um infarto.

O velório de Wagner Montes acontecerá na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). A data e o horário ainda serão confirmados pelos familiares do deputado.

Wagner Montes estava em seu terceiro mandato na Alerj. Ele também era apresentador de televisão, atuando em telejornais da Record e era advogado igualmente. Além disso, era casado há 30 anos com a também apresentadora Sônia Lima.

O atual presidente da Alerj, André Ceciliano (PT) pronunciou-se a respeito da morte do colega:

A alegria do Wagner, sua capacidade de trabalho e especialmente a habilidade de driblar as dificuldades sempre foram características marcantes de sua personalidade. Hoje perdemos uma grande figura, mas o céu ficará mais divertido. Siga em paz, meu irmão. Que deus conforte a família neste momento de dor, toda minha solidariedade à esposa do Wagner, filhos, amigos e colegas de trabalho”.

 

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tatá Werneck brinca com o fato da mídia achar que sabe o sexo do bebê 0 92

A atriz a apresentadora Tatá Werneck postou recentemente em seu Twitter uma fala para lá de bem-humorada e brincalhona, como não podia deixar de ser, comentando a respeito de alguns rumores e boatos espalhados  de que ela estaria grávida de um menino.

Divertida, ela respondeu à esses boatos todos dizendo o seguinte:”Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Em outras palavras, a apresentadora, grávida de Rafael Vitti, disse que por ainda estar cedo e não ter feito o exame para descobrir o sexo da criança, ela não faz ideia se está esperando de fato um menino ou então uma menina.

Veja abaixo o tweet postado por Tatá Werneck:

Leia também:

Nos comentários, os fãs e seguidores entram na brincadeira do tweet de Tatá, afirmando ora ser uma pena que não é um gato, ora dizendo que ela e/ou Rafael Vitti são “gatos” e portanto o filho do casal, de certa forma, também o será.

 

 

Atriz Lupita Nyong’o confirma adaptação do livro “Americanah” para os cinemas 0 91

A atriz de Pantera Negra, Lupita Nyong’o confirmou a adaptação para a tela do aclamado romance de Chimamanda Adichie, “Americanah”.

Nyong’o disse isso em uma recente entrevista na revista Vogue, acrescentando que os fãs não precisam esperar muito mais pela adaptação.

Ela disse: “Meu projeto dos sonhos está finalmente chegando a fazer Americanah [um romance de 2013 de Chimamanda Ngozi Adichie], que parece muito, muito provável.

“Isso vai acontecer em um futuro próximo e já faz muito tempo e estou muito maduro e pronto para entrar nisso com certeza.”

Nyong’o comprou os direitos de filmagem de “Americanah” em 2014 e imediatamente colaborou com a colega de elenco de Pantera Negra, Dania Gurira, para escrever o roteiro.

Leia também:

No entanto, em 2018, a dupla afirmou que o romance estava sendo transformado em uma minissérie e não em um longa-metragem. Eles visitaram a Nigéria para fazer pesquisas para o projeto da tela.

Os fãs expressaram satisfação pelo fato de os dois cineastas que não são nigerianos – Nyong’o (queniano) e Gurira (zimbabuano) – estarem interessados em fazer pesquisas de qualidade para um romance muito nigeriano.

Isso marcará a terceira vez que Nyong’o e Gurira trabalham juntos. Antes de interpretar Nakia e Okoye em Black Panther da Marvel, Gurira escreveu Eclipsed – a peça que levou Nyong à sua primeira indicação ao Tony.

Houve relatos iniciais de que David Oyelowo iria co-estrelar com Nyong’o na adaptação com Brad Pitt, produzindo através de sua empresa Plan B.

“Americanah” segue a história de dois jovens imigrantes nigerianos, Ifemelu e Obinze, que enfrentam uma vida inteira de lutas enquanto sua história de amor perdura.

Fonte:P.M.News Nigeria

Most Popular Topics

Editor Picks