Divulgação

Vencedora do BBB 2016, Munik Nunes tem tido seu nome citado na mídia dos famosos por uma possível separação do marido, o empresário Anderson Felício, com quem se casou em 2017, e decidiu colocar um ponto final na boataria.

A beldade postou uma série de vídeos no Stories, do Instagram, em que desmente a separação e nega que estava grávida.

Vim falar para vocês sobre uma situação com o Anderson. Nós estamos juntos, foi apenas uma briga. Isso tomou uma proporção muito grande, todo mundo falando da separação, muita gente começou até a criar motivos para a nossa separação. Teve gente que falou que nos separamos pois Anderson quer ter filho agora e eu não quero, que Anderson deixou de me seguir e eu deixei de seguir ele, que o Anderson deixou de usar aliança, mas o Anderson não usa aliança tem mais de 1 ano, ele perdeu. Depois, nunca mais usou e no programa que participamos [Power Couple] não usava“, contou.

Começaram a falar de chifre, que ele me traiu e eu traí ele. Tudo isso é mentira. Tá tudo bem, tudo lindo. Foi só uma briga. Quero agradecer as mensagens de carinho“, acrescentou.

Munik também aproveitou para dar fim a história de que esteja grávida. “Pessoal falou aí na minha última foto que eu estou grávida. É bucho, gente. É gordura“, finalizou.

ASSISTA AO DESABAFO DA EX-BBB MUNIK NUNES:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here