Felipe Neto comenta cobertura da imprensa em Suzano: “O jornalismo brasileiro não têm o menor preparo para lidar com isso” 0 766

Felipe Neto comenta cobertura da imprensa em Suzano: "O jornalismo brasileiro não têm o menor preparo para lidar com isso" 1

Famosos – O empresário e youtuber Felipe Neto postou recentemente em sua conta oficial no Twitter um comentário a respeito da forma como a mídia realizou a cobertura do massacre ocorrido em uma escola em Suzano, na Grande São Paulo.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Apesar do referido massacre na escola não ter sido o primeiro ocorrido no país, ele chocou pelo modo como tudo aconteceu, tendo características bastante diferentes daquelas apresentadas nos outros ataques até então.

Você também pode se interessar por:

O caso estampou os destaques em diferentes portais de notícias e jornais no Brasil inteiro e na televisão também. Contudo, conforme apontam alguns especialistas, diversos veículos da mídia não efetuaram uma abordagem muito apropriada e segura do caso.

O youtuber Felipe Neto também deixou evidente o quanto alguns portais de notícias divulgaram o caso, elaborando as matérias de tal forma que explicitaram detalhes que não deveriam ser difundidos e dando um excessivo destaque aos atiradores de Suzano, o que pode ser nocivo e incentivar outros ataques semelhantes pelo país.

Felipe Neto postou o seguinte: “É inacreditável. O G1 recriou cada passo dos assassinos, ensinou cada movimento deles, detalharam as armas, como executaram e como se mataram. O jornalismo brasileiro não tem o menor preparo pra lidar com isso. Não pode! Risco IMENSO de criar uma epidemia de atentados!”.

Veja abaixo o tweet postado por Felipe Neto no Twitter:

Vários usuários da rede social e seguidores de Felipe Neto concordaram com ele, expressando o quanto achavam equivocada e perigosa a abordagem feita pela imprensa sobre o caso, não somente a realizada pelo G1, mas pelo R7 e canais de televisão.

Previous ArticleNext Article
Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felipe Neto denuncia que João de Deus está tramando para destruir a imagem de Sabrina Bittencourt 0 411

Felipe Neto denuncia que João de Deus está tramando para destruir a imagem de Sabrina Bittencourt 7

O youtuber e empresário Felipe Neto foi uma das pessoas que tentou auxiliar Sabrina Bittencourt antes dela ter cometido suicídio. Aliás, ela desabafou com ele do ato e ele inclusive postou o triste desabafo dela.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Mas recentemente, além disso, Felipe Neto postou que Sabrina logrou sucesso em conseguir fazer as denúncias contra os abusos de João de Deus, proteger as vítimas e fazer com que ele fosse preso.

Contudo, ele também fez uma espécie de declaração/denúncia, afirmando que pessoas ligadas a João de Deus já está elaborando mil e uma tramas para tentar destruir a imagem de Sabrina.

Ele escreveu o seguinte:

“Sabrina Bittencourt organizou as denúncias de estupro e assédio contra João de Deus e expôs sua rede de tráfico de bebês. Protegeu testemunhas de assassinos e precisou rodar o mundo clandestinamente para se proteger das ameaças. Ela conseguiu, João de Deus foi preso, hoje seu filho também foi preso, mas sua quadrilha inteira ainda está solta.

Capangas do João de Deus já estão orquestrando um ataque p/ destruir a imagem de Sabrina, espalhando que era viciada em drogas e “esquerdista” e q por isso queria destruir um homem de Deus. A campanha já começou, até dizer q ela não morreu, estão dizendo. Tomem cuidado com esses bandidos.”

View this post on Instagram

Sabrina Bittencourt organizou as denúncias de estupro e assédio contra João de Deus e expôs sua rede de tráfico de bebês. Protegeu testemunhas de assassinos e precisou rodar o mundo clandestinamente para se proteger das ameaças. Ela conseguiu, João de Deus foi preso, hoje seu filho também foi preso, mas sua quadrilha inteira ainda está solta. Capangas do João de Deus já estão orquestrando um ataque p/ destruir a imagem de Sabrina, espalhando que era viciada em drogas e “esquerdista” e q por isso queria destruir um homem de Deus. A campanha já começou, até dizer q ela não morreu, estão dizendo. Tomem cuidado com esses bandidos. Sabrina morreu LUTANDO, o que significa que viverá para sempre!

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

Felipe Neto faz crítica indireta a Olavo de Carvalho 0 391

Felipe Neto faz crítica indireta a Olavo de Carvalho 8

O YouTube Felipe Neto tem se mostrado surpreendentemente crítico, politizado e engajado nesses últimos tempos. Recentemente ele se envolveu em uma polêmica relacionada a ministra de Direitos Humanos do governo Bolsonaro, a Damares Alves.

>> Siga-nos no Google News e Concorra a um iPhone 10 – CLIQUE AQUI! e depois em SEGUIR⭐️

Agora nesse começo de tarde o famoso youtuber teceu mais uma crítica ao momento político que o Brasil vive no momento. O alvo da vez, de forma indireta, é o “filósofo” Olavo de Carvalho.

Como se sabe, Olavo de Carvalho é um considerado uma espécie de guru desse novo governo. Suas ideias são largamente aceitas e difundidas entre os eleitores e afins favoráveis ao governo Bolsonaro.

No tweet postado por ele agora há pouco, Felipe Neto declara que Olavo de Carvalho faz uma verdadeira “lavagem cerebral”, dizendo que uma parcela da culpa da “idiocracia” vivida atualmente é de Olavo de Carvalho.

Veja abaixo o polêmico tweet:

Segundo Felipe Neto, um ex-aluno de Olavo de Carvalha explica de maneira clara e detalhada como era o curso realizado por ele e qual o clima experimentado pelas pessoas que faziam o famigerado curso online do “filósofo”.

Ele explicita como os chamados “olavetes” acreditam pertencer a uma espécie de elite intelectual, responsáveis pelo resgate da “alta cultura” e se sentem mais inteligentes que a maioria das pessoas.

A crítica de Felipe Neto reside justamente aí. Na visão do youtuber, essas são pessoas visivelmente desprovidas de intelectualidade, mas que se julgam inteligentes e essa massa seria uma das responsáveis pela eleição de Bolsonaro.

Most Popular Topics

Editor Picks