ESPN Brasil irá transmitir Barcelona x Real Madrid ao vivo nesta quarta 0 103

A ESPN Brasil irá transmitir o grande clássico entre Barcelona x Real Madrid amanhã, às 18 horas, pelas semifinais da Copa do Rei. A emissora exibirá os jogos de semifinais do ouro confronto, entre Valencia x Betis. A decisão da competição, ainda não está confirmada para o canal.

O clássico terá jogadores brasileiros de ambos os lados. Pelo Real Madrid, a sensação é Vinícius Júnior, que apesar de estar há pouco tempo na equipe, vem conquistando os torcedores e imprensa madrilhenhos. Marcelo e Casemiro também devem ir para o jogo.

Pelo Barcelona, os brasileiros Philippe Coutinho e Arthur, também devem integrar o elenco estrelado do Barça para o clássico.

O último confronto entre Barcelona x Real Madrid aconteceu ainda no ano passado, pelo campeonato espanhol. No jogo realizado no Camp Nou, o Barça goleou o rival por 5 x 1, com gols do Brasileiro Philippe Coutinho, Arturo Vidal e Suárez (três vezes).

Na atual temporada pela La Liga, o Barcelona lidera a tabela com 50 pontos ganhos. O Madrid ocupa a terceira colocação com 42 pontos, dois atrás do vice Atlético e seis a frente do Sevilla.

Em toda a história foram 238 jogos realizados, com 95 vitórias do Real, 93 do Barcelona e 50 empates, somados La Liga, Copa do Rei, Champions League e Outras competições.

Messi é dúvida

O grande craque Lionel Messi é dúvida para o clássico. O argentino irá fazer o último treino na tarde desta terça-feira, para confirmar suas condições e entrar em campo.

O técnico Valverde disse em entrevista que se Messi estiver bem vai para o jogo, e que no momento está confirmado.

Previous ArticleNext Article
Direto do Repórter Social, amantes de internet, redação e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novo apagão na Venezuela atinge maior parte do país 0 76

Um novo apagão na Venezuela atinge a maior parte do território do país. O fato ocorreu passados 20 dias após um episódio parecido que deixou a Venezuela paralisada por uma semana inteira.

Caracas, capital do país e pelo menos 17 dos 23 estados foram impactados por esse novo apagão na Venezuela, segundo informam usuários nas redes sociais. Eles se valeram das hashtags #SinLuz (#SemLuz) para relatar os cortes de energia no Twitter.

Leia também:

Mais detalhes do novo apagão na Venezuela

Algo em torno de três horas depois da interrupção, o serviço começou a finalmente se normalizar em pontos distintos da cidade de Caracas e em regiões centrais do país, como Aragua,Carabobo e Miranda.

Entretanto, em vastos setores a luz era intermitente, ou seja, ia e voltava, como em Caracas, cidade na qual a energia teve uma nova queda por volta das 22 horas (23 horas no horário de Brasília).

A empresa estatal Corpoelec falou que ocorrerá interrupções “para se completar com sucesso as operações”.

Moradores de outros estados igualmente denunciaram quedas no fornecimento de eletricidade.

As declarações das autoridades 

De acordo com o governo de Nicolás Maduro, a denúncia é que esse novo apagão na Venezuela foi provocado por um novo “ataque” contra o sistema elétrico nacional.

Durante uma declaração concedida para a televisão estatal, o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, declarou que aconteceu “um ataque ao centro de armazenamento e transmissão do nosso sistema elétrico nacional”, mais especificamente falando na central hidrelétrica de Guri (o estado de Bolívar, localizado na região sul do país).

“O que nos custou cinco ou seis dias (para recuperar) depois desse ataque (…), hoje em poucas horas foi resolvido”, afirmou Rodríguez, comemorando o restabelecimento do fornecimento de energia em “tempo recorde”.

 

Jogo do Flamengo na Globo tem problema de áudio na transmissão, internautas reclamam 0 284

Na transmissão do jogo entre Flamengo x LDU pela Libertadores desta quarta-feira (13/03). O áudio da rede Globo estava adiantado em relação ao jogo.

A informação foi percebida por um de nossos jornalistas e também foi confirmada por vários usuários nas redes sociais. Segundo a emissora, a geração da imagem é de responsabilidade da Conmebol, organizadora da competição continental.

A partida entre Flamengo x LDU também tem transmissão da Fox Sports e Sportv, ambos os canais não apresentaram o mesmo problema da Globo na TV aberta.

Most Popular Topics

Editor Picks