Skip to content

A aparência “nerd” de Hulk em Ultimato foi decidida de última hora

31 de julho de 2019

Vingadores: Ultimato arrasou nas bilheterias, certamente uma visão bem-vinda para os contadores da Disney depois que o filme custou US $ 350 milhões para ser feito. Enquanto uma boa parte disso vai para o elenco envolvido com outro show, outra quantia substancial vai para os vários fornecedores de efeitos visuais que são encarregados de trazer imagens geradas por computador de cair o queixo para a vida. Quando se trata de Ultimato, uma daquelas peças de efeitos visuais que estavam fora deste mundo foi a criação do Hulk “nerd”, a coisa mais próxima que vamos conseguir um Mark Ruffalo verde maciço.

A aparência de Hulk em Ultimato

O trabalho de efeitos sobre o personagem foi tão intenso, disseram alguns cineastas do Ultimato, que levou até a semana anterior à apresentação da cópia final do filme para o estúdio. Durante a faixa de comentários do diretor sobre o lançamento da mídia em casa dos Vingadores: Ultimato, o co-diretor Joe Russo revelou que foi uma das últimas coisas que eles estavam esperando.

“O Smart Hulk é um daqueles personagens que realmente não vimos na íntegra, até a última semana antes de entregarmos o filme, porque o VFX demorou tanto em um personagem como esse”, disse o cineasta. Foi quando seu irmão Anthony entrou em cena, dando total crédito ao excelente trabalho de Ruffalo no filme.

“Devemos dar crédito a Mark Ruffalo, que obviamente, é um ator incrível”, disse Anthony sobre o ator favorito dos fãs. “Ele trabalhou tão duro imaginando esse personagem, porque, você sabe que ele está jogando essas duas versões. Ele tem jogado Banner. Ele está jogando com Hulk. Mas meio que descobrir quem é a combinação deles, foi uma verdadeira jornada para ele. Nós fizemos muita experimentação. Passamos muito tempo em um estágio de captura de movimento, jogando com diferentes idéias com Mark. E ele trabalhou muito duro para encontrar esse personagem. ”

Qual foi a sua parte favorita de Vingadores:Ultimato? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fonte:Comic Book