Faleceu agora na parte da manhã deste sábado, dia 26 de janeiro de 2019, em torno das 11h30min o ex-apresentador e (recém) deputado federal (PRB). Ele tinha 64 anos de idade e encontrava-se internado há 2 meses no hospital Barra D’Or, a fim de tratar-se de uma infecção urinária. A causa da morte de Wagner Montes foi sepse abdominal e choque séptico.

No mês de novembro do ano passado, ele já havia sofrido um infarto.

O velório de Wagner Montes acontecerá na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). A data e o horário ainda serão confirmados pelos familiares do deputado.

Wagner Montes estava em seu terceiro mandato na Alerj. Ele também era apresentador de televisão, atuando em telejornais da Record e era advogado igualmente. Além disso, era casado há 30 anos com a também apresentadora Sônia Lima.

O atual presidente da Alerj, André Ceciliano (PT) pronunciou-se a respeito da morte do colega:

A alegria do Wagner, sua capacidade de trabalho e especialmente a habilidade de driblar as dificuldades sempre foram características marcantes de sua personalidade. Hoje perdemos uma grande figura, mas o céu ficará mais divertido. Siga em paz, meu irmão. Que deus conforte a família neste momento de dor, toda minha solidariedade à esposa do Wagner, filhos, amigos e colegas de trabalho”.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here