Um dos assuntos mais comentados desse último sábado foi a decisão repentina da TV Globo ao informar que o candidato Fábio Alano havia sido desclassificado desta edição do Big Brother Brasil antes mesmo de começar.

O que a empresa não divulgou, foi o que de fato, resultou na eliminação precoce do lutador de MMA, e o modo o qual foi feito. Um anúncio na televisão e diversas matérias na internet sobre o tema.

O que se descobriu até o momento é que Fábio Alano foi desclassificado da décima nona edição do Big Brother Brasil por infringir uma das regras vitais do programa. Segundo o site “Notícias da TV”, o motivo seria o de ser patrocinado por marcas específicas.

Isso porque Fábio Alano estaria fazendo propaganda implícita de uma marca de roupas de ginástica durante sua estadia no programa e a TV Globo definitivamente não gostou nada disso.

Agora, a produção já está procurando uma solução para colocar alguém para substituir Fábio Alano à tempo da estreia do reality show, que está prevista para esta terça feira (15/01).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here