Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho 0 451

Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho 1

Parece que o caso envolvendo Nego do Borel e todo o preconceito mostrado em um simples comentário vem tomando grandes proporções. Desta vez, foi a vez da mãe do cantor, Roseli Viana, sair em defesa do filho.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

A mãe de Nego do Borel fez um desabafo em suas redes sociais comentando sobre o caso o qual se fala tanto nos últimos dias e não deixa de esconder o medo e a preocupação com a liberdade e saúde do filho.

“São muitas atribulações que a família do Nego do Borel está passando neste momento. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro, para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso, e temos medo que ele seja agredido na rua.

A ideia da mãe de Nego do Borel é fazer com que os fãs do cantor consigam subir uma hashtag no instagram em defesa dele e assim também tentar esquecer o caso o quanto antes.

Será que a novela Nego do Borel está próxima de se encerrar ou ainda teremos mais coisas pelo caminho?

Previous ArticleNext Article
Jornalista especialista em marketing digital e redes sociais. Curiosa, amante de músicas, filmes e seriados nas horas vagas. Ampla experiência no jornalismo esportivo (vôlei e tênis), com passagem de três anos no portal Break Point Brasil.Contato: karinacarneiro@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luísa Marilac faz comentário sobre cancelamento de show e DVD de Nego do Borel 0 282

Luísa Marilac faz comentário sobre cancelamento de show e DVD de Nego do Borel 7
Luísa Marilac faz comentário sobre cancelamento de show e DVD de Nego do Borel 8
Reprodução/Isto É Independente

O cantor Nego do Borel acabou cancelando um show que ele realizaria no dia 29 desse mês, no Rio de Janeiro. Além de ter cancelado a apresentação em si, isso resulta no cancelamento da gravação de seu DVD, o primeiro da carreira. A razão por trás disso tudo foi o comentário transfóbico que ele fez sobre a travesti Luisa Marilac e que gerou resultados negativos para ele.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Depois que ficou sabendo a respeito do cancelamento do evento, Luisa Marilac resolveu se pronunciar sobre isso: ” Meu mundo caiu, estou chocada. Eu sinto muito, isso é triste porque é algo que ele planejou e queria muito. Sinto muito de verdade, não sou ser humano que deseja o mal ao próximo. Mas agora estou frita, o pessoal vai cair matando em cima de mim, a corda sempre vai arrebentar do lado mais fraco. Quero entender a decisão dele, eu não o sigo mais, então não vi, fiquei sabendo agora e não caiu a ficha ainda. Mas não achei legal, estou triste”.

Nego do Borel, por sua vez, usou uma de suas redes sociais para avisar sobre o cancelamento do seu show e a consequente gravação do DVD: ” Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que o dia 29 de janeiro, dia da gravação do meu DVD, é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBTQI+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera, sentei com todo mundo e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Agora vai ser um momento de reflexão “.

Nego do Borel cancela gravação de DVD 0 327

Nego do Borel cancela gravação de DVD 9

Parece que o cantor Nego do Borel vem vivendo uma grande maré de azar. Antes de se envolver com a polêmica de seu comentário à youtuber Luisa Marilac, o cantor já tinha data prevista para a gravação do novo DVD com a participação de vários famosos. Porém, não deu certo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Com a repercussão negativa de toda a população, o cancelamento de vários artistas no projeto de Nego do Borel como Anitta, Ludmilla, etc, Nego do borel veio à público nesta quarta feira anunciar o cancelamento do novo DVD, que estava previsto para ser gravado no dia 29 de janeiro.

“Pessoal, nos últimos dias venho tentando aprender muitas coisas. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo o que vem acontecendo. Descobri também que no dia 29 de janeiro é o dia da visibilidade trans. Em respeito à todas as pessoas que feri, a comunidade LGBTQ+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD, tomei a decisão de deixar para gravá-lo em outro momento”.

Nego do Borel também afirmou que no meio de tudo o que vem aprendendo em sua vida nos últimos dias, este não é o melhor momento para comemoração.

E claro que a internet foi à loucura, já que todos já haviam comentando que o melhor a se fazer era o cantor cancelar a gravação neste primeiro momento. A ideia é limpar sua imagem e aparecer repaginado novamente para a mídia.

Most Popular Topics

Editor Picks