Reprodução/Rede Globo

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernandes, a atriz e apresentadora Adriana Galisteu, que vive a personagem Zelda, na novela Global “O Tempo Não Para”, falou sobre o desejo de ter o segundo filho.

Durante um bate-papo em quadro sobre a privacidade dos filhos, Galisteu contou que o pequeno Vittorio já tem seus amores e não descartou recorrer à tratamentos para ter o segundo filho. “Aos 8 anos, ele já começa uma pré-adolescência (risos). Ele tem um crush na Maria Joana. Ele já tem um celular para assistir aos vídeos. Mas eu controlo, vejo toda hora“, contou.

Foi um momento incrível. Engravidei com 38 anos. Poucas coisas da vida me arrependo, mas demorei muito para ficar grávida. Agora, com 45, tento ter o segundo filho, e não estou conseguindo normalmente. Tinha tanto medo de ficar grávida que, quando aconteceu, minha vida se transformou imediatamente. Estou tentando muito ter o segundo filho e não estou conseguindo. Talvez eu peça uma ajudinha à medicina“, acrescentou.

Ela contou que filho Vittorio, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Iódice foi trouxe luz para sua vida.

Ele chegou para alegrar as nossas vidas. Não só a minha, como a da minha mãe, com quem tenho uma relação muito forte. Ele é bem descontraído e entende meu trabalho“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE GALISTEU NO ENCONTRO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here