A ESPN Brasil irá transmitir o grande clássico entre Barcelona x Real Madrid amanhã, às 18 horas, pelas semifinais da Copa do Rei. A emissora exibirá os jogos de semifinais do ouro confronto, entre Valencia x Betis. A decisão da competição, ainda não está confirmada para o canal.

O clássico terá jogadores brasileiros de ambos os lados. Pelo Real Madrid, a sensação é Vinícius Júnior, que apesar de estar há pouco tempo na equipe, vem conquistando os torcedores e imprensa madrilhenhos. Marcelo e Casemiro também devem ir para o jogo.

Pelo Barcelona, os brasileiros Philippe Coutinho e Arthur, também devem integrar o elenco estrelado do Barça para o clássico.

O último confronto entre Barcelona x Real Madrid aconteceu ainda no ano passado, pelo campeonato espanhol. No jogo realizado no Camp Nou, o Barça goleou o rival por 5 x 1, com gols do Brasileiro Philippe Coutinho, Arturo Vidal e Suárez (três vezes).

Na atual temporada pela La Liga, o Barcelona lidera a tabela com 50 pontos ganhos. O Madrid ocupa a terceira colocação com 42 pontos, dois atrás do vice Atlético e seis a frente do Sevilla.

Em toda a história foram 238 jogos realizados, com 95 vitórias do Real, 93 do Barcelona e 50 empates, somados La Liga, Copa do Rei, Champions League e Outras competições.

Messi é dúvida

O grande craque Lionel Messi é dúvida para o clássico. O argentino irá fazer o último treino na tarde desta terça-feira, para confirmar suas condições e entrar em campo.

O técnico Valverde disse em entrevista que se Messi estiver bem vai para o jogo, e que no momento está confirmado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here